Dan in Real Life

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Dan in Real Life
O Amor e a Vida Real (PT)
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (BR)
 Estados Unidos
2007 • cor • 98 min 
Direção Peter Hedges
Roteiro Pierce Gardner, Peter Hedges
Elenco Steve Carell, Juliette Binoche
Género comédia, drama
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

'Dan in Real Life' no Brasil tem o título 'Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada'.

Dan in Real Life é um filme de comédia e drama estadunidense de 2007. Foi estrelado por Steve Carell e dirigido por Peter Hedges.

Dan Burns (Steve Carell) é um colunista de jornal, um viúvo e pai de controle para seus filhos Jane, Cara e Lilly em New Jersey subúrbios. Sua coluna está na disputa para ser distribuído nacionalmente. A família faz uma viagem para a Ilha Rhode casa de seus pais (Dianne Wiest e John Mahoney) para visitar sua família, incluindo seu New York Citycom base irmão, Mitch (Dane Cook), um personal trainer para uma família se reúnem anual . Cara não quer ir, porque ela não quer deixar seu noivo Marty (Felipe Dieppa), que ela alega ter caído no amor com apenas três dias. Mas Dan insiste que não é possível se apaixonar em três dias e faz com que ela vá. A manhã após sua chegada, a mãe de Dan incentiva-o a ir à cidade para um pouco para dar suas filhas algum espaço. Dan visita uma livraria e uma cliente chamada Marie (Juliette Binoche), o confunde com um empregado. Dan e Marie tem uma ligação óbvia e continuar a falar sobre o pequeno-almoço. Marie concorda em se encontrar com Dan novamente antes de sair, mas Dan diz que ela tem um namorado. Dan retorna aos pais "a sua casa e felizmente anuncia que encontrou alguém novo, apenas para descobrir que Maria está lá, o namorado dela ser irmão de Dan, Mitch.

Dan e Marie passam a maior parte de seu tempo tentando negar sua atração entre si. Dan mesmo começa a namorar Ruthie Draper, um amigo de infância de Dan e de que Mitch vem visitar e agora é um cirurgião. namorado de Cara mostra-se, apesar da longa viagem, mas é enviado para casa por Dan. Cara persegue o carro e chora e grita: "Você é um assassino de amor!" Dan quando Marty está fora de vista. Durante um show de talentos da família, Dan toca violão enquanto canta Mitch Pete Townshend"s"Let My Love Open the Door". Mas Mitch esquece as palavras, e as etapas de Dan, Marie serenata na frente de seu irmão. Marie é incapaz de continuar a negar seus sentimentos por Dan, e ela rompe com Mitch, que o torna perturbado. Antes de sair da cidade, que ela chama de Dan, e eles se encontram em uma pista de bowling. Depois de passar algum tempo bowling, Marie e Dan acabam se beijando. Neste ponto, a família Dan aparece no boliche. Surpreso e enfureceu a Dan para a sua traição, Dan Mitch socos no rosto e Marie se esgote.

Pouco tempo depois, Dan finalmente se encontra com um pai e uma filha que executar o jornal da empresa de mídia. Sua família participa de reunião. Lost em que ele viveu, o encontro fica estranho, mas não resolvido. Dan fala para as filhas e admite que está apaixonado por Maria, apesar de ele só tem conhecido os seus três dias. Incentivado por seus pais e as três meninas, ele vai atrás de Maria. O filme termina com Dan e suas três filhas em New York City , onde eles encontram Marie em seu ginásio e os dois fazem contato visual, de uma narração em que Dan narra sua coluna para os leitores, indicando que ele foi escolhido pela empresa de mídia jornal ter sua coluna nacionalmente sindicalizado.

A cena final do filme mostra Dan e Marie descer a escada da casa de seus pais e dançando após o casamento. Mitch é visto dançando alegremente com Ruthie Draper, Cara e está feliz dançando com o namorado Marty.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.