Usuário:Sturm/2010-2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Pedidos de revisão de bloqueio



Relatar Abuso

Olá,

Não sei ao certo como relatar e a quem relatar. Mas existe um usuário, Heitor, que por duas vezes apagou conteúdo colocado por mim na página da Itália, sem aviso e nem motivo. Fui enviar uma reclamação a ele e percebi que este usuário possui, em sua caixa de discussão, diversas reclamações por apagar indevidamente informações de páginas. Ao meu ver isto é vandalismo ou no mínimo palhaçada!!!

Agradeço a sua atenção!!!

Fico no aguardo de uma resposta e de uma atitude em relação a este usuário!

Grato,

Eloylaurino (discussão) 04h03min de 4 de julho de 2010 (UTC)

Pedidos de revisão de bloqueio

Grato, Braswiki (discussão) 18h17min de 5 de julho de 2010 (UTC)

Caso Eliza Samudio

Sturm, você tem informações que a gente não sabe (pra fazer edições como esta)? Tudo são suposições, depoimentos de testemunhas e não fatos - não ainda. Por favor, colabore. Leandro Martinez msg 18h30min de 8 de julho de 2010 (UTC)

Desculpe pelo tom da mensagem. É que fico chateado em ver que ninguém espera as "suposições" virarem fatos para só então editar... Tudo já é interpretado antecipadamente como "verdade irrefutável" . Abraço. Leandro Martinez msg 18h54min de 8 de julho de 2010 (UTC)
Eu ví... aqui já tem até a data. Acho que a polícia tinha que consultar a wiki antes... Alegre. Abraço. Leandro Martinez msg 00h29min de 10 de julho de 2010 (UTC)

Re:

Pois é, não entendi direito o que aconteceu, parece que eu, você e o Ztrdsgfsdtassdslik estávamos todos ao mesmo tempo ali. RafaAzevedo disc 22h54min de 8 de julho de 2010 (UTC)

Pedidos de revisão de bloqueio

Grato, GoeBOThe (discussão) 13h15min de 13 de julho de 2010 (UTC)

Pedidos de revisão de bloqueio

Grato, GoeBOThe (discussão) 13h15min de 13 de julho de 2010 (UTC)

Pedido de revisão de bloqueio

Pedido

Olá Sturm! Colocar na minha página de discussão, junto com a tua resposta mesmo, o conteúdo da predef Predefinição:Cite fonte2 antes de ser apagada. Pode ser? Valeu. Łυαη fala! 03h44min de 14 de julho de 2010 (UTC)

Valeu! É que eu queria ver se iria precisar pedir a restauração da página, e não precisa. Łυαη fala! 03h52min de 14 de julho de 2010 (UTC)

Re: Detalhes

É algo que eu pretendo padronizar, assim que organizar melhor as categorias, no entanto essa é uma dúvida que tenho. De acordo com o meu velho dicionário o correto seria câmAra, embora o uso mais comum seja câmEra. Mudou alguma coisa na ortografia e eu não fiquei sabendo? CidCN (discussão) 04h01min de 15 de julho de 2010 (UTC)

Re:

kkkkkk valeu Sturm kkkkk. tche, eu sempre esqueço das duas colunas pq o meu navegador não reconhece a predef e fica sempre uma só rsrs a infobox eu simplesmente odeio rsrsrs olhei os bronzes de riace, mais tarde posso dar uma aumentada no esboço. valeu! Tetraktys (discussão) 05h37min de 15 de julho de 2010 (UTC)

Desambiguação

Uma alteração recente na predefinição {{desambiguação}} permite adicionar parâmetros. A partir de agora, quando criar novas páginas de discussão, poderá usar o seguinte código: {{desambiguação|{{subst:PAGENAME}}}}. --Francisco diz!-fiz 20h44min de 15 de julho de 2010 (UTC)

Favor

Peço que apague meu Usuário:Lépton/monobook.js pq vou testar se o common.js funfa. Se não funcionar peço pra vc restaurar, ok?--Lépton msg 00h15min de 17 de julho de 2010 (UTC)

Funcionou, nem precisa restaurar. Se vc tbm quiser o Usuário:Sturm/common.js, é só habilitar nas suas preferências na guia gadget, ele funfa em todas as skins, sem precisar ter um js e css pra cada skin. Flw e vlw.--Lépton msg 00h24min de 17 de julho de 2010 (UTC)

Re. Caso Eliza

Com certeza a ligação (interwiki) aponta p/ o artigo errado, porém não consigo encontrar algo mais adequado... Abraço. Leandro Martinez msg 08h22min de 17 de julho de 2010 (UTC)

Re: Arqueologia de grafias

Bom, se existe, se existe, como diria o Conselheiro Acácio, e tem que ser citado. Pessoalmente, pra mim "Nova Brunsvique" é tão ridículo quanto "Novo Brunsvique"... :) RafaAzevedo disc 03h06min de 18 de julho de 2010 (UTC)

Re. Sky Mountain

Enviei msg ao usuário. Espero que ele leia, ao menos... Alegre Abraço. Leandro Martinez msg 03h05min de 19 de julho de 2010 (UTC)

Ars x techne

Sturm, a idéia é ótima, cai bem dentro da área que eu gosto. só não sei como poderia fazer algo na forma que vc sugeriu sem cair no terreno do ensaio. talvez seja mais viável criar um artigo apenas para techne e depois elaborar algumas comparações, inserindo a visão latina. agora tô trabalhando no monteverdi, quando eu acabar dou uma pesquisada. se eu achar material bom e sair algo te aviso. abraços! Tetraktys (discussão) 04h18min de 19 de julho de 2010 (UTC)

Sturm, dei uma pesquisada inicial sobre a tecnhe e já vi que o tema é por demais complexo. nem entre os gregos havia uma definição consensual do conceito, cada escritor dava uma descrição diferente. uma amostra aqui. sem falar nas infinitas interpretações posteriores dos filósofos modernos. passo a bola rsrsrs. abz! Tetraktys (discussão) 22h24min de 19 de julho de 2010 (UTC)

Desculpas e descuídos

Sei que não é perseguição, até estou aqui ppara pedir desculpas, moro a pouco no Brasil, meus pais são brasileiros, mais nos mudamos quando eu era muito novo apenas tinha contato com o português dentro de casa por este fato não tenho boa concordância. Estou tentando melhorar.

--Roberto Guimarães (discussão) 17h26min de 19 de julho de 2010 (UTC)

Não precisa de desculpar eu até mesmo gosto que me corrijam para assim, eu conseguir melhorar o meu português, não fico grilado não. Ok

--Roberto Guimarães (discussão) 15h22min de 20 de julho de 2010 (UTC)

Ops

Transmissão de pensamento? Alegre Altera lá a minha proteção? Abraço. Leandro Martinez msg 23h40min de 22 de julho de 2010 (UTC)

Fiz a proteçao com poucos segundos de diferença, daí parece que modifiquei o período de proteção (quando na verdade estava tentando proteger tb). Concordo que se proteja por mais tempo. Abraço. Leandro Martinez msg 23h55min de 22 de julho de 2010 (UTC)

Justificativa

Só pra avisar da justificativa de voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Gustavo Dourado... Abraço. Leandro Martinez msg 06h07min de 25 de julho de 2010 (UTC)

Justificativa de voto

Caro(a) Sturm,

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Gustavo Dourado. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Francisco diz!-fiz 12h34min de 25 de julho de 2010 (UTC)

Pesquisa

  • Olá, Sturm, vou bem, obrigado, e você?. Notei isso ontem quando quis pesquisar por Familia Nome. É novidade e deve ser um bug, vamos avisar na Esplanada Geral. Enquanto não retorna pode usar o Google (nome a pesquisar site:pt.wikipedia.org), também funciona, ok.-- Jo Lorib ->d 17h04min de 26 de julho de 2010 (UTC)
  • Andou uns dias meio vai-que-vai mas hoje parece que hoje voltou a pesquisa na caixa de busca. Agora é o último termo, contendo, acho que estavam alterando algo.-- Jo Lorib ->d 22h29min de 2 de agosto de 2010 (UTC)

Re:

Olá. Desculpe-me a demora em responder, estive de viagem esses dias e somente hj puder ter acesso à enciclopédia. Sobre o projeto Cidade da Semana, penso sim e continuar meus trabalhos nele, porém, atualmente estou com dois artigos pré-candidatos a destaque e estou me dedicando inteiramente a eles. Quanto à suas dúvidas, você pode ver a quantidade de kbs antes e depois clicando na ferramenta "Ver histórico" que se encontra acima do artigo. Para comparar o crescimento, basta selecionar o dia e a hora da alteração do artigo, que se encontra ao lado. Sobre a posição no ranking, aí fica mais difícil, porque a wikipédia lusófona disponibilizava uma ferramenta que fazia a comparação com outras wikis e gerava o resultado em poucos segundos, porém, essa ferramenta foi retirada há algum tempo e por isso não podemos fazer a comparação. Por enquanto. Espero ter sanado suas dúvidas, se tiver outras pode me perguntar. Boas contribuições. Fernando Fritz (discussão) 22h49min de 27 de julho de 2010 (UTC)

Help

Caro colega, que parâmetro eu uso ao editar um artigo, para deixar uma mensagem de advertência ao lado direito na lista da página Ver histórico do mesmo. Grato desde já.Diovani Mangia (discussão) 16h46min de 30 de julho de 2010 (UTC)

Era exatamente o que precisava para esclarescimento de minha dúvida. Muito grato.Diovani Mangia (discussão)

Eu vou organizar seu artigo

Você teve alguns erros ao editar o artigo Cyro Del Nero!

Eu vou organizar o artigo, se não os outros usuários vão colocar de artigo para eliminação por votação! WikiFer (discussão) 01h20min de 1 de agosto de 2010 (UTC)

Concordo contigo

Prezado Sturm, concordo contigo. Acrescentei referências e acho a tua solução a melhor. Gostaria de lhe pedir que abrisse uma opção redirecionar e eu lhe acompanho no voto. Um forte abraço, Ricardo Ferreira de Oliveira deixar mensagem 16h35min de 2 de agosto de 2010 (UTC)

Deixa comigo. Realmente está bem fraquinho. Um forte abraço! Ricardo Ferreira de Oliveira deixar mensagem 17h19min de 2 de agosto de 2010 (UTC)
Prezado Sturm, criei uma selção sobre a Minnie no outro verbete. Vou ainda acrescentar texto e referencias a este. Se puder me dar um retorno se fiz certo agradeço. Um forte abraço, Ricardo Ferreira de Oliveira deixar mensagem 20h15min de 2 de agosto de 2010 (UTC)

Anexo em destaque

Mas a página não se propõe a listar por ano os anexos, conforme eles forem eleitos?

Digo isso porque nenhum dos anexos já foi destacado na Página Principal, e eu e o Hélio estamos discutindo como implementar essa nova seção na Página Principal. Por duas vezes a comunidade foi consultada na Esplanada e não houveram objeções, mas também nenhum movimento no sentido de implantar a medida - mexer na PP é sempre trabalhoso, e tudo que temos até agora é essa proposta...

Acredito que há uma diferença entre "ser eleito um anexo destacável" e "ser um anexo destacados". O primeiro se dá com a eleição e o segundo, somente após o destaque na página principal. Foi isso que motivou a minha alteração na redação, agora que esses anexos passarão a figurar na Página Principal.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 21h09min de 6 de agosto de 2010 (UTC)

O Amanuense Belmiro

Caro Sturm, informo que reverterei a sua edição no verbete Belmiro para corrigir um erro meu ao nomeá-lo apenas Belmiro, quando deve intitular-se Belmiro (personagem) a exemplo dos demais listados aqui. A intenção é editar apenas sobre o personagem-narrador do romance O Amanuense Belmiro que ainda não possui verbete. obrigada.Luiza Teles Lu 14h31min de 13 de agosto de 2010 (UTC)

Justificativa de voto 2

Prezado, quero agradecer o voto dado no Hades - mas a partir do dia 1º deste mês todas as candidaturas das EADs devem ter os votos justificados, mesmo quando favoráveis ao destaque; assim, peço que dedique um pouco de seu tempo para dizer aos que fizeram essa regrinha por que gostou do dito cujo, junto ao teu voto. Abraços, Conhecer (discussão) 17h11min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

  • PS: votos sem justificativa serão "desconsiderados"... é isso. Conhecer (discussão) 17h11min de 18 de agosto de 2010 (UTC)

Ketamina

Olá, Sturm. Você não acha que, em Ketamina, o primeiro parágrafo deveria ao menos mencionar a forma para cujo título você movimentou o artigo? Achei um pouco estranho o verbete ter um título que nem ao menos mencionado é. Saudações, RafaAzevedo disc 22h15min de 20 de agosto de 2010 (UTC)

EAD/Dark Passion Play

Amigo, apreciaria seus comentários nessa votação, examinando, pelo menos por enquanto, os critérios pra artigo bom. Fico desde já agradecido.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17h33min de 22 de agosto de 2010 (UTC)

Re: Explicações

Sturm, neste caso o que deve ser feito é manter o histórico da página mais antiga, e se movimentar o título de acordo. O que não pode ser feito em hipótese alguma é jogar no lixo o trabalho de outros editores desde 2005 (!) e transformá-lo em redirect. Em nenhum momento estou discutindo a questão da nomenclatura em si, sobre a qual nem mesmo opinião formada tenho. Abraço, RafaAzevedo disc 16h10min de 23 de agosto de 2010 (UTC)

Mas afinal, algum dia se chegou a uma conclusão sobre essa questão aí da nomenclatura? Cada hora vejo uma pessoa fazendo de um jeito diferente... :) RafaAzevedo disc 16h14min de 23 de agosto de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussões de bloqueio pendentes

RafaAzevedo

Junius

Também está aberta uma solicitação de bloqueio do usuário Junius.
A discussão está ocorrendo aqui. Ruy Pugliesi 21h10min de 28 de agosto de 2010 (UTC)

PB

Olá Sturm, poderia avaliar esse caso? Agradeço desde já. Abraço. Heitor diz aí! 05h45min de 31 de agosto de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio

Votação

Olá, venho pedir seu voto e comentário nessa votação.

Sds.

Luan msg Fiz 21h11min de 3 de setembro de 2010 (UTC)

Troca de data

Olá, venho aqui pra agradecer o seu voto em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Avril Lavigne, e te convido pra participar na proposta de troca de artigo na PP pra que seja fechado com chave de ouro. Abraços! Vitor Mazuco Msg 16h00min de 7 de setembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio


lista de ilustradores

Boa noite sturm. Porque removeu António Fernando dos Santos (Tóssan) e outros, da lista de ilustradores? Cumprimentos Quiiiz (discussão) 03h44min de 12 de setembro de 2010 (UTC)

Revisão de bloqueio

PP

Sturm, tudo blz? O que você acha deste layout proposto pelo Hélio? Hoje que fui descobrir que aquele arquivo abaixo da img do dia aponta pro título... creio que poderia ser suprimido. O que vc acha? Fica melhor? Abraço. Leandro Martinez msg 00h08min de 19 de setembro de 2010 (UTC)

EAD

Amigo, apreciaria teu voto e/ou comentários nessa e nessa votações, analisando critérios para artigo destacado.

Grato pela atenção,

--HVL disc. 18h13min de 23 de setembro de 2010 (UTC)

Re:Desambiguação

Obrigado, Sturm. Infelizmente não sei como implementar no código do AWB, mas dá para fazer à mão, nas que não tem essa introdução. Abraço, GoEThe (discussão) 20h16min de 25 de setembro de 2010 (UTC)

Re: Conflito de edições

É que as pequenas correções que tinha feito foram retornadas. Mas ok. Eamaral (discussão) 19h02min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

O artigo A Fortaleza foi proposto para eliminação

O artigo A Fortaleza, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Stegop (discussão) 01h26min de 28 de setembro de 2010 (UTC)

Se a Tila Cachaça vê isto vai pensar que foi para despistar os que acreditam nela. Haha --Stegop (discussão) 01h26min de 28 de setembro de 2010 (UTC)

Vicente

O verbete Vicente, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stegop (discussão) 00h29min de 2 de outubro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Dúvida

Saudações Sturm
Tenho uma dúvida, é possível fazer Predefinições em subpáginas de usuário? Eu gostaria de fazê-lo para minha assinatura, só que não o sei : x
Boas contribuições MetalBrasil (discussão) 17h29min de 11 de outubro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Projeto:Cidade da Semana

Sturm, o Projeto:Cidade da Semana está desatualizado. Isso é o que me preocupa. Eu não gostaria que o wikiprojeto "morresse". É simples, é só começar uma nova votação na página de votação. Propor artigos de um determinado continente ou região, para votação. Eu estou tentando atualizar o projeto. Eduardo Pazos (discussão) 22h03min de 15 de outubro de 2010 (UTC)

John McLoughlin

O verbete John McLoughlin, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! MetalBRasil @ Crtb Cont. 19h54min de 19 de outubro de 2010 (UTC)

Monografia - TCC

Bom dia,

Meu nome é Rodrigo Campanholo Castilho, sou graduando em Administração pela Universidade de São Paulo, no Brasil. Minha monografia para conclusão de curso é sobre os processos gerenciais da Wikipedia. > > Para tanto, estou buscando entrevistar alguns Administradores da Wikipedia Lusófona para fazer alguns questionamentos sobre a organização sobre o ponto de vista dos colaboradores.

Gostaria de pedir sua ajuda nesse esforço de pesquisa e saber se você poderia responder algumas poucas questões sobre o tema da pesquisa.

Meu e-mail é rodrigoccst@yahoo.com.br. Gostaria de pedir que caso seja possível sua participação, me respondesse nesse e-mail, para os contatos serem registrados e eu poder apresenta-los como anexos da pesquisa.

Desde já agradeço a atenção.

Cordialmente.

Rodrigo Campanholo Castilho.

O artigo Tamudenos foi proposto para eliminação

O artigo Tamudenos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Yanguas diz!-fiz 20h30min de 21 de outubro de 2010 (UTC)

O artigo Andaras foi proposto para eliminação

O artigo Andaras, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Yanguas diz!-fiz 20h11min de 22 de outubro de 2010 (UTC)

Trabalhamos bem...

... eu vou fazendo uns condados e o meu amigo Sturm faz desambiguações... Zdtrlik (discussão) 18h52min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Não percebo nada de bots. Sei que fiz todos (sim, todos) os artigos sobre meridianos e paralelos... à mão, com auxílio do Microsoft Access. Como poderei aprender a "botar" bots aqui, é fácil? Zdtrlik (discussão) 18h59min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Discussão do bloqueio do usuário Maddox

Acredito que aja algum erro numa tabela interna

Caro Sturm, ao verificar o link sp-333, notei uma tabela meia estranha, será que não está mal formatada? Infelizmente, mexo muito pouco com HTLM, e afim de evitar em editar errôneamente, decidi fazer essa pergunta a vc. Peço escusas se errei a quem fazer esse tipo de pergunta. Mas acredito que vc deve saber a respeito, decorrente do seu grande e ilustre conhecer na wikipédia. Grato pela atenção dispensada, levs21h06min de 29 de outubro de 2010 (UTC)

Revalidação

O artigo José Bonifácio de Andrada e Silva foi colocado por mim em reavaliação do destaque; embora seja um texto de excepcional qualidade, desatende o requisito de referenciação ao longo das seções e parágrafos. Como você participou da escolha do mesmo, em 2007, e tendo as regras mudado desde então, convidamo-lhe a opinar/colaborar também agora, no link da votação.

Cordialmente, Conhecer (discussão) 10h51min de 1 de novembro de 2010 (UTC)

Chamada

Enviado por CasteloBot (discussão) 02h41min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Discussão de Bloqueio do usuário Dornicke

Discussão de Bloqueio do usuário MetalBrasil

Desambiguação de dois itens

É desnecessário que se crie uma página de desambiguação com apenas dois itens, segundo WP:DES. No lugar das páginas de desambiguação, usa-se a predefinição {{ver desambig}}. Por isso, movi Baylis (Illinois) de volta para Baylis e incluí essa predefinição.

Cordialmente, Francisco discussão 01h57min de 22 de novembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio

Re:Coreia

Olá Sturm, infelizmente ainda há ref mortas, mas observe que, eu usei o checklinks e consegui reprar em 5 deles, mas três não foram possíveis achar na rede, então a tool colocou uma tag de ligação mortas pra poder você melhor identificar pra poder consertar. Saudações. Vitor Mazuco Msg 16h10min de 28 de novembro de 2010 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Anexo:Lista de chacretes

O artigo Anexo:Lista de chacretes, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h06min de 29 de novembro de 2010 (UTC)

Trabalho pela metade

Esqueceu de trocar as datas aqui também. Alegre Silent (Contact) 15h05min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

Muito obrigado. Haha
Ah é, você não alterou as datas. Mas sobre a predef Em destaque/listagem, não há segredo, é só seguir a ordem dos artigos (Assim como na Lista de espera). Silent (Contact) 18h26min de 1 de dezembro de 2010 (UTC)

RE:Aviso

Ok. Esse passou... Tinha eliminado os existentes antes de criar mas não vi esse, devem ter outros, infelizmente, mas vou corrigi-los o quanto antes. Quanto às crateras, já achei algumas informações numa rápida pesquisa, não parece ser difícil. Fabiano Tatsch discussão 00h42min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

É melhor mesmo tirar os parênteses, tinha colocado porque a fonte principal que uso (astronomia.zcu.cz) tem os asteroides nomeados dessa forma. Vendo os artigos já existentes, a maioria está sem os parênteses. Fabiano Tatsch discussão 20h51min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

Desambiguações atabalhoadas

Caro: quando criar páginas de desambiguação a partir de verbetes já existentes, queira ter o cuidado de corrigir os afluentes, para não termos centenas de artigos que de repente deixaram de estar ligados a outros como os de várias freguesias de Portugal como Bragado, Aranhas, etc... fazer as coisas bem feitas não custa nada. João Sousa DC 18h03min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

Desculpe-me, mas não creio que isso do projeto colaborativo não serve de atenuante para qualquer coisa; e tão pouco questiono mérito ou a necessidade de serem criadas essas páginas. Aconselho-o a reler Wikipedia:Desambiguação. João Sousa DC 18h41min de 2 de dezembro de 2010 (UTC)

O artigo Tim White (ilustrador) foi proposto para eliminação

O artigo Tim White (ilustrador), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h05min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

RE:Projetos futuros

Dei uma olhada na en.wiki, é interessante pela quantidade de informações apresentadas e todos com imagem no commons. Vale a pena! O que dificultaria um pouco é traduzir nomes como Transmembrane emp24 protein transport domain containing 1, mas até lá se pensa em algo. Fabiano Tatsch 22h08min de 5 de dezembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio

E-mail

Tentei te enviar um e-mail mas não está ativado. Queria enviar o conteúdo de 22222 Hodios, já que o título possui 5 caracteres repetidos, somente sysops podem criar tal página sem alterar o Titleblacklist. Teria como ativar? Fabiano Tatsch 02h38min de 7 de dezembro de 2010 (UTC)

Who's Nailin' Paylin?

Olá Sturm. Não pretendo mudar o meu voto, neste momento. De acordo com a opinião do principal autor do artigo, o Maddox, em mensagem na minha página de discussão, "[o artigo] ainda não abrange tudo que se faria necessário", o que o enquadra no quarto critério ("Deve ser completo sobre o assunto em questão"). Peço desculpas por não poder atender ao pedido. Boas contribuições. Vinicius Siqueira MSG 16h31min de 9 de dezembro de 2010 (UTC)

O artigo Calígula (desambiguação) foi proposto para eliminação

O artigo Calígula (desambiguação), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 02h44min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas Sturm. Em sentido estrito é inválido marcar ESR, mas como atendendo a WP:DES só devem existir desambig.s quando há mais do que dois artigos, achei que não fazia sentido levar para PE. Os artigos desambiguados já teem {{Ver desambig}} a apontar um para o outro pelo que não há qq. ambiguidade. Sds. --Stegop (discussão) 02h44min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Mais um!

Se tiver como criar 33333 1998 SP66, o conteúdo está em Usuário:Fabiano Tatsch/Teste 5. Fabiano Tatsch 16h51min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)

É... parênteses! Fabiano Tatsch 20h26min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/JSSX

Chato

Fala, Sturm. Vi que protegeu a página "Chato" até junho. Você está certo disso? Não acha o prazo um tanto exagerado? Apenas dois IP editaram a página neste mês e a última proteção foi em 2008. Bastaria uma semana, não? Não entendi bem o motivo usado no sumário; página não é bastante acessada. Abraço.” TeLes (D @ R C G) 03h06min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Eu achei tempo demais... até compreendo que a palavra "chato" atrai vandalismos como os que foram feitos, mas eles têm de ocorrer antes da proteção (pra justificar a proteção). Pra que sejam protegido por mais tempo, é preciso que outras proteções tenham sido feitas recentemente, o que evidencia que os vandalismos são constantes. É minha opinião. Abraço.” TeLes (D @ R C G) 03h25min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

21 de junho

Tio Machadão... não pude deixar de rir, rsrs... Mas acontece que você pôs em 19 de junho, quando na verdade o aniversário dele é dia 21 de junho. Foi por causa do aniversário de Andrelândia? Abs, —Auréola συζήτηση 03h27min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Imagem

Como faço para hospedar uma imagem aqui pra wikipédia e colocar uma licença? --Thrash Till Death! (discussão) 22h08min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

RE:Cidades da Bulgária.

Feito. Adicionei a predefinição aos artigos existentes e criei os restantes. Fabiano Tatsch 08h13min de 17 de dezembro de 2010 (UTC)

Opss... faltaram os interwikis! ~~

Tempo dos artigos em destaque

Olá. Em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Listagem 2011, alguns artigos ficam demasiado tempo em destaque na página principal: não deveria ser 3 dias e meio cada um? Alexg pqntc? 18h53min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Ok, não tinha visto que havia pedidos para datas especiais de destaque, acho bem. Alexg pqntc? 18h57min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Boas festas!!!

Boas

Festas!


Desejo-lhe um feliz Natal e um ano abençoado, com vida, muita paz e saúde.
Boas contribuições,


HVL (disc.)

Boas festas!!!

Boas

Festas!

Um feliz Natal para você e um próspero ano novo!

E em 2011, mais Wiki para todos nós!

Eduardo Pazos (discussão) 04h37min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Xingar a mãe do Robô

Sturm, o cara é maluco. Quer xingar o robô. É o primeiro aqui que xinga um robô. Junius (discussão) 03h27min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)

O pior é se ele xingasse a mãe do robô. Os gatinhos estão bem. São todos castrados. Abraços, Junius (discussão) 23h09min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

RE:

Bom... inserir a população e a bandeira é fácil, mas a imagem é um pouco mais complicado, se ao menos todos os artigos existissem em outras wikis daria para pegar os dados de lá. Achei uma lista com os 1000 maiores municípios e cidades da Tanzânia, mas ficaria faltando os dados como localização e área. Fabiano Tatsch 10h30min de 26 de dezembro de 2010 (UTC)

Assim? Fabiano Tatsch 01h33min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Biografias

Olá, porque me pergunta isso da "causa_morte" não estar funcionando nas biografias...? Zdtrlik (discussão) 18h31min de 29 de dezembro de 2010 (UTC) Só alterei a parte da assinatura!

Feliz 2011!

Feliz Ano Novo! Vinicius Siqueira MSG