Usuário:Daimore/Arquivo XIV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Deixar nova mensagem
Para responder a uma discussão clique em editar, localizado à direita do título do tópico. Não esqueça de assinar sua mensagem no final, utilizando ~~~~ (quatro tis), por favor!

Arquivo de discussões
Arquivo I - Arquivo II - Arquivo III
Arquivo IV - Arquivo V - Arquivo VI
Arquivo VII - Arquivo VIII - Arquivo IX
Arquivo X - Arquivo XI - Arquivo XII
Arquivo XIII - Arquivo XIV - Arquivo XV


Mensagem sem sentido[editar | editar código-fonte]

Meu ip recebeu a mensagem de que não era para eu fazer vandalismo numa página que nem existe! Veja a mensagem: Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Habitat dos insetos", pois isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade. Eu nem fui a esta página, além do mais, esqueci a senha e meu logon da minha conta na wikipédia, então queria que você explicar-se melhor o por quê de eu ter recebido aquela mensagem.

Não tem por que apagar a página Teruo Furusho[editar | editar código-fonte]

Estou pesquisando sobre a pessoa, pois dentro do Karate brasileiro foi uma pessoa muito importante para o estilo Shotokan! Como vi que não entende nada de Karate, não vejo o porquê de eliminar a página Teruo Furusho. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Rafael kobayashi (discussão • contrib) 21h58min de 28 de dezembro de 2010

Feliz 2011![editar | editar código-fonte]

Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG

Ubercart[editar | editar código-fonte]

Olá amigo, O meu artigo não é propaganda, não. O Ubercart é um software livre, veja aqui.

Veja também a página da Wikipedia em inglês sobre o Ubercart.

Por favor, reconsidere a sua proposta.

Francisco Luz o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.75.74.111 (discussão • contrib) 17h37min de 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011!


Olá Arquivo XIV, tenha um feliz e próspero ano novo.
Tenha muita paz, saúde e harmonia.
E que 2011 seja um excelente ano para você!

Abraços e boas contribuições em 2011. Inox msg 19h10min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Olá, pode dar sua opinião aqui por favor? Obrigado. DreamNight (discussão) 23h53min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Dúvida sobre artigo[editar | editar código-fonte]

Bom dia,

Gostaria de saber por que o artigo referente a Paiva Piovesan foi apagado e considerado como spam? Gostaria de colocar infomações sobre a empresa no wikipedia também. Já vi que existem artigos de diversas empresas. Você poderia passar informações sobre o motivo de se considerar como spam e orientações sobre o que não fazer para que o artigo seja considerado um spam?

Aguardo uma resposta. Obrigado. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Paiva piovesan (discussão • contrib) 11h17min de 11 de fevereiro de 2011

Usuario Marechal Herman convida o nosso honroso colega a assinar o abaixo assinado anitocomunsita em minha pagina de discução.[editar | editar código-fonte]

Eu,juntamente com o usuario General Max, o convido a assinar o abaixo assinado contra o comunismo em minha pagia de discução.Estarei muito agradecido se fazer isso e repassar a idéia a outros usuarios amigos.Muito Obrigado
--Marechal Herman (discussão) 22h45min de 12 de fevereiro de 2011 (UTC) Amigo,este abaixo assinado foi uma idéia irresponsavel feita por um usuario que atualmente esta bloqueado.Isso nao existe mais.Muito obrigado e desculpa pelo incomodo.
--Marechal Herman (discussão) 20h13min de 14 de fevereiro de 2011 (UTC)

erro meu[editar | editar código-fonte]

Perdão o aviso de ortografia era para o outro usuário, errei. Saudações! Bomba Z (discussão) 19h44min de 19 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussões de bloqueio[editar | editar código-fonte]


Volta[editar | editar código-fonte]

Voltou em definitivo? Haha Christian msg 00h09min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)

E quando volta pra ficar? Tem umas coisinhas para wikificar apodrecendo aqui... Hihi Abraço. Christian msg 00h16min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)
  • Tio Daimore bloqueando! maligno Ruy Pugliesi 17h12min de 20 de fevereiro de 2011 (UTC)
A bênção, padrinho! Que bom vê-lo de novo por cá! --- Darwin Ahoy! 02h35min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)

Ajuda com um redirecionamento[editar | editar código-fonte]

Olá, eu sou novo na wikipedia e preciso de ajuda com um redirecionamento. Eu estava traduzindo o artigo , mas o artigo de Clonagem humana não me deixa gravar a página, ele dá um aviso de spam. Eu acho que é porque ele está para fazer um redirecionamento para o artigo de Clonagem. Como é que eu posso resolver isso? Grato Lgppolo (discussão) 11h24min de 21 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

José Estêvão de Morais Lima[editar | editar código-fonte]

O verbete José Estêvão de Morais Lima, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stegop (discussão) 21h00min de 21 de fevereiro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de filtro[editar | editar código-fonte]

Desbloqueio spam ordemlivre.org[editar | editar código-fonte]

Daimore, em julho de 2009 você bloqueou [1] o site ordemlivre.org pois um usuário estava colocando link para ele em biografias (visto que o site contém biografias de pensadores e economistas). Porém, hoje tentei linkar uma tradução de um ensaio, publicado neste site, para favorecer os leitores lusófonos na compreensão da crítica que Bryan Caplan faz à racionalidade da escolha pública. Para minha surpresa o site encontrava-se bloqueado. Visto que já se passaram um ano e meio, há possibilidade de desbloqueio do site?

Grato, filisofia (discussão) 21h05min de 7 de março de 2011 (UTC)

Agradecido pela alteração.filisofia (discussão) 15h26min de 9 de março de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

artigo excluido[editar | editar código-fonte]

Boa tarde.

no ano de 2009 foi feito um artigo PELETA. Na época você não permitiu que o artigo fosse pro ar. Voce me explicou os motivos os quais foi negado a publicacao, motivos esses que eu compreendi e concordei.

Todavia, hoje o Peleta além do site (que estara no ar segunda feira), conhecimento público em florianópolis, foi também registrado na Receita Federal após ter o estatuto e ata de fundação aprovada.

Portanto gostaria de ter o artigo "liberado" para a publicação e que a Equipe se torne cada vez mais conhecida.

Qualquer questionamento estarei à disposição

Obrigado Guilherme Koerich

Discussão de Bloqueio do usuário Quintinense[editar | editar código-fonte]

Discussão de Bloqueio do usuário Matthew Luck[editar | editar código-fonte]

Alô, você[editar | editar código-fonte]

Vc estava bem sumido, nunca mais te vi, nem sabia que ainda era adm, descobri atualizando a lista de wikipedistas por edições. MachoCarioca oi 05h34min de 10 de abril de 2011 (UTC)

Guilherme Bayma[editar | editar código-fonte]

O verbete Guilherme Bayma, editado por você, foi nomeado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A discussão foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos e discutir com outros participantes sobre a exclusão ou não do artigo na Wikipédia. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 18h54min de 18 de abril de 2011 (UTC)

Discussão de Bloqueio da Béria[editar | editar código-fonte]

O artigo Tenorino foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Tenorino, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. RafaAzevedo disc 17h58min de 18 de maio de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

João Paulo Purcino de Almeida[editar | editar código-fonte]

O verbete João Paulo Purcino de Almeida, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Prowiki (discussão) 20h19min de 4 de junho de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Beyoncé is Sasha Fierce[editar | editar código-fonte]

O artigo Beyoncé is Sasha Fierce foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.

Ola Daimore

Estou tendo um problema com o item "odontologia veterinária". Há dias, o ip 187.105.218.38 vêm realizando alteracoes que denotam desconhecimento do tema.

Digo isso como professor e atuante na área de odontologia veterinária, pelo HOVET USP e com auxilio à pesquisa FAPESP.

Estou tentado descrever a história desta especialidade, assim como a titulaçào, e justamente no item "a especialidade", todo momento reverto a contribuicao de um possivel recém-formado em medicina veterinária.

Perdoe-me em incomodá-lo, mas peço auxílio a voces do Wiki, para podermos manter a contribuicao com base científica e histórica, mantendo a credibilidade dos artigos aqui veiculados.

Agradeço Marco Antonio Leon CPF XXXXXXXXXXX CRMV-SP XXXXX Comissão Científica da SPMV - Sociedade Paulista de Medicina Veterinária (11) XXXX-XXXX

Centro Espacial Secreto Brasileiro[editar | editar código-fonte]

O verbete Centro Espacial Secreto Brasileiro, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! --HVL disc. 13h01min de 2 de julho de 2011 (UTC)

Milestone[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, você poderia me explicar ou indicar um link sobre como construir uma Milestone pessoal? Ricosenna (discussão) 03h35min de 6 de julho de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: MachoCarioca[editar | editar código-fonte]

Dúvida _ página eliminada _ Associação Animais de Rua[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore! =)

Sou uma novata nestas coisas de edição da Wiki. Aliás, registei-me ainda há pouquinho, quando acabei de ler o artigo "Direitos do animais".

Isto porque sou voluntária da associação Animais de Rua e reparei que existia uma hiperligação para a associação, mas que não tem ainda página. Bom... e a minha dúvida começou aí... Pois apercebi-me que afinal já teve, mas que tu eliminaste a página. =/

E antes de (re)criar outra, gostava de saber se há algum problema em fazê-lo; Criar páginas para associações é considerado spam/propaganda (?!) Já estive a procurar nas políticas da wikipedia, mas a dúvida permanece.

Aguardo uma resposta. Muito Obrigada!


Sara.c.gama (discussão) 14h00min de 27 de julho de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Atualizações:[editar | editar código-fonte]

Para todos os administradores da Wikipédia:

Hoje, ao analisar o artigo Tabela Periódica e acessando a página da Iupac-Internacional Union Pure and Applied Chemistry no uso da bibliografia nos sites http://old.iupac.org/reports/periodic_table/IUPAC_Periodic_Table-21Jan11.pdf e http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/jogos-multimidia/tabela-periodica-626679.shtml e percebi que o artigo está com os conceitos desatualizados. Então,depois da leitura dos dois sites, peço que o artigo semi-metal, halogênio, metal alcalino e metal alcalino-terroso seja fusionado com o artigo metal e que a tabela períodica seja atualizada perante o novo modelo da IUPAC nas regras de 2011 e que o artigo seja reescrito perante as novas regras da Iupac, para termos uma wikipédia de melhor qualidade.

Sem maiores reclamações, espero contato, na minha página de discussão.

--D.P.S (discussão) 17h17min de 31 de julho de 2011 (UTC)Danilomath

Atualizações:[editar | editar código-fonte]

Para todos os administradores da Wikipédia:

Hoje, ao analisar o artigo Tabela Periódica e acessando a página da Iupac-Internacional Union Pure and Applied Chemistry no uso da bibliografia nos sites http://old.iupac.org/reports/periodic_table/IUPAC_Periodic_Table-21Jan11.pdf e http://guiadoestudante.abril.com.br/estudar/jogos-multimidia/tabela-periodica-626679.shtml e percebi que o artigo está com os conceitos desatualizados. Então,depois da leitura dos dois sites, peço que o artigo semi-metal, halogênio, metal alcalino e metal alcalino-terroso seja fusionado com o artigo metal e que a tabela períodica seja atualizada perante o novo modelo da IUPAC nas regras de 2011 e que o artigo seja reescrito perante as novas regras da Iupac, para termos uma wikipédia de melhor qualidade.

Sem maiores reclamações, espero contato, na minha página de discussão.

--D.P.S (discussão) 17h17min de 31 de julho de 2011 (UTC)Danilomath

Discussão de bloqueio: Tudosobreatv D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Maddox (6)[editar | editar código-fonte]

Estarei deixando a Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá. Esta é provavelmente a última vez que venho aqui, na sua página de discussão. Eu gostaria de informar, que por vários motivos pessoais, e após ler o artigo interno A Wikipédia não é assim tão imporante, eu estarei dando uma WikiPausa por tempo indefinido, mas provavelmente permanente. Isso pode alegrar a alguns, chatear a outros, e não causar nada em outros. Se você recebeu essa mensagem é porque fez algo por mim, bom ou ruim, e eu agradeço. Eu, sou o usuário mais jovem da Wikipédia (pelo menos não conheci nenhum registrado mais jovem que eu, ou um jovem com tantas contribuições quanto eu). Talvez eu possa mudar e ideia, mas por enquanto permaneço firme. Vou continuar vendo a Wikipédia, mas tirarei da minha home page em uma semana e não vou mais editar a partir de hoje. Qualquer consideração, deixe na página de discussão que eu vou ler com prazer, mas não vou responder. Desejo para você uma excelente estadia no projeto! Abraços!
(mensagem colada, enviada para: 2(L.L.K.)2, Usuário:Albmont, Álvaro de Azevedo Moura, Bisbis, Bluedenim, Brandizzi, Bruno Ishiai, Bruno Leonard, Christian, ChristianH, Daemorris, Daimore, Eamaral, Fabiano Tatsch, Giro720, Gunnex, Heitor CJ, Hermógenes Teixeira Pinto Filho, Hyju, Inox, Jesielt, Joãofcf, Jonas kam, Kleiner, Leslie, Lizzie Brooks, Luan, MachoCarioca, Maddox, Manuel de Sousa, WikiGT, MelM, MetalBrasil, MiguelMadeira, Minerva97, MisterSanderson, Mwaldeck, Onjacktallcuca, Pcjrm, RafaAzevedo, Ramisses, Reporter, Reynaldo, Rilson, Rjclaudio, Rui Silva, Ruy Pugliesi, Saymon Bruno, Teles, Tutisman, Vinicius Lima, viniciusmc, Vinte e Dois, Yanguas e Zorglub) - Eduardo Sellan III (discussão) 01h48min de 21 de agosto de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio: Swawdsd D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Juniorpetjua D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Sk8erock D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: NelsonPSJr‎ D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Thiago Aquino2011 D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: LeoFTW‎ D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Página do YES Meeting[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore,

Registei-me recentemente na Wikipédia com o intuito de criar uma página que explicasse o que é o YES Meeting, congresso do qual faço parte. (podes ver do que se trata em yesmeeting.org) Contudo, devo ter cometido algum erro porque surgiu-me uma mensagem de erro a dizer que a página seria apagada. Como novato, gostava de saber se me podias ajudar ao explicar-me o que é que fiz mal uma vez que teria muito gosto em criar uma página para o YES Meeting não só em português mas também em inglês e em francês.

Cumprimentos, Tiago Magalhães (Ti alcon)

Discussão de bloqueio: Coreia D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Daniel Souza D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio: Barbara dos santos D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Sobre Vapmachado D​ C​ E​ F​ B e página WIkipédia Quem é Quem[editar | editar código-fonte]

Olá,

Eu descobri a página [http://human-rights-in-cyberspace.wikia.com/wiki/Wikip%C3%A9dia_Quem_%C3%A9_Quem#Pedro_Paulo_Vezz.C3.A1_Campos Wikipédia Quem é Quem] por acaso enquanto fazia uma busca no Google. Fiquei surpreso quando vi que meu nome e várias informações minhas estavam misturadas a informações suas. Pelo que entendi ele achou que somos a mesma pessoa porque você usou a minha página de usuário como modelo para a sua. Já falei com ele por email para remover esses dados mas ele não quer cooperar. Além disso, continua achando que somos a mesma pessoa. Você tem alguma ideia de como proceder? Talvez contatando a Wikia para remover as informações? Abraços --Pedro Paulo (discussão) 16h50min de 19 de outubro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Boa tarde! Em respeito ao seu colega de administração que fez este bloqueio, reitero o aviso, peço encarecidamente que você analise o pedido acima, comentando imparcialmente, analisando os argumentos a favor e contra, diff a diff, argumento a argumento, conferindo as datas... Sei que é trabalhoso, chato até fazer isso, mas acontece que segundo a política atual, o bloqueio só pode ser considerado correto se for referendado por três administradores até 72 horas após (ou seja, o prazo termina hoje), caso contrário, mesmo que correto tecnicamente, ele tem que ser anulado.
Caso entenda que a análise do Pedroca foi equivocada e que eu é que provoquei a confusão, gostaria que assinalasse também, e se possível também me aconselhasse a como agir e evitar conflitos.
Mas peço que não ignore este pedido, deixando-o passar despercebido no meio de tantos, pois trata-se de um conflito grave e que só tente a aumentar, sendo portanto necessária alguma resposta da administração no prazo correto, pois o administrador que efetuou o bloqueio tomou alguma atitude, mesmo que certa ou errada, fez o que a consciência dele pedium, e é disso que estamos precisando. Abraços! MarcuS Lucca$ (discussão) 16h07min de 24 de outubro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio: Juliopegador D​ C​ E​ F​ B[editar | editar código-fonte]

O artigo Pedro Vargas Ionescu foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Pedro Vargas Ionescu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 02h34min de 25 de outubro de 2011 (UTC)