Marcos Chiesa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde junho de 2012) Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros, acadêmico)Yahoo!Bing.
Marcos Chiesa
Nome completo Marcos Chiesa
Nascimento 24 de junho de 1967 (47 anos)
São Paulo, SP
Nacionalidade  brasileiro
Estatura 1,82
Cônjuge Priscila
Ocupação empresário, produtor, radialista e humorista

Marcos Chiesa [1] (São Paulo, 24 de junho de 1967),é um empresário, produtor, radialista e humorista brasileiro, mais conhecido como Bola do programa Pânico na TV e atual Pânico na Band.[2]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Formado em Biologia pela Universidade de Santo Amaro, Marcos Chiesa já trabalhou como produtor nos programas Caldeirão do Huck, Ratinho Livre e Programa do Ratinho e como humorista no programa Pânico na TV. Atualmente trabalha na rádio Jovem Pan, no programa Pânico e também na Rede Bandeirantes como apresentador, produtor, repórter e humorista do Pânico na Band. Chiesa e Emílio Surita são os únicos da equipe atual do programa da Rádio Jovem Pan presentes desde a estreia do programa na rádio em 1993, logo depois passando para a TV em 2003.

Referências

  1. Marcos Chiesa — Bola Museu da TV. (s/data). Página visitada em 6/9/2013.
  2. paniconaband.com.br (Data desconhecida). Elenco. Página visitada em 7 de Junho de 2012.