Wes Bentley

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wes Bentley
Wes Bentley no Red Carpet de American Horror Story Freak Show em 2014.jpg
Wes Bentley
Nascimento 4 de setembro de 1978 (36 anos)
Ocupação Ator
Prémios Screen Actors Guild
Melhor Elenco em Cinema
2000 – American Beauty
Indicações
Melhor Ator Coadjuvante
2000 – American Beauty
IMDb: (inglês)


Wes Bentley (Jonesboro (Arkansas), 4 de setembro de 1978) é um ator norte-americano,ja foi indicado ao prêmio BAFTA de melhor ator secundario.[1]

Nasceu "Wesley Cook Bentley" filho de pastores em Jonesboro, Arkansas. Ele cresceu em Mountain Home e mais tarde Sherwood. Ele atualmente mora em Los Angeles, California.

Ele atuou em filmes como American Beauty e The Four Feathers.

Participou da 4° temporada da serie série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story intitulada de American Horror Story: Freak Show como o personagem (Edward Mordrake), uma aberração inglesa de 1800, que assassinou sua trupe itinerante à mando do rosto demoníaco na parte traseira de sua cabeça e se matou enforcado logo depois. Em noites de Halloween, quando uma aberração viva se apresenta no circo, acabam invocando à alma de Edward, que volta a terra para levar mais uma aberração para dá uma volta ao inferno junto com as outras aberrações mortas por ele que as seguem como sombras.

Bentley foi confirmado para participar novamente da 5° temporada da série de Murphy e Falchuk, só que dessa vez intitulada de American Horror Story: Hotel que irá ser exibida em outubro de 2015.

Filmes[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]