Discussão:Divisão administrativa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O seguinte item (Divisões administrativas) aponta para a página relacionada com esta ela não contém um resumo ou links para os subitens relacionados (aldeia, bairro, ...):


Seria interessante um link para a regulamentação desta divisão no site do governo federal(Brasil, ...), eu colocaria mas perdi o link.


Porque não usar o nome Divisões administrativas em lugar de Entidade subnacional? Acredito que seja mais intuitivo.


Conforme observado ja existe uma divisão dos itens(Autônomos, Civil, Federal, Local, Metropolitano, Rural, ...) mas existem outras divisões que talvez fossem interessantes como a divisão por país (Cantão conforme artigo não existe em todos os países existindo segundo o artigo em Suíça e Luxemburgo)


Como nas outras wiki o nome Divisão Administrativa é comum, vim procurar em português qual foi a surpresa, não encontrei, tem que ser diferente? Por que? Para quando os estudantes vierem procurar ficarem como baratas tontas procurando artigos, só pode ser. Jurema Oliveira (discussão) 13h34min de 9 de Outubro de 2008 (UTC)

Ver predefinição:

Predefinições de listagem de artigos sobre subdivisões administrativas dos países
Primeiro-nível, por continente África · Ásia · Europa · América do Norte · Oceania · América do Sul
Segundo-nível, por continente África · Ásia · Europa · América do Norte · América do Sul
Terceiro-nível Mundialmente
Quarto-nível Mundialmente

Jurema Oliveira (discussão) 17h19min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Quanto a fusão feita de Região administrativa com este artigo ver na discussão Discussão:Região administrativa JMGM (discussão) 05h55min de 10 de setembro de 2014 (UTC)[responder]