The Rose and the Yew Tree

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
The Rose and the Yew Tree
Autor (es) Mary Westmacott (pseudônimo de Agatha Christie)
Idioma inglês
País Reino Unido
Género romance policial
Editora Collins Crime Club
Lançamento Novembro de 1948
Páginas 224 (1ª edição, capa dura)
Cronologia
Último
Último
The Witness for the Prosecution and Other Stories
A Casa Torta
Próximo
Próximo

The Rose and the Yew Tree é um romance escrito por Agatha Christie e publicado pela primeira vez no Reino Unido pela William Heinemann Ltd em novembro de 1948 e nos EUA pela Farrar & Rinehart mais tarde no mesmo ano. É o quarto de seis romances de Agatha Christie, publicado sob o pseudônimo de Mary Westmacott .

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Hugh Norreys, é um auto-descrito "aleijado", ele observa do seu pequeno sofá John Gabriel concorrer para o parlamento na pequena cidade de St. Loo. Com o seu status de inválido, Hugh parece incentivar seus visitantes a revelar seus segredos e emoções. Hugh é mistificado por Gabriel, um homem feio que, no entanto, é atraente para as mulheres. Ele também está intrigado com Isabella, uma jovem mulher bonita do castelo que fica na estrada. Então, Hugh e utoda população de St. Loo ficam chocados quando, pouco depois de Gabriel ganhar a eleição, ele e Isabella fugirem juntos e Gabriel renunciae como um membro do parlamento. O romance explora amor, cuidar dos outros, e uma tragédia gótica de uma mulher e homens que a amam.


Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.