Desimpedidos

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde maio de 2017). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Desimpedidos
Origem  Brasil
12 de junho de 2012
Prémios ver lista
Servidor(es) YouTube
Género Futebol
Humor
Inscritos + 6,5 milhões
Visualizações + 1,1 bilhão
Website Website oficial
YouTube Silver Play Button 2.svg
100 mil
inscritos: 2014
YouTube Gold Play Button 2.svg
1 milhão
de inscritos: 2016

Desimpedidos é um canal do YouTube de entretenimento, futebol e humor, criado em 2013 por Kaká, Felipe Andreoli, André Barros, Antonio Tabet e Rafael Grostein.[1]

Andreoli, que apresentava o quadro Desandreoli, deixou o Desimpedidos em 2014.[2] Em seu lugar entrou Bruno Carneiro, conhecido como Fred, vindo do canal Futebol nas 4 Linhas. Além da saída de Andreoli, também houve a saída de Kelvin (hoje apresentador do canal "Corinthians Mil Grau") e do rapper Fabio Brazza (neto do poeta Ronaldo Azeredo)

O canal possui mais de 5 milhões de inscritos em suas redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram e Twitter).[3]

Em 2016 estreou seu programa de televisão no canal Fox Sports Brasil,[4] que durou uma temporada.

Hoje, o canal possui uma produtora, dividida com o canal Acelerados e o canal Fatality.

Apresentadores[editar | editar código-fonte]

  • Bolívia : Dentre os atuais, é o mais antigo do canal, é caracterizado por uma máscara, gorro, óculos e um cabelo longo falso. Seu rosto nunca foi revelado no canal. Apresenta o programa "Bolívia Talk Show" e participa do "Desinformados" junto com Chicungunha. Realiza também o "Debate e Assopra", juntamente com Livro (personagem de Ubiratan Leal) e o humorista Rudy Landucci.
  • Fred (Bruno Carneiro Nunes): Entrou no Desimpedidos devido à saída de Felipe Andreoli (antigo apresentador do canal), que, consequentemente, abriu uma vaga para um novo apresentador. O Desimpedidos decidiu apostar nos fãs do canal abrindo um concurso, em que os concorrentes mandavam vídeos para convencer os participantes do canal em ser contratado. O garoto escolhido foi Bruno, que depois ganhou o apelido de Fred, pois Bolívia achava sua aparência semelhante com a do jogador Fred Guedes. Com seu programa "Fred +10", que é o programa mais visto do canal, ampliou o público e elevou o nível do canal ao lado de Bolívia. Atualmente, é o apresentador mais famoso e homem-propaganda do canal.
  • Chicungunha (Henrique Pedrotti): Entrou na empresa pra ser estagiário assistente, e aos poucos foi ganhando espaço no canal, principalmente, com suas piadas e trocadilhos no "Fred+10". Seu sucesso lhe rendeu um programa, o "Olha a picada!".[5]
  • Tony Pezão ou Iba Brasileiro (Antônio Carlos Ribeiro): Foi o vencedor do concurso "Muleke da Base", organizado pelo canal para escolher um novo integrante para a equipe. Acompanha principalmente jogos de divisões inferiores do futebol brasileiro.
  • Alê (Alessandra Xavier): Única mulher a chegar entre os 5 finalistas da campanha "Muleke da Base", ganhou o público com seu carisma e conhecimento. Foi eliminada da campanha, mas foi contratada recentemente para ser a nova apresentadora do Desimpedidos. Eventualmente faz matérias externas e acompanha equipes femininas de futebol.

Prêmios e indicações[editar | editar código-fonte]

Ano Prêmio Categoria Resultado Ref.
2017 Meus Prêmios Nick Canal favorito do YouTube Venceu [6]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.