Heroes of the Storm

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Simple Game current event.svg
Este artigo ou seção contém informações sobre um jogo que ainda não foi lançado, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor não faça especulações sobre o artigo, lembrando-se sempre de citar as suas fontes de publicação junto com as informações.
Heroes of the Storm
Desenvolvedora Blizzard Entertainment
Publicadora(s) Blizzard Entertainment
Compositor(es) Glenn Stafford
Jason Hayes
Plataforma(s) Microsoft Windows, OS X
Data(s) de lançamento Sem previsão
Gênero(s) Multiplayer online battle arena
Modos de jogo Multiplayer
Mídia Download

Heroes of the Storm é um jogo eletrônico de multiplayer online desenvolvido pela Blizzard Entertainment para as plataformas Microsoft Windows e OS X. A báse do jogo é uma combinação dos heróis de outros jogos da Blizzard, como os da série Warcraft, Diablo e StarCraft. O jogo é free-to-play (gratuito) e distribuído online, apoiado por micro-transações.[1] [2]

A Blizzard não chama este jogo de "multiplayer online battle arena" ou "action real-time strategy", pois eles acreditam que Heroes é diferente dos outros jogos destes gêneros.[3]

O jogo foi lançado, de forma limitada, em fase Alpha para testes, em 13 de março de 2014.[4]

Referências

  1. Yin-Poole, Wesley (22 de janeiro de 2013). Blizzard "actively working" on Blizzard All-Stars, so what's the hold up? Eurogamer.net. Cópia arquivada em 6 de maio de 2013.
  2. Browder, Dustin. Entrevista com StarCraft: Legacy. Dustin Browder Interview - MLG Anaheim 2012.
  3. Gaston, Martin (9 de novembro de 2013). Blizzard explains why it doesn't call Heroes of the Storm a MOBA GameSpot. Página visitada em 14 de julho de 2014.
  4. The Heroes of the Storm Technical Alpha is Now LIVE! Blizzard Entertainment (13 de março de 2014). Página visitada em 15 de julho de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]