Wikipédia:Predefinições pedidas: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Mleone75 (discussão | contribs)
nova secção: ​→‎Info/Treinador
Mleone75 (discussão | contribs)
Linha 276: Linha 276:
== Info/Treinador ==
== Info/Treinador ==


Existe um erro na predefinicao Info/Treinador. Em vez de aparecer o nome do treinador em cima do box, aparece {{{nome}}}. Nao sei como corrigi-la.
Existe um erro na [[Predefinição:Info/Treinador]]. Em vez de aparecer o nome do treinador em cima do box, aparece {{{nome}}}. Nao sei como corrigi-la. Ex: [[Arthur Antunes Coimbra]]

Revisão das 19h58min de 23 de dezembro de 2007

Pedidos, painéis e centrais de discussão

Lulu Santos

Filosofia

Alguém poderia criar uma predefinição sobre filosofos/filosofia.

Talvez, poderia criar links para todos os grandes filósofos e para as principais áreas de estudo. O portal de filosofia pode ajudar bastante.

PauloFassina =) 02:54, 24 Janeiro 2007 (UTC)

Olá Pfassina. Quanto a essa predefinição, você já tem um modelo pronto para criá-la? (Repito a pergunta em sua página de discussão) ArmagedonDiscussão 17:13, 29 Janeiro 2007 (UTC)

Uma predefinição semelhante a en:Template:Philosophy navigation serve? Mosca 20:11, 29 Janeiro 2007 (UTC)

Bom, está concluído o pedido através da criação e também pela contribuição do usuário interessado Pfassina (DctribAElogsBMF). ArmagedonDiscussão 19:57, 31 Janeiro 2007 (UTC)

Harry Potter

Bem que seria bom ter a Predefinição:Beco Diagonal - tendo na pred., as lojas do Beco Diagonal. Eduardo Pazos 23:17, 28 Janeiro 2007 (UTC)

Olá Eduardo Henrique Rivelli Pazos. Há algum tipo de modelo que tenha em mente, citando os textos, imagens, como pedido no início da página? Já que não sou ligado muito à área do Harry Potter, poderia listar aqui mesmo estás lojas. ArmagedonDiscussão 19:22, 29 Janeiro 2007 (UTC)

Armagedon, peço desculpas, só agora que eu percebi que a maioria dos artigos sobre as lojas do beco estão em redirect. Antigamente quando eu pedi o pedido, eu pensei que seria interessante/legal ter essa pred. Mas eu não tinha me lembrado dos redirects. Puxa vida, que pred. que eu perdi, mas não faz mal é assim mesmo a vida. Desculpas porque te fiz acreditar que ia criar a pred. Mas eu não pedi só pra te enganar e fazer vandalismo. É que aconteceu de repente/houve me um desentendimento, acontece ás vezes ou quase nunca, sei lá. Eduardo Pazos

Dinossauros

Olá. Eu queria que ouvese a predefinição: {{Espécies de dinossauros}} Eu achei que seria bo ter uma barra de navegação com o nome de todos os artigos de dinossauros existentes na wikipédia.

--Maurício Knevitz 15:00, 1 Fevereiro 2007 (UTC)

Apenas consertei pois a predefinição já foi criada e o usuário esqueceu de colocar o link para a predefinição ({{tl|Nome da predefinição}}) ao invés de colocar as {{}}. ArmagedonDiscussão 19:27, 4 Fevereiro 2007 (UTC)

Esboços sobre futebol

Segue aqui uma lista sobre pedidos de predefinições de esboços sobre futebol.

Predefinição:Esboço-futeboleuropa ou Predefinição:Esboço-futeboleuro. Dizendo na predefinição: Este artigo é um esboço sobre futebol europeu. E que tenha uma foto da Europa. Eduardo Pazos

Essas predefinições abaixo, podem ajudar na criação dessas predefinições:

Eduardo Pazos 01:49, 18 Fevereiro 2007 (UTC).


  • Uma predefinição que facilite o registo de substituições em jogos como neste exemplo dentro da predefinição "Cartões e Substituições". Seria algo do género dos cartões amarelos (Jogador Penalizado com cartão amarelo após 90 minutos 90') e vermelhos (Jogador PenalizadoPenalizadoExpulso). Se fosse possível gostaria que ficasse algo do género:
    Falardo Miguel Xavier 65'
    Ou seja, um espaço para o jogador a ser substituído e outro para o que vai substituir (com as setas no meio) e o minuto a que isso decorreu: {{Subst | jogador que sai l jogador que entra l minuto}} substituir o l por |.
    Lfmiguel 01h18min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Predefinições para Exploração Espacial

Gostaria que fossem criadas templates como as das páginas seguintes em inglês o mais rapido possivel:

[1] [2]

e outras muitas.Se possivel, me mandem um mail (lukas.eu@hotmail.com)explicando como criar e como salvar templates.--Lks Brandão 22:21, 29 Abril 2007 (UTC)

Está bem. Mas qual é o conteúdo da predefinição (deve estar incluído um modelo, com imagens, textos, entre outros)? Mande a resposta na minha página de discussão ou na página das predefinições pedidas. Obrigado. --Armagedon>>> Pode falar que te escuto! 01:18, 30 Abril 2007 (UTC)

Templates de novo

Pessoal, alguem por favor me ensina a criar templtes!!!!!!Há muitas na wiki em inglês esperando para serem passadas para a nossa!!!!se puderem, me respondam ainda hoje!! --Lks Brandão 15:35, 1 Maio 2007 (UTC)

contactos de Universidade

Bolsa de estudio

Monty Python

Olá, gostaria de pedir uma predefinição que pudesse ser usada nos artigos de obras ou membros do grupo Monty Python. Poderia ser feita nos mesmos moldes da da wikipedia em inglês (http://en.wikipedia.org/wiki/Template:Monty_Python), bem simples. Obrigado.

Esboços

Empresas Sears

1 – Com base no texo, você acredita que a SEARS poderia ter sobrevivido no Brasil ?

2 – A SEARS ainda mantém diversas lojas nos Estados Unidos. Pesquisse qual é a situação atual da SEARS naquele país e descreva .

3 – Quais foram os pricipais pontos, na sua opinião, que levanram ao fechamento daSEARS no Brasil. Informe tres? Justifique sua resposta

E-Mail. magalhaesmauricio@bol.com.br


Desculpe, mas o que tem a ver com Predefinições pedidas??--Rodrigo.dst msg 01h38min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Por favor, alguém crie uma predefinição com informações sobre personagens de TV, séries, filmes...
Pode ser:
{{Info Personagem}}

Veja um exemplo em {{Info Televisão}}...

    • Se já existir com outro nome, me avise...--Rodrigo.dst msg 19h48min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)
      • Como ninguém resolveu fazer, eu tentei, sorte que deu certo...Dentes --Rodrigo.dst msg 23h58min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Mario Party

Criei ela, mas ficou horrível, uma dentro da outra, se puderem a excluam e criem outra. Por favor, se puderem ajudar. Tentem colocar os mesmos itens. Existe uma Predefinição, Jogos da Série Mario, mas queria uma só para Mario Party. Se puderem coloquem Estrelas e Moedas (Tem há haver com o assunto), Obrigado.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Mario_Party
--Harry Potter12 20h33min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Predefinições antigas

Bem, eu não estou propriamente pedindo por uma nova predefinição, só gostaria de perguntar o que se pode fazer com as seguintes predefinições:

Sintaxe e aplicações Resultado

{{Contagem para a Copa do Mundo 2006/Simples}}

Predefinição:Contagem para a Copa do Mundo 2006/Simples

{{Contagem para a Copa do Mundo 2006}}

Predefinição:Contagem para a Copa do Mundo 2006

{{Contagem para as Olimpíadas de Inverno 2006}}

Predefinição:Contagem para as Olimpíadas de Inverno 2006

{{Contagem para os Jogos Pan-americanos de 2007}}

Predefinição:Contagem para os Jogos Pan-americanos de 2007

Ja que elas estão ultrapassadas, não são usadas em nenhum lugar (por motivo óbvio) e eu as encontrei na lista de predefinições não utilizadas. O que se pode fazer, apagar, colocar como modelo para futuras contegens, ou como arquivos históricos? O que é melhor fazer? Rodrigo Zanatta msg 17h46min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Acho que a solução seria de "congelá-las" (ou proteger a página da predefinição, o arquivo histórico, ou algum outro lugar). Assim, ninguém mudaria seu conteúdo além do(s) administrador(es). O que acha(m)? ArmagedonDiscussão 22h20min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Por mim apagavam-se, pode-me propor para eliminação (ou ER, se todos os autores consentirem). -- Nuno Tavares 22h24min de 24 de Outubro de 2007 (UTC)

Embelezamentos de bandeiras

Ufa.. Depois de muito trabalho, eu consegui organizar todas as bandeiras da wikipédia, não foi fácil, e pensar da forma que estava e como está agora, é outra coisa. Então eu coloquei a mesma mensagem em todas as bandeiras e categorias. Gostaria de pedir para dar um "embelezamento", sei lá, para ficar melhorzinho. Então as predefinições são:

Quaisquer sugestões serão bem vindas. Rodrigo Zanatta msg 18h03min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Contagem para a copa de 2014

Copa do Mundo FIFA 2014
 Brasil
12 de junho a 13 de julho de 2014

Copa encerrada

Bem, não se pode levar a sério uma contagem dessa, pois até mesmo faltam 7 anos, 1 copa e duas olimpíadas. Mas pode-se fazer algo engraçado.

Proponho um desafio, criar algo criativo com essa contagem, um userbox ou qualquer outra coisa que seja engraçado. Eu tive que chutar a data dessa copa, numa sexta feira, perto da data da última copa. Vocês podem utilizar o case que eu criei em {{Contagem para a Copa do Mundo 2014}}.

Só brasileiro mesmo pra fazer algo assim... Rodrigo Zanatta msg 20h27min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Drácula

en:Template:Dracula Augusto (discussão) 04h58min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

Televisão

--Jaques O. Carvalho 17h56min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

--Jaques O. Carvalho 21h18min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

Qual seria a "base" para tais? (Ou seja, as codificações e outros afluentes) --ArmagedonDiscussão 12h45min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)
A mesma na qual foram feitas as predefinições de canais de TV de outras cidades! --Jaques O. Carvalho 02h59min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

--Jaques O. Carvalho 02h05min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

--Jaques O. Carvalho 00h49min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

--Jaques O. Carvalho 22h06min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

--Jaques O. Carvalho 01h59min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Info/Treinador

Existe um erro na Predefinição:Info/Treinador. Em vez de aparecer o nome do treinador em cima do box, aparece {{{nome}}}. Nao sei como corrigi-la. Ex: Arthur Antunes Coimbra