Sabor a ti

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sabor a ti
Sabor a ti
Informação geral
Formato Telenovela
Criador(es) Ligia Lezama
Benilde Ávila
Elenco Ana Karina Manco
Miguel de León
Astrid Carolina Herrera
Gigi Zanchetta
País de origem  Venezuela
Idioma original espanhol
Episódios 153
Produção
Diretor(es) Carlos Izquierdo
Arquímedes Rivero
Produtor(es) Sandra Rioboo
Alejandro Leon
Isabel De Acevedo
Tema de abertura "Vengo a contar contigo" por Roque Valero
Exibição
Emissora original Venezuela Venevisión
Transmissão original 24 de agosto de 2004 - 15 de fevereiro de 2005
Cronologia
Cosita rica
El amor las vuelve locas

Sabor a ti é uma telenovela venezuelana produzida e exibida pela Venevisión entre 24 de agosto de 2004 e 15 de fevereiro de 2005[1].

Foi protagonizada por Ana Karina Manco e Miguel de León e antagonizada por Astrid Carolina Herrera, Guillermo Pérez, Julio Alcázar e Gigi Zanchetta.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, o engenheiro bem sucedido Leonardo Lombardi ( Miguel de León ) encontra sua amada esposa, Raiza, na cama com seu melhor amigo. Este golpe devastador transforma drasticamente Leonardo: de um homem sensível, simpático e exemplar, ele se torna um ser amargo, hostil e desconfiado do mundo inteiro, especialmente das mulheres.

Embora sua maior esperança seja pediatra, Miranda Valladares ( Ana Karina Manco ) não tem outra opção senão abandonar seus estudos médicos para ajudar a apoiar sua família. Sua situação econômica é precária; Tanto que estão prestes a serem despejados de sua casa.

Sob essas circunstâncias difíceis, Miranda e Leonardo são conhecidos. Ele é dono do prédio onde vivem os Valladares. Ela está tentando salvar sua casa. É por isso que, quando Leonardo oferece-lhe um emprego na mansão Lombardi para cuidar de seu avô e seus filhos, Miranda aceita. Sem conhecê-los ainda, esse momento marca o início de uma grande paixão.

Na casa de Lombardi, Miranda deve suportar abusos e contratempos. A amargura de Leonardo ... a ira de Fabiana, irmã de Raiza ... e o retorno da própria Raiza, que manipula Leonardo com o sofrimento emocional de sua filha para retornar à sua vida e reconquistá-lo, atacando Miranda, que considera um rival perigoso ... tudo conspira para complicar a permanência de Miranda naquela casa.

Somente o carinho de Don Salvador, o avô de Leonardo e seus dois filhos, Carlitos e Karina, fazem Miranda encontrar força para continuar em seu trabalho. Com o passar do tempo, no entanto, Leonardo descobre dentro dele uma ternura que ele havia esquecido; Um amor muito profundo nasce onde apenas as cinzas se mantiveram. De repente, ele começa a ver em Miranda a mulher que poderia devolver sua felicidade. Ela sente o mesmo, embora não se atreva a admitir isso.

Muitos eventos acontecerão antes de Miranda e Leonardo se amarem sem problemas. Mas, no final, o destino que os uniu em meio a sérios problemas lhes dará a felicidade que merecem

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Venevisión estrena la telenovela "Sabor a ti"». El Universal. 24 de agosto de 2004. Consultado em 8 de fevereiro de 2018 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre telenovelas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.