Centro Médico Memorial White

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Centro Médico Memorial White
Rede Adventista de Saúde
Centro Médico Memorial White
Localização Los Angeles, California  Estados Unidos
Sistema de saúde Adventista
Tipo Privado
Rede hospitalar Adventista
Urgências Sim
Especialidades Diversas
Site http://www.whitememorial.com/
editar

O Centro Médico Memorial White (em inglês: White Memorial Medical Center) é um hospital situado em Boyle Heights, Los Angeles, California. É ligado ao grupo Adventist Health (anteriormente Sistema de Saúde Adventista da Costa Oeste dos Estados Unidos) e a Rede Adventista de Saúde.

O Centro Médico Memorial White é um hospital de ensino, filatrópico, baseada na fé Adventista, que fornece uma gama completa de procedimentos médico-hospitalar: internação, ambulatórial, serviços de emergências e diagnósticos dedicados às comunidades da região central de Los Angeles.

O hospital foi fundado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1913.

O Memorial White era um dos principais hospitais sem fins-lucrativas na região até sua incorporação ao novo grupo empresarial adventista "Adventist Health". Os serviços incluem medicina comportamental, cuidados cardiovasculares, cuidados médicos intensivos e geral, oncologia, cuidados ortopédicos, reabilitação, cirurgia geral e especializada e serviços especializados para mulheres e crianças.

Como um grande hospital de ensino, o White Memorial também desempenha um papel importante na formação de médicos, enfermeiros e outros profissionais da área da saúde.

Referências

Ligaçoes Externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um hospital ou uma instituição de saúde é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.