Juliana Lopes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Juliana Lopes Leite (Brasília, 9 de julho de 1980) é uma atriz, modelo e promoter brasileira, conhecida, primeiramente, por sua participação na quarta edição do reality show brasileiro Big Brother Brasil no ano de 2004, e, posteriormente, por atuações em novelas e filmes.

Juliana Lopes, 2012

Carreira[editar | editar código-fonte]

Juliana estudou teatro desde a infância e tirou o registro de atriz em 2000[1]. Iniciou sua carreira atuando em filmes nos Estados Unidos, tendo inclusive participado de um episódio da série norte-americana CSI Miami[2]. De volta ao Brasil, participou da quarta edição do reality show Big Brother Brasil, exibido em 2004 pela Rede Globo, no qual foi a terceira colocada e teve um romance com o lutador Marcelo Dourado, 8° eliminado do Big Brother Brasil 4 e vencedor do Big Brother Brasil 10. Sua participação no programa gerou convites para atuar em programas humorísticos da emissora, como A Turma do Didi, e também foi capa da revista Sexy.

Em 2007, volta à TV, onde interpretou a personagem Cláudia na novela Vidas Opostas, da Rede Record.[3][4]

Ao final da novela, abandonou a carreira artística e se mudou para Brasília, onde cursou Direito. Fez ainda pós-graduação na Flórida, Estados Unidos e, em 2013, passou a residir em Miami, onde é proprietária de uma imobiliária direcionada a clientes brasileiros. [5]

Trabalhos na TV[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.