João Vitor Lima Gomes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

NOME: JOÃO VÍTOR M. CARDOSO IDADE: 25 ANOS ALTURA: 1,68 PESO: 67 KGKG NAÇÃO: BRASIL CLUBE ATUAL: VALÊNCIA ESP TIMES : PALMEIRAS, SANTOS, LONDRINA, PALMEIRAS , SPORT , INTERNACIONAL, GRÊMIO , VALÊNCIA:

GOLS: PALMEIRAS(11 GOLS) , SANTOS(7 GOLS) LONDRINA (4 GOLS) PALMEIRAS (8 GOLS) SPORT (6 GOLS) INTERNACIONAL (27 GOLS) GRÊMIO 23 GOLS VALÊNCIA (2 GOLS)

TITULOS : CAMPEONATO PAULISTA(Palmeiras, CAMPEONATO PERNAMBUCANO(Sport) , CAMPEONATO GAÚCHO(Internacional) , SUL AMERICANA(Grêmio) Copa do Brasil (Grêmio)

TITULOS INDIVIDUAIS: 3 VEZES MELHOR DO SUB 25 !

SELEÇÃO JOGOS: 28 JOGOS GOLS SELEÇÃO: 26 GOLS

JOÃO VITOR CONHECIDO COMO MAIOR ARTILHEIRO DO FUTEBOL SUB 20 E SUB 25! COM 39 GOLS !

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em outubro de 2011, devido a má fase vivida pelo time do Palmeiras, foi agredido pelo própria torcida organizada do clube em frente da loja oficial do Palmeiras.[1]

No clássico contra o Corinthians pela ultima rodada do Brasileirão de 2011 que terminou em zero a zero, Jorge Henrique imitou o chute no vácuo de Valdivia (expulso no segundo tempo) e irritou o volante Marcio Araújo, mas foi João Vitor que fez uma falta duríssima nele e a confusão aumentou.

Depois da confusão, João Vitor e o rival Wallace foram expulsos. No total, Valdivia, Leandro Cástan, Wallace e João Vitor foram expulsos[1].

Em 2012, João Vítor voltou a conquistar espaço no elenco do Palmeiras. Foi titular da equipe campeã invicta da Copa do Brasil de 2012, conquistada contra o Coritiba[2]. Saiu ao final da temporada, que terminou com o descenso do clube.

Rumou para o Criciúma, onde disputou por dois anos o Campeonato Brasileiro da primeira divisão e foi campeão catarinense em 2013. No início de 2015 assinou com o clube turco Gaziantepspor Kulübü.

Títulos[editar | editar código-fonte]

Palmeiras
Criciúma
Ponte Preta

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre um futebolista brasileiro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.