Tommy Lee

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde março de 2013)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Tommy Lee em 2005.

Tommy Lee (nome artístico de Thomas Lee Bass; Atenas, 3 de outubro de 1962) é o baterista da banda de Hard Rock norte-americana Mötley Crüe.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Participou de quase todos álbuns do Mötley, o único álbum que não esteve presente na banda foi o "New Tatoo" (1998) que durante as gravações e turne, ele estava preso por problemas com sua ultima esposa, a atriz Pamela Anderson que com ela teve 2 filhos. Após o lançamento e a turne de "New Tatoo", o Mötley Crüe deu uma pausa nos trabalhos, voltando com uma turne de reunião em 2005 nomeada de "Carnival Of Sins". É irmão da também baterista Athena Lee, que foi casada com James Kottak, o baterista da banda alemã Scorpions.

Discografia[editar | editar código-fonte]

  • Methods of Mayhem - 1999
  • Never a Dull Moment - 2002
  • Tommyland: The Ride - 2005
Wikiquote
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Tommy Lee
Ícone de esboço Este artigo sobre um baterista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.