Mirabilis (empresa): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m →‎{{Links Externos}}: Clean up e ajustes utilizando AWB
Linha 1: Linha 1:
Empresa responsável pelo desenvolvimento do software de mensagens instantâneas [[ICQ]].
Empresa israelense responsável pelo desenvolvimento do software de mensagens instantâneas [[ICQ]].
Quando lançou o programa, em 1997, a Mirabilis tornou-se mundialmente conhecida e seu software teve rápida aceitação; iniciava-se a era dos [[Mensageiros Instantâneos]], ou [[Instant Messengers]].
Quando lançou o programa, em 1997, por quatro israelenses: Arik Vardi, Yair Goldfinger, Sefi Vigiser e Amnon Amir, a Mirabilis tornou-se mundialmente conhecida e seu software teve rápida aceitação; iniciava-se a era dos [[Mensageiros Instantâneos]], ou [[Instant Messengers]].
No auge do sucesso do programa, a empresa foi vendida à gigante da Internet Mundial America On Line, [[AOL]], que até hoje mantém o desenvolvimento do ICQ, embora sem o mesmo sucesso de sua antecessora, Mirabilis.
No auge do sucesso do programa, em 1999, a empresa foi vendida à gigante da Internet Mundial America On Line, [[AOL]], que até hoje mantém o desenvolvimento do ICQ, embora sem o mesmo sucesso de sua antecessora, Mirabilis.
Recentemente, a Digital Sky Technologies (DST), uma empresa russa, comprou o ICQ por US$ 187,5.


=={{Ligações externas}}==
=={{Ligações externas}}==

Revisão das 17h45min de 28 de abril de 2010

Empresa israelense responsável pelo desenvolvimento do software de mensagens instantâneas ICQ. Quando lançou o programa, em 1997, por quatro israelenses: Arik Vardi, Yair Goldfinger, Sefi Vigiser e Amnon Amir, a Mirabilis tornou-se mundialmente conhecida e seu software teve rápida aceitação; iniciava-se a era dos Mensageiros Instantâneos, ou Instant Messengers. No auge do sucesso do programa, em 1999, a empresa foi vendida à gigante da Internet Mundial America On Line, AOL, que até hoje mantém o desenvolvimento do ICQ, embora sem o mesmo sucesso de sua antecessora, Mirabilis. Recentemente, a Digital Sky Technologies (DST), uma empresa russa, comprou o ICQ por US$ 187,5.

Ligações externas