Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/111

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Calendário de eventos de novembro do Wiki Movimento Brasil

Participe dos eventos de novembro do WMB!

Olá, pessoal! O Wiki Movimento Brasil convida todos e todas a participarem dos eventos que organizamos para novembro! Confira abaixo o nosso calendário de eventos do mês, participe de nossas atividades e aproveite para nos seguir nas redes sociais (@wmnobrasil):

  • 01/11 - 14h: Anúncio dos vencedores do Wiki Loves Monuments Brasil 2022

Live de encerramento e anúncio das imagens vencedoras da etapa nacional, da melhor imagem do Espírito Santo e dos maiores contribuidores este ano! Confira o anúncio dos vencedores em nosso canal no YouTube

  • 03/11 - 14h: Humanidades Digitais na Wikipédia: Arquivamento da COVID-19 em debate

Conversa sobre as potencialidades das plataformas wiki para a produção do conhecimento preocupado com acesso aberto e utilização de licenças livres, apresentada pelo wikimedista Pedro Terres. O evento conta o apoio do financiamento do Wiki Movimento Brasil, que visa impulsionar as plataformas Wikimedia no nosso país.

  • 06/11 - 15h45: Coda.br Wikidata – utilizando a base de dados de conhecimento livre

Éder Porto e Amanda Jurno da equipe do Wiki Movimento Brasil apresentam, na ESPM São Paulo, o Workshop Wikidata – utilizando a base de dados de conhecimento livre.

  • 11/11 - 13h: Editatona Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente: Mobilidade Urbana

Segundo evento com especialistas que abordará temas do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Haverá oficina de edição para novos usuários!

  • 15/11 - 14h e 28/11 - 15h: Editatona HN Ocupa Wiki

Participe das editatonas da Rede de Historiadoras Negras e Historiadores Negros. Serão duas oficinas de edição. A primeira será online e a segunda será presencial em Niterói - RJ.

  • 23/11 - 13h: Editatona Museu da Pessoa

Vem aí a Editatona Museu da Pessoa. Em breve, mais informações!

  • 25/11 - 13h: Editatona Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente: Justiça Climática

Último evento temático com especialistas que abordará temas do Wikiconcurso Direitos Humanos & Meio Ambiente. Haverá oficina de edição para novos usuários!

  • 26/11 - 14h: Encontro estratégico mensal Calibra: Diversidade

Participe do terceiro encontro mensal do Calibra, o programa de capacitação de lideranças brasileiras. Dessa vez, será dedicado ao tema Diversidade. Para participar, inscreva-se no formulário.

  • 30/11 - 14h: - XX Oficina Wikimedia & Educação

Em novembro, teremos nossa XX Oficina Wikimedia & Educação! Participe e traga suas contribuições para esse espaço dedicado à troca de experiências entre educadores interessados em realizar projetos com as plataformas Wikimedia em sala de aula.

Em duas quartas-feiras do mês, teremos o Wiki Convida! O wikimedista Tiago Lubiana traz convidados especiais, sempre a partir das 19h, para uma série de conversas e edições ao vivo na Wikipédia. Não fique de fora dessa conversa! A primeira edição deste mês será no dia 09/11.

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista de interesse do Wiki Movimento Brasil. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão. FDias (WMB) (discussão)

Discussão de bloqueio de Anonymus Alpha 1

@EDMOND DANTÈS, CIENTE E ACOMPANHANDO. --Francisco (discussão) 01h15min de 4 de novembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Joluoliveira

@EDMOND DANTÈS, CIENTE E ACOMPANHANDO. --Francisco (discussão) 11h55min de 5 de novembro de 2022 (UTC)

Olá Francisco Leandro! O artigo Perfect Keylogger, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Patrick discussão 02h23min de 7 de novembro de 2022 (UTC)

@Patrick, ciente e agradecido. Francisco (discussão) 11h30min de 7 de novembro de 2022 (UTC)

Tech News: 2022-45

MediaWiki message delivery 00h31min de 8 de novembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Horcoff

@FrancisAkio: Ciente e acompanhando. --Francisco (discussão) 11h38min de 8 de novembro de 2022 (UTC)

Tech News: 2022-46

MediaWiki message delivery 21h54min de 14 de novembro de 2022 (UTC)

Se puderes mover o artigo Tonho Rosa para Candidatura de artigo, ficarei grato. ----Manope2011 Posso ajudar? 06h57min de 15 de novembro de 2022 (UTC)

@Manope2011, feito. Francisco (discussão) 11h30min de 15 de novembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Biel8729

ALBERTOLEONCIO, CIENTE E ACOMPANHANDO. --Francisco (discussão) 15h12min de 15 de novembro de 2022 (UTC)

Cumpri o ônus de uma CAA

Wikipédia:Candidatos a artigo/Alejandro Escalona referenciei mostrando que o jogador cumpri WP:DESPORTISTAS com uma fonte do terra que fala ele inclusive jogou a final da série B, e com o soccerway que apesar de ser um site de estatística não está na lista WP:FNC, seria possível avaliar se o artigo já pode voltar para o domínio principal? desde já agradeço, abraços! Dr. Thundercats 💬 05h48min de 18 de novembro de 2022 (UTC)

@Dr. Thundercats, segundo WP:CAA, não posso mover porque estou envolvido no processo de candidatura (movi para a página de candidatura). @79a, Albertoleoncio, DarkWerewolf e Yanguas: poderiam ajudar nisso, por favor? Francisco (discussão) 12h08min de 18 de novembro de 2022 (UTC)
@Dr. Thundercats: Não costumo me envolver com discussões envolvendo ESPORTES, quando tem alguma "fonte" (é um assunto que não conheço). Mas observei algo estranho nesse artigo, ele cita uma REF "0", mas só lista "1" e "2". É só pra mim que tá aparecendo isso? -- Sete de Nove msg 12h18min de 18 de novembro de 2022 (UTC)
@79a Eu também não entendi, eu cheguei a refazer várias vezes a maneira que referencio e todas ficaram dessa forma, simplesmente não entendo. Dr. Thundercats 💬 16h27min de 18 de novembro de 2022 (UTC)
@79a parece que normalizou, em relação a movimentação do artigo do processo de candidatura para seu domínio normal eu desconheço o procedimento, mas acredito que tudo que fiz está correto, o jogador ganhou vários títulos nacionais, mas focando no Campeonato Série B de 2005 que tem a fonte que atesta que ele esteve em campo na final e inclusive foi expulso, mas se sagrou campeão com a sua equipe o Grêmio, já é o suficiente para comprovar que ele cumpre item 4 de WP:DESPORTISTAS já que nos critérios não há distinção de séries, conforme várias precedentes de ECs que participei e o @Yanguas conforme pude observar também tem essa interpretação, o @Francisco Leandro apesar de não pode movimentar a página pois participou do processo de candidatura pode ajudar a elucidar e como o @DarkWerewolf foi marcado também, pois além de tudo isso quero entender como funciona depois que um artigo em CAA é referenciado volta para o domínio normal, abraços! Dr. Thundercats 💬 19h10min de 18 de novembro de 2022 (UTC)

Novos tópicos de discussão na Esplanada

Caro(a) Francisco Leandro/Arquivo, desde o dia 22 de setembro, foram criados os seguintes tópicos na Esplanada:



Sua participação é importante. Boas edições.-- Enviado por: Teles 22h51min de 19 de novembro de 2022 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.
A lista não mostra os tópicos que foram arquivados antes do envio desta mensagem.

Discussão de bloqueio de Henrique Santos Santana

@EDMOND DANTÈS, CIENTE E ACOMPANHANDO. --Francisco (discussão) 13h23min de 20 de novembro de 2022 (UTC)

Tech News: 2022-47

MediaWiki message delivery 23h21min de 21 de novembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Nave do Conhecimento

@Eta Carinae: CIENTE E ACOMPANHANDO. --Francisco (discussão) 00h01min de 25 de novembro de 2022 (UTC)

Novos tópicos de discussão na Esplanada

Caro(a) Francisco Leandro/Arquivo, desde o dia 19 de novembro, foram criados os seguintes tópicos na Esplanada:

Geral

Propostas



Sua participação é importante. Boas edições.-- Enviado por: Teles 21h33min de 27 de novembro de 2022 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.
A lista não mostra os tópicos que foram arquivados antes do envio desta mensagem.

Tech News: 2022-48

MediaWiki message delivery 20h02min de 28 de novembro de 2022 (UTC)

Boas. Segundo o histórico, a página foi encaminhada para EC em 22 de novembro mas você apagou por ER em 29 de novembro de 2022. Parece-me uma situação algo confusa e bizarra, dado que a EC não foi concluída sendo ultrapassada pela ER por você executada posteriormente. Esse facto é importante para a avaliação feita por mim nesta notificação de incidente.
Aguardo esclarecimento. Sds., Vanthorn® 03h57min de 29 de novembro de 2022 (UTC)

@Vanthorn, a página apresentava violação de direitos autorais daqui e daqui, portanto, foi eliminada por G3 (segundo Yanguas, "65% VDA"), portanto, a EC foi cancelada. Francisco (discussão) 11h17min de 29 de novembro de 2022 (UTC)
@Vanthorn, se achar conveniente, pode restaurar e abrir nova EC. Francisco (discussão) 11h21min de 29 de novembro de 2022 (UTC)
Se foi eliminada não vejo motivo para reabrir a EC. Importa-se então de dar resposta a este pedido de incidente? Obrigado. Sds., Vanthorn® 19h20min de 29 de novembro de 2022 (UTC)
@Vanthorn, respondido como em observação, por ser um nome impróprio. Francisco (discussão) 20h26min de 29 de novembro de 2022 (UTC)
Muito obrigado, assunto resolvido. Vanthorn® 20h34min de 29 de novembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Reiloko 1234

@Edmond Dantès, ciente e acompanhando. --Francisco (discussão) 11h20min de 29 de novembro de 2022 (UTC)

Calendário de eventos de dezembro do Wiki Movimento Brasil

Participe dos eventos de dezembro do WMB!

Olá! O Wiki Movimento Brasil convida todos e todas a participarem dos eventos que organizamos para dezembro! Confira abaixo o nosso calendário de eventos do mês, participe de nossas atividades e aproveite para nos seguir nas redes sociais (@wmnobrasil):

  • 07/12 - 09h30: Wikidata para bibliotecários(as): oficina de edição e visualização de dados

Participe da oficina presencial, na qual teremos exercícios práticos, espaços para discussões e construção colaborativa de compreensões em torno da Wikidata.

  • 13/12 -14h: Encerramento do Wikiconcurso Direitos Humanos e Meio Ambiente

Conheça os resultados e os vencedores do wikiconcurso realizado pelo Wiki Movimento Brasil, pela Wikimedia Portugal e pelas Wiki Editoras Lx no evento de encerramento da competição!

  • 15/12 - 13h: Editatona Museu da Pessoa

Vem aí a Editatona Museu da Pessoa. Em breve, mais informações!

Agradecemos a todas e todos que estiveram conosco durante este ano, acompanhando e participando de nossas atividades. No próximo ano estaremos juntos novamente! Lembrando que não organizaremos eventos em janeiro, mas já temos atividades planejadas para 2023 inteiro.

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois está inscrito(a) na lista de interesse do Wiki Movimento Brasil. Caso não queria mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão. FDias (WMB) (discussão)

Discussão de bloqueio de Guarabirapb

Skyshifter, ciente e acompanhando. --Francisco (discussão) 11h38min de 3 de dezembro de 2022 (UTC)

Tech News: 2022-49

MediaWiki message delivery 00h40min de 6 de dezembro de 2022 (UTC)

Página CRIATIVISMO

Gostaria de saber o motivo que o levou a apagar a página Criativismo, criada ontem por mim. Alexis Thuller Pagliarini (discussão) 12h35min de 7 de dezembro de 2022 (UTC)

@Alexis Thuller Pagliarini Citação: Rkieferbaum em 64870453] escreveu: «A Wikipédia é um lugar pra agregar conteúdo produzido e publicado por outros, não um blog pra você produzir seus próprios conceitos. Veja, por exemplo, WP:NPI Grato. Francisco (discussão) 14h18min de 9 de dezembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Raimundo57br

@Edmond Dantès, ciente e acompanhando. --Francisco (discussão) 14h21min de 9 de dezembro de 2022 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:John Heard.jpg

Olá, Francisco Leandro. A página Ficheiro:John Heard.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Teles «mensagem ˱C L @ S˲» 19h38min de 11 de dezembro de 2022 (UTC)

@Teles, ciente. Francisco (discussão) 20h38min de 11 de dezembro de 2022 (UTC)

Tech News: 2022-50

MediaWiki message delivery 23h33min de 12 de dezembro de 2022 (UTC)

Olá Francisco Leandro! O artigo Esporte Clube Uruguaiana, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 18h02min de 15 de dezembro de 2022 (UTC)

@YANGUAS, CIENTE E AGRADECIDO. Francisco (discussão) 18h12min de 15 de dezembro de 2022 (UTC)

Novos tópicos de discussão na Esplanada

Caro(a) Francisco Leandro/Arquivo, desde o dia 27 de novembro, foram criados os seguintes tópicos na Esplanada:

Geral

nenhum

Propostas


Sua participação é importante. Boas edições.-- Enviado por: Teles 14h02min de 16 de dezembro de 2022 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.
A lista não mostra os tópicos que foram arquivados antes do envio desta mensagem.

Controle de comportamento abusivo

Olá, boa noite. Peço ajuda pra que contenha o usuário Vanthorn que está nomeando pra exclusão diversos artigos criados ou editados por mim de forma proposital. Ele alega os artigos criados são de rádios que "faz a sua função [sic] sem qualquer notoriedade concreta e especial para artigo autónomo aqui" sendo que todos possuem fontes que provam o contrário. Uma prova da má-fé do usuário é o fato dele ter aberto uma RAA pra reclamar de uma EC cujo argumentos para exclusão mencionavam que o biografado era um "ator que atua" e agora ele se utiliza desse mesmo argumento pra tentar me atingir. Essas ECs precisam ser canceladas. Jardel.[5.250] d 02h38min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)

@JardelW, já foi respondido pelo Skyshifter (64926747]): Citação: «Cancelar as PEs é uma ação muito drástica para eu fazer, considerando meu longo histórico de conflitos com esse usuário.» Francisco (discussão) 12h51min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)
Sim, mas a quem eu tenho que recorrer se ninguém pode resolver o problema? Por que todo mundo está lavando as mãos? Isso é muito grave. Jardel.[5.250] d 14h16min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)
@JardelW, nem eu posso resolver o problema e não sei a quem você tem que recorrer. Francisco (discussão) 23h49min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83

Boletim dos conteúdos destacados n.º 83

Olá, Francisco Leandro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (12 a 17 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Tópicos destacados: Comandos de Área da RAAF (discussão)

Tópicos bons:

Classe Deodoro (discussão)

Revalidação:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 19h51min de 18 de dezembro de 2022 (UTC)

Um gatinho para você!

parabens cara

Saturnow (discussão) 18h29min de 19 de dezembro de 2022 (UTC)

Tech News: 2022-51

MediaWiki message delivery 23h59min de 19 de dezembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Jotaga

@Edmond Dantès, ciente e acompanhando. --Francisco (discussão) 11h05min de 20 de dezembro de 2022 (UTC)

Olá Francisco Leandro! O artigo Sarandi (futebolista), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 22h11min de 23 de dezembro de 2022 (UTC)

@YANGUAS, CIENTE E AGRADECIDO. Francisco (discussão) 22h19min de 23 de dezembro de 2022 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº NÚMERO DA EDIÇÃO


Boletim dos conteúdos destacados n.º 84

Olá, Francisco Leandro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (18 a 24 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Tópicos destacados: Classe Minas Geraes (discussão)

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 20h33min de 25 de dezembro de 2022 (UTC)

Controle de autoridade e ligação externa

Olá amigo.

Me surgiu uma dúvida com relação aos temas do título.

Seguinte, o que eu faço se no controle de autoridade e nas ligações externas tem a mesma infomração ? Nesse caso específico o IMDb apenas igual em ambos.

Um artigo que arrumei a questão de código tem Ligações externas apenas com o IMDb, e controle de autoridade também.

Ver Steven Culp. Elder Nauvirth (discussão) 00h31min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)

@Elder Nauvirth, se a mesma informação já consta na predefinição {{controle de autoridade}}, então é desnecessária. Pode removê-la, como fiz aqui. Francisco (discussão) 01h33min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)
Certo amigo, obrigado.
Estive revisando edições de uma usuária e encontrei alguns problemas nessas edições.
Primeiro foi isso da redundância que citei aqui, junto de colocar número de filhos junto do campo conjuge.
Depois achei que tinha alterações no campo conjuge, tinha sido arrumado de forma inversa, por exemplo, um biografado casou em 1845, depois o mesmo casou em 1870, campo conjuge tinha uns com o casamento mais recente em primeiro.
Depois de revisar algumas edições parei um pouco, a conta já tem mais de 400 edições, revisei algumas da primeira lista, e um pouco da segunda. Elder Nauvirth (discussão) 01h37min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio

@ALBERTOLEONCIO, votei a favor. --Francisco (discussão) 11h19min de 29 de dezembro de 2022 (UTC)

BBFC

Olá. Vi que está removendo os usos de BBFC. Porém, precisa ver o contexto em que a fonte está inserida. De fato, há informações que são retiradas do IMDb. No entanto, quando a informação referenciada pela fonte é sobre a BBFC mesmo, é perfeitamente válida. Por exemplo, se não fosse pelo link morto, esta fonte que removeu seria perfeitamente válida, pois se trata do site da BBFC referenciando a faixa etária dada ao filme pela própria BBFC, e não uma informação retirada do IMDb, como diz WP:BBFC. Vi que fez outra remoção do tipo em Central do Brasil, mas também não mexi pois era link morto e não encontrei arquivos. Mas fica a dica. No caso de Requiem for a Dream, estou recolocando a fonte com o arquivo. Em resumo: se a fonte está referenciando algo como "o filme recebeu a classificação X pela BBFC", é válido. Skyshifter disc. 01h26min de 30 de dezembro de 2022 (UTC)

Vi que está usando AWB. Pode continuar usando. Usos válidos de BBFC são raros. Veja apenas se há algum filme muito famoso/artigo de "alto nível" no meio, onde há mais chances do uso ser válido. Por exemplo, Central do Brasil é AD e Requiem for a Dream é AB. Skyshifter disc. 01h32min de 30 de dezembro de 2022 (UTC)
@Skyshifter, adicionei uma exceção à lista branca. Francisco (discussão) 01h43min de 30 de dezembro de 2022 (UTC)

Boletim dos conteúdos destacados nº 85



Boletim dos conteúdos destacados n.º 85

Olá, Francisco Leandro. Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (24 a 31 de dezembro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 15h16min de 1 de janeiro de 2023 (UTC)

Eliminar predefinição

Olá amigo.

Achei uma predefinição para eliminar, mas fiquei em dúvida de qual regra colocar.

Ver aqui.

Já existe um artigo para o time, ver Valencia Club de Fútbol. Elder Nauvirth (discussão) 19h21min de 1 de janeiro de 2023 (UTC)

@Elder Nauvirth, é a regra P1. Já marquei. Francisco (discussão) 19h48min de 1 de janeiro de 2023 (UTC)