I'll Always Remember You

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


"I'll Always Remember You"
9º episódio da 4ª temporada de Hannah Montana
Informação geral
Código de produção 409-410
Exibição original 7 de Novembro de 2010 (Nos EUA e no Brasil)
Convidados

Drew Roy, Phil McGraw, Jay Leno e Tammin Snoak

93

I'll Always Remember You (No Brasil: Sempre Vou Me Lembrar de Você) é o nono episódio da 4ª temporada da série de sucesso Hannah Montana. Esse foi o episódio mais esperado da série por ser o episódio em que Miley Stewart revela seu segredo, dizendo ao mundo que é Hannah Montana.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Miley resolve contar seu segredo à Jesse, mas ela propõe ao rapaz que ele namore só a Miley. Mas sem querer, no programa The Tonight Show With Jay Leno, Hannah e Jesse quase se beijam e Jay Leno anuncia que os dois estão namorando, mais tarde no mesmo programa aparece Jesse traindo Hannah com a Miley, o que causa a separação do casal. No outro dia, Miley descobre que não foi aceita na Faculdade de Stanford, Lilly foi aceita. Miley vai a faculdade e também descobre que se ela e Hannah, fossem a mesma pessoa, entrariam na faculdade.Lilly diz que se Miley não conseguir entrar em Standfort, ela também não vai. Logo em seguida Jesse volta e Miley acha que está prejudicando tanto Jesse como Lilly. Depois de reviver todas as lembranças que ela teve como Hannah, ela percebe que não pode mais levar este segredo adiante e resolve contar a todos quem é Hannah Montana na verdade.

Elenco[editar | editar código-fonte]

  • Tammin Sursok como Siena

Canções apresentadas:[editar | editar código-fonte]

  • "Barefoot Cinderella" por Hannah Montana,
  • "I'll Always Remember You" e "Wherever I Go" por Miley Stewart.

Curiosidades:[editar | editar código-fonte]

  • Este episódio foi lançado 5 dias antes de ser exibido na TV, através do DVD "Who is Hannah Montana?", lançado somente nos Estados Unidos;
  • Esta é a segunda vez que Rico aparece comentando o segredo de Miley. A primeira vez foi no episódio especial da 3ª temporada chamado "He Could Be the One";
  • Apesar de ser o episódio mais esperado da série, não foi o episódio mais visto da série. O episódio mais visto da série foi a 3ª parte da cruzada Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana, episódio 19 da 3ª temporada, Super Garota (Sticiosa), que foi visto por mais de 10 milhões e 6 mil telespectadores. Este foi visto por 9 milhões de 7 mil telespectadores.
  • No Episódio "Baile de Formatura" da 3ª Temporada, quando aparecem Rico Suave e Jackson Stewart velhos. Rico diz que Miley revelou seu segredo no 18º Show, sendo que Miley revela num programa de TV neste episódio!