Sakura Wars

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Games.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde dezembro de 2009.

Sakura Wars (サクラ大戦, Sakura Taisen?) é uma franquia japonesa criada por Ouji Hiroi e Satoru Akahori, com character designer original de Kōsuke Fujishima publicada pela Red Entertainment e Sega como Video game e outras mídias.

Sakura Wars é definida em um período fictício Taisho. Embora a história do cronograma alternativo é semelhante à do mundo real, uma diferença crucial reside na tecnologia, onde a maioria dos benefícios da era moderna de hoje são possíveis no início de 1900, com a utilização eficaz do vapor. Em particular, a Capital Imperial de Tóquio, também conhecido como o Teito (a capital), estava na vanguarda da revolução tecnológica que período. Isso foi em parte graças à companhia chamada Kanzaki Heavy Industries, que eram considerados líderes mundiais em máquinas a vapor.

Em Taisho 7 (1918), um evento conhecido como "A Guerra Kouma" teve lugar, quando um demônio enorme apareceu na Nihonbashi em Tóquio. Ele acabou por ser selada por contra o Exército Imperial-Demon's Team, mas seu sucesso veio com um custo enorme. Devido a este incidente, um esforço internacional aprovado foi feita para proteger Tóquio de ameaças espiritual futuro, assim, a formação do Capital Imperial Programa de Defesa e do Imperial Assault Force.

Para aumentar as defesas das pessoas que seriam contratados pelo nova organização para lutar contra os demônios, faz parte dos preparativos envolveu o desenvolvimento de um vapor de dupla potenciado / armadura espírito por Kanzaki Heavy Industries. Embora os experimentos foram realizados em um protótipo chamado "Oobu", apenas uma jovem tendo altos níveis de poder espiritual mostrou ter sido capaz de movê-lo, dando à luz o equívoco de que as mulheres só podiam operar a armadura.

O centro do corpo de top secret estava escondido debaixo de um teatro no centro de Ginza chamado Grand Imperial Theater (大帝国剧场, Dai Teikoku Gekijo). Aqui, as mulheres da Força de Assalto Imperial - Flower Divisão viviam e trabalhavam como agentes disfarçados realizando peças teatrais sob o pseudônimo de "Imperial Companhia de Ópera", ou "Imperial Revue". O raciocínio por trás disso foi espiritual e mental: música e dança foram considerados métodos tradicionais que poderia suprimir o mal, o palco foi comparado a um campo de batalha onde a auto-confiança é construído.

Quando o Imperial Assault Force entrou em serviço e tinha provado ser um meio eficaz de defesa de Tóquio, logo seguidos de outros países. Tudo começou com a criação da Força de Assalto de Paris, com a sua base de operações localizado em uma famosa noite parisiense clube conhecido como o Teatro Chattes Noires (テアトルシャノワール, Teatoru Shanowā?). De Nova York a Especial Trupe foi criada no Lip Little Theater (リトルリップシアター, Ritorurippu Shiatā?). Na Broadway, pouco tempo depois.

A série mostra os ensaios e atribulações desses esquadrões de ataque diferente que os membros crescem em seus papéis e nos esforçamos para proteger suas respectivas cidades, ao lidar com questões pessoais, ao mesmo tempo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre a Sega é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.