Mi ex me tiene ganas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mi ex me tiene ganas
O meu Ex Deseja-me (AO/MZ)'
Mi ex me tiene ganas
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 45 minutos
Criador(es) Martin Hahn
Elenco Daniela Alvarado
Luciano D' Alessandro
Norkys Batista
Guillermo García
Winston Vallenilla
Lilibeth Morillo
Jonathan Montenegro
Eileen Abad
País de origem  Venezuela
Idioma original espanhol
Episódios 159[1]
Produção
Diretor(es) Yuri Delgado
Produtor(es) Sandra Rioboo
Tema de abertura "Amor de mis Amores" por Lilibeth Morillo
Tema de encerramento "Amor de mis Amores" por Lilibeth Morillo
Exibição
Emissora original Venezuela Venevisión
Transmissão original 16 de maio de 2012-5 de dezembro de 2012
Cronologia
El árbol de Gabriel
De todas maneras Rosa

Mi ex me tiene ganas (O Meu Ex Deseja Me em Angola) é uma telenovela venezuelana exibida pela Venevisión em 2012.[2][3]

Em Angola, foi exibido pela Zap Novelas e TPA1.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Mi ex me tiene ganas é uma comédia romântica com uma dose de mistério. Uma proposta diferente que inclui romance, suspense, drama e comédia em uma única história. Três amigas, três histórias, três vidas, três exs e um único propósito: renascer das cinzas uma amor do passado.

Em uma cidade cosmopolita três amigas vivem: Pilar, Miranda e Soledad. Para Pilar, é inusitado que o ex-companheiro deixe de ser o babaca que ela amava, para se tornar um profissional de sucesso e de grande personalidade. A possibilidade de reviver o fogo das cinzas passou pela sua cabeça, mas isso seria uma boa ideia, considerando que seu ex havia interrompido o casamento? Miranda é uma modelo que reencontra o ex-marido. Agora casada com um homem milionário, Miranda sente falta da paixão desenfreada de seu ex. A tentação é muito forte, mas... Será que vale a pena? Soledad é uma mulher divorciada que reencontra um ex-amante que se tornou modelo de roupas íntimas masculinas. Um jovem que vem com a promessa de libertá-la da rotina. Um risco que vale a pena viver?

Essas três mulheres encontraram homens que as fizeram infelizes no passado, mas que agora aparecem como promessas de felicidade. A história de três amores recorrentes, de três casais que decidiram se dar uma segunda chance para ver se agora são capazes de superar os inconvenientes que no passado levaram a uma separação. A história de três amigas que pareciam ter resolvido suas vidas, até que uma delas se envolve em um estranho caso de desaparecimento.

Enquanto investigam o mistério que envolve esse fato, o curso de suas vidas muda porque seus ex-parceiros a interromperam para arrastá-los para um labirinto de sentimentos conflitantes. Três histórias de amor, comédia e suspense onde é preciso desvendar os propósitos de uma alma sombria que não permite que seu segredo mais profundo seja revelado.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Participações especiais[editar | editar código-fonte]

Exibição[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Capitulos de Mi Ex Me Tiene Ganas
  2. «Mi Ex Me Tiene Ganas». Cisneros Media Distribution. Consultado em 27 de janeiro de 2016 
  3. «Venevisión estrena súper producción dramática "Mi ex me tiene ganas"». Vida y Arte (em espanhol). Consultado em 27 de janeiro de 2016 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]