Todo por tu amor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Todo por tu amor
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Delia Fiallo
País de origem  Venezuela
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Edgar Liendo
Roteirista(s) Alberto Gómez
Elenco ver
Tema de abertura "Todo por tu Amor", por Raquel Castaños
Tema de encerramento "Una fan enamorada", por Servando e Florentino
Exibição
Emissora de televisão original Venezuela Venevisión
Transmissão original 22 de janeiro de 1997 - 8 de julho de 1997
N.º de episódios 150
Cronologia
Sol de tentación
Contra viento y marea

Todo Por Tu Amor foi uma telenovela venezuelana produzida e exibida pela Venevisión entre 22 de janeiro e 8 de julho de 1997.

Original de Delia Fiallo, a trama é um remake da telenovela Ligia Sandoval, produzida em 1981 e foi adaptada por Alberto Gómez.

Foi protagonizada por Jeannette Rodríguez[1] e Jean Carlo Simancas e antagonizada por Hilda Abrahamz e Gabriela Spanic.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Marina Rangel, uma jovem empreendedora e corajosa que luta para sustentar sua família através de seu trabalho como fisioterapeuta em um hospital público. Lá, ele conhece o rico e bonito Dr. Samuel Montalván, e, a partir de então, seus verdadeiros problemas começam. Sem razão, o Dr. Montalván sente uma antipatia quase imediata para Marina e procura desculpas para que ela seja injustamente demitida do hospital, o que acaba acontecendo.

Desesperado e desempregado, Marina concorda em trabalhar em uma luxuosa mansão para conhecer a amante da casa, Andrea Mijares, que acabou de ficar cega. Andrea, que é uma mulher frustrada e intrigante, acaba por ser a esposa do Dr. Samuel Montalván.

A vida na mansão de Montalván torna-se insuportável, já que Marina é a constante vítima de ataques e desprezo de Andrea, que se recusa a aceitar sua condição e quer fazer com que todos sofram como ela sofre.

Enquanto isso, no meio deste conflito, nasce um amor profundo e apaixonado entre Marina e Samuel. Mas esse relacionamento não terá futuro: muitos eventos surpreendentes e terríveis coincidências conspirarão para manter Marina e Samuel separados. Andrea recupera sua visão, mas mantém sua recuperação secreta para continuar manipulando seu marido. O velho namorado de Marina reaparece em sua vida e revela que ele é realmente o irmão de Samuel, o que causa sérios problemas entre os amantes. Mais tarde, quando um amante ciumento o assusta, Marina é culpada pelo crime e enviado à cadeia. Samuel, convencido de que Marina matou seu irmão, a abandonou.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]