Usuário(a) Discussão:200.152.225.182

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Atenção:

O endereço IP 200.152.225.182 encontra-se atribuído à organização "Banco HSBC (Brasil)" (verificar WHOIS) e pode ser partilhado por várias pessoas. Se a organização usar servidores proxy ou firewalls, este endereço IP pode mesmo representar muitos utilizadores em vários computadores.

Por essa razão, uma mensagem destinada a uma pessoa pode ser recebida por outra e o bloqueio deste IP pode afetar várias pessoas. Se estiver a editar a Wikipédia através deste endereço IP, pode evitar receber mensagens nesta página e eventuais bloqueios criando uma conta ou entrando na sua conta caso já a tenha criado. Em alguns casos, pode não conseguir criar uma conta temporariamente devido a esforços para evitar vandalismos na Wikipédia. Para mais informações consulte as páginas Como criar uma conta e Política de bloqueio.


Administradores e reversores: moderem o tempo de bloqueio ou evitem-no se for possível.

Sociologia


Caro editor iniciante: por favor, não apague informação, não use termos ofensivos, não insira informações erradas nem textos sem sentido ou em violação de direitos de autor e não faça nenhum tipo de propaganda. A insistência em tais atos pode ser considerada vandalismo, passível de sanções que incluem o bloqueio de sua conta.

Encontramos problemas em Sociologia, editado por você. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Apesar disso, seja bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  --Lucas Nunes disc. 17h20min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Sua edição em Luke Perry foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 16h23min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Rede Social foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 13h25min de 23 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em DOM JOSE foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 19h40min de 26 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Criciúma foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 00h12min de 19 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Suspensão mcpherson foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 11h30min de 23 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Sua edição em Ovo de pato foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 15h19min de 20 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

O artigo Pagamento Online foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Pagamento Online, criado ou editado por você foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto, não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --RafaAzevedo msg 15h37min de 8 de março de 2010 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página James White. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. - Darwin Alô? 09h46min de 2 de maio de 2010 (UTC)[responder]

1.Apagar informações em Cinthia Saraiva[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página Cinthia Saraiva foi revertida por ter apagado informações sem fornecer uma explicação. Da próxima vez que o fizer por favor apresente a justificação para apagar dados no Sumário de edição ao editar a página ou posteriormente na Página de discussão desse artigo. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Alchimista Fala comigo! 16h45min de 17 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Curitiba Brown Spiders foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 08h11min de 10 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) com trechos copiados de http://portalibre.fgv.br/main.jsp?lumChannelId=402880811D8E34B9011D92BB7A891DEF, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação obtida em fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Indicação de eliminação rápida para o artigo Zigomar Gustavo Calgaroto[editar código-fonte]

O artigo Zigomar Gustavo Calgaroto foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Gean Carlos Diga Fiz! 20h31min de 28 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Di guilmi[editar código-fonte]

O artigo Di guilmi foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. 189.34.93.207 (discussão) 20h51min de 10 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em National Football League foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 17h44min de 11 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Biomedicina foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 22h23min de 29 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

189.32.38.102 (discussão) 19h18min de 4 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Manuela foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 15h04min de 12 de novembro de 2010 (UTC)[responder]


Jeann & julio[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Jeann & julio". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Stuckkey (discussão) 13h31min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Don cabeçone[editar código-fonte]

O artigo Don cabeçone foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Mário Henrique (discussão) 20h22min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Homónimo foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 19h45min de 30 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Sua edição em Quico foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 16h24min de 14 de março de 2011 (UTC)[responder]

Sua edição em Discussão:Caturra foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 17h00min de 14 de março de 2011 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Fração. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. - Darwin Ahoy! 14h57min de 23 de março de 2011 (UTC)[responder]

Sua edição em Aruanã foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 17h44min de 11 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Sua edição em Ai que Saudades de Amélia foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 16h13min de 20 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Folclore. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. viniciusmc (discussão) 15h39min de 30 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Sua edição em Cueio Limão foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 14h23min de 22 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Aviso de reversão de possível edição de teste (aviso #1)[editar código-fonte]

Olá, bem-vindo a wikipédia. Detectamos um problema com a sua edição em Cueio Limão, que foi revertida (ver) por um robot que tenta reconhecer e combater vandalismos e edições de teste na wikipédia. Se pretendias testar a edição wiki, podes fazê-lo em nossa página de testes. Se consideras a edição legitima, as desculpas do operador do bot, e por favor avise aqui para que possamos corrigir tal erro. Aleph Bot (discussão) 14h37min de 22 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Aviso de reversão de possível edição de teste (aviso #2)[editar código-fonte]

Olá, bem-vindo a wikipédia. Detectamos novamente um problema com a sua edição em Cueio Limão, que foi revertida (ver) por um robot que tenta reconhecer e combater vandalismos e edições de teste na wikipédia. Se pretendias testar a edição wiki, podes fazê-lo em nossa página de testes. Se consideras a edição legitima, as desculpas do operador do bot, e por favor avise aqui para que possamos corrigir tal erro. Aleph Bot (discussão) 17h49min de 22 de novembro de 2011 (UTC)[responder]

Sua edição em Zé Pelintra foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 14h07min de 10 de dezembro de 2011 (UTC)[responder]

1. Adição de informações erradas em O Boticário[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. A edição que fez na página O Boticário foi revertida por ter colocado informações erradas ou aparentemente incorrectas sem fornecer a fonte dessa informação. Por favor não adicione informações erradas às páginas da Wikipédia. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a Página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Nelson Teixeira msg 15h17min de 2 de abril de 2012 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Conquistando o Impossível. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor Mazuco Msg 17h37min de 13 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página BRQ IT Services. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Colaborador Z (discussão) 14h23min de 22 de junho de 2012 (UTC)[responder]

A edição que fez no artigo BRQ IT Services foi revertida por ser considerada vandalismo. Por favor não continue a vandalizar páginas na Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Vitor Mazuco Msg 14h31min de 22 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Coritiba Foot Ball Club[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Coritiba Foot Ball Club". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Leandro Drudo (discussão) 16h37min de 22 de junho de 2012 (UTC)[responder]

Aviso sobre datas[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), não insira seu nome, data de nascimento ou de aniversário e outros dados pessoais em páginas da Wikipédia, como fez na página 15 de julho.

As biografias e referências a pessoas na Wikipédia estão sujeitas aos critérios de notoriedade e ao disposto em biografia sem relevo enciclopédico.

Se for um(a) utilizador(a) registrado(a), terá disponível uma página de usuário sua onde pode inserir estas informações.

Obrigado(a) pela compreensão.


Consulte: Introdução | Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 13h48min de 20 de julho de 2012 (UTC)[responder]

Este é o seu último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Funk. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. OTAVIO1981 (discussão) 14h06min de 8 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Taianan Linhares Welker. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. BelanidiaMsg 16h41min de 23 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Sorriso Maroto não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. Gean Carlos Escreva-me 19h02min de 10 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]

Caro editor, bem-vindo à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página 7 de fevereiro. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Stuckkey (discussão) 15h17min de 23 de julho de 2013 (UTC)[responder]

Sua edição em Campeão dos Campeões foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 748c ; 003 ; 182 ; 630 ; 33b. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 20h04min de 19 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Sua edição em Boda foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos à consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 731 ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 15h13min de 26 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Fantástico", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Stuckkey (discussão) 16h01min de 26 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Sua edição em Trypanosoma cruzi foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: Longa secção sem maiúsculas 915 ; 748c ; 182 ; 449 ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 03h00min de 2 de maio de 2014 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Gafanhoto-soldado. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 14h00min de 24 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

Referências em BYOD[editar código-fonte]

Olá, 200.152.225.182. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo BYOD não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. RatedR (discussão) 22h03min de 12 de maio de 2015 (UTC)[responder]

Não copie material de outros lugares para as páginas da Wikipédia.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 22h26min de 12 de maio de 2015 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Non-Deliverable Forward. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor MazucoMsg 18h26min de 1 de junho de 2015 (UTC)[responder]

A edição que fez na página Non-Deliverable Forward foi revertida, pois pareceu não ser construtiva. A insistência pode ser considerada vandalismo. Por favor evite fazer alterações inadequadas em páginas da Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Vitor MazucoMsg 18h29min de 1 de junho de 2015 (UTC)[responder]

Referências em Santos[editar código-fonte]

Olá, 200.152.225.182. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Santos não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Chronus (discussão) 19h52min de 20 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

Testes em Hyderabad (Sind)[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Hyderabad (Sind). Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). O "R" Aliado 22h31min de 11 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Olá, 200.152.225.182. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Bae Irene não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. O "R" Aliado 22h34min de 11 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Poá. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. PauloMSimoes (discussão) 23h07min de 1 de abril de 2016 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por O revolucionário aliado durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}} e grave a modificação. Depois, siga o link e apresente as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

O "R" Aliado 19h53min de 26 de abril de 2016 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Nelly Furtado[editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia, no entanto pelo menos uma das edições que fez recentemente em “Nelly Furtado” removeu conteúdo da Wikipédia. Quando remover texto, por favor refira uma razão no resumo de edição e discuta edições que possam ser controversas na página de discussão do artigo. Se isto foi um engano, não se preocupe, o texto foi restaurado, como pode ver na história do artigo. Por favor, consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia e se quiser fazer experiências, use a Wikipedia:Página de testes. Obrigado. Mjuniifale comigo 21h55min de 2 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Academia. Para mais informações recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está a sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! - Darwin Ahoy! 21h09min de 31 de agosto de 2016 (UTC)[responder]

Todo o indispensável... para começar a editar: não deixe de ler. Leon Saudanha 13h06min de 2 de setembro de 2016 (UTC)[responder]

Olá, 200.152.225.182. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura, como fez aqui. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode utilizar ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! Poeta Português Discussão 17h09min de 19 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Coritiba Foot Ball Club. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Hume42 20h05min de 3 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Escola Politécnica da Universidade de São Paulo[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Escola Politécnica da Universidade de São Paulo". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

ArgonSim (discussão) 17h31min de 22 de novembro de 2017 (UTC)[responder]