Se solicita príncipe azul

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Se solicita príncipe azul
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Indira Páez
Alberto Barrera
País de origem  Venezuela
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Luis Alberto Lamata
Arquímedes Rivero
Produtor(es) Cristóbal Barberena
Consuelo Delgado
Elenco ver
Tema de abertura "Principe Azul", por Frank Quintero
Exibição
Emissora de televisão original Venezuela Venevisión
Transmissão original 20 de julho de 2005 - 13 de fevereiro de 2006
N.º de episódios 140
Cronologia
El amor las vuelve locas
Los Querendones

Se solicita príncipe azul é uma telenovela venezuelana produzida e exibida pela Venevisión entre 20 de julho de 2005 e 13 de fevereiro de 2006[1].

Foi protagonizada por Gaby Espino, Rafael Novoa, Daniela Alvarado e Adrián Delgado e antagonizada por Carlos Cruz, Andrés Suárez e Zair Montes.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

María Carlota e María Corina são primas irmãs. Jovens, bonitas e livres. Elas pensam que são opostas polares, mas compartilham uma causa comum: ambas são, até o osso, desapontadas pelos homens.

Essas jovens mulheres são netas de Don Pastor Palmieri, dono de terra, de gado de engorde e amantes da vida nos quatro lados.

María Carlota optou por assumir a propriedade do avô. Ela ama o campo, a vida selvagem e o cheiro de cavalos. María Corina, é uma superstar cosmopolita de publicidade e noites de capital, que não podem viver longe da poluição atmosféricae a vibração da cidade. María Carlota cresceu com três meio-irmãos, filhos da primeira esposa de seu pai falecido. Esses homens ensinaram-no a temer o amor. Com seus dalliances, suas aventuras, suas infidelidades e seu desprezo pelas mulheres, os Rivas são o exemplo perfeito de "homem, não pessoas". Pelo menos, é isso que Maria Carlota acredita. Até que ele conheça Ricardo Izaguirre. O advogado se divorciou e com crianças, de aparência triste e ex-esposa terrível, que o fará perceber que a felicidade nem sempre conhece o conto de fadas. María Corina acredita que encontrou o homem ideal em Joaquín Pérez Luna, seu noivo. Mas essa socialidade decreta não se apaixonar depois de conhecer o gosto da traição. María Corina jura divertir-se com todo homem que passa pela frente.

No entanto, ele será o mais jovem dos três Rivas, o meio-irmão de María Carlota, o viril mas grosseiro Luis Carlos, com o campo em sua alma, aquele que desperta os sentimentos mais estranhos na urbana María Corina, que nunca pensou aquele amor Eu poderia ter um rosto provincial.

María Carlota e María Corina descobrirão, para surpresa de ambos e seus preconceitos, que o príncipe azul existe, só que ele nem sempre vem em um corcel branco ou uma marca conversível ... às vezes ele está na frente dos nossos olhos. É só que talvez tenha a embalagem errada

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «"Las mujeres buscamos un hombre que nos enamore"». El Universal. 7 de julho de 2005. Consultado em 8 de fevereiro de 2018. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]