Toddlercon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Toddlercon, Toddlerkon[1] ou Toddler-Con é um tipo de anime/mangá hentai pouco conhecido, envolve bebês e crianças de 0 até 6 anos de idade incompletos(5 anos e 11 meses de idade), em cenas de sexo, nudez, estupro, ou de duplo sentido. As leis mexicanas e japonesas permitem a produção de Toddlercon, desde que não se utilize crianças reais em cenas de sexo e violência.

Origem[editar | editar código-fonte]

Este tão polêmico hentai, teve sua origem através do loli-con e do shota-con. Os personagens criados a partir desses estilos ainda eram bebês. Devido a idade dos(as) personagens utilizados(as), irem contra a moral de alguns fans, foi necessário organizar estes hentais de uma forma mais conveniente, pois achavam que envolver bebês em cenas sexuais era muito doentio. Mediante a esta situação, criara este novo estilo mais radical, que é conhecido hoje como toddlercon.

Etimologia[editar | editar código-fonte]

O termo "Toddlercon" é formado pela junção da palavra em inglês "Toddler" que serve para denominar crianças de 1 à 3 anos de idade[2] e a palavra "Complex", em português, Complexo.

Mangás/Animes com tema Toddlercon[editar | editar código-fonte]

Hentais toddlercon, geralmente são feitos a partir de uma história onde a mãe ou o pai deixa o bebê com um babysitter e ele é abusado sexualmente.

Alguns mangás/doujinshis Toddlercon:

Ver também[editar | editar código-fonte]

  • Loli-con - (São animes ou mangás que retratam meninas menores de idade (de 6 a 17 anos) em situações sexuais ou de nudez.)
  • Shota-con (equivalente ao loli-con, mas com crianças do sexo masculino)
  • Hentai (termo geral para mangás e animes pornográficos)

Referências

  1. Toddlerkon. Urban Dictionary.
  2. Microsoft Encarta Premium Suite 2004