Killer Bee

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Killer Bee
キラービー
Killer Bee
Primeira aparição Episódio 142 (Anime)

Capítulo 308 (Mangá)

Criado por Masashi Kishimoto
Vozes Japão Hisao Egawa
Perfil
Idade 35
Sexo Masculino
Raça Humano
Vida no animangá
Ocupação Jonnin
Família A (Irmão adotivo) Terceiro Raikage (Pai adotivo) Blue B (Primo adotivo)
Afiliações Team A, Bee, Team Killer Bee
Personagem de Naruto
Portal Animangá

Killer Bee (キラービー Kirā Bī,alínea. "Abelha assassina") um personagem fictício da série de mangá e anime Naruto, escrito e desenhador de mangaká Masashi Kishimoto.

É o irmão mais novo e adoptivo do Actual Quarto Raikage, além do que a força do boi a oito caudas. Bee tem a particularidade de ter um controlo absoluto sobre o servidor que hospeda, motivo pelo qual é conhecido como a "FORÇA PERFEITA".Ao longo da história, o seu papel torna-se determinadas para efeitos da trama, na medida em que ajuda O protagonista Naruto Uzumaki a obter o controlo sobre a raposa de nove caudas.

Desevolvimento[editar | editar código-fonte]

Masashi Kishimoto afirmou que foi um seu editor a pressioná-lo a criar killer bee. Este último, com efeito, convenceu o autor a criar personagem ligado ao mundo do wrestling, de que era um grande fã, e que utilizasse só jogadas ligadas a este desporto. Kishimoto aceitou a ideia e conferiu a bee também características interessantes e nunca vistas até aquele momento na série, como a particularidade de falar como um rapper e as jogadas semelhantes às dos lutador, apesar de o personagem é um ninja. Em mais bee lembra muito o lutador americano hulk hogan. As Frases de killer bee foram causas de um certo número de problemas para o autor, sobretudo por causa das suas rimas, tornando-se, de facto, um dos personagens mais difíceis de criar.

A frase citada pelo personagem no capítulo 411 (" voo como uma borboleta, pico como uma abelha! E agora dança!") foi pronunciada pela primeira vez pelo famoso pugilista norte-Americano Muhammad ali.

Descrição[editar | editar código-fonte]

O personagem[editar | editar código-fonte]

A corne do Killer Bee

Killer Bee é um homem pelo físico imponente e escultural, pela altura elevada, com o cabelo e o cavanhaque brancos (loiros no anime) e a pele escura, característica muito comum dentro da vila da nuvem. Usa sempre óculos escuros sozinhas em forma oval, a clássica dividida da sua aldeia, uma longa lenço branco no pescoço, um cinto vermelha e de luvas brancas com riscas vermelhas. Este vestuário lembra muito o de um rapper.Porta atrás das costas sete espadas (que depois se reduzem temporariamente a dois após o confronto com a equipe Falcão; até a quarta guerra ninja) e, após o confronto com kisame , mesmo que a pele de tubarão pertenceu ao espadachim da neblina.

Tem tatuado no ombro direito o kanji ferro (鉄 tetsu), que é na verdade o selo usado para selar o boi de oito caudas, e dos chifres viola na bochecha esquerda.

Traz sempre consigo um caderno em que registra algumas das suas rimas.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Killer Bee é um dos personagens mais extravagantes dentro do mangá. Na verdade, tem a particularidade de se expressar e falar como um rapper, coisa que incomoda muito as pessoas que lhe estão perto. Muitas vezes é ocupado a inventar novas canções, mesmo durante os combates, como quando trava no meio da luta com o Sasuke, para escrever rimas apenas venutegli em mente.Apesar de os seus deveres de força portadora, bee tem A ambição de fugir do aldeia para viver uma vida tranquila e dedicar-se inteiramente ao RAP.

Bee é muito orgulhoso das suas habilidades e, como naruto, depositam grande confiança em si mesmo. Além disso também aparece bastante imprevisível, doido, teimoso e impulsivo. A dita do raikage no seu vocabulário não existe a palavra "estratégia" e que no campo de batalha só traria caos, afirmando também que ele é o único capaz de convencer o irmão.

História[editar | editar código-fonte]

Artefatos[editar | editar código-fonte]

Killer Bee é um membro do Clã Yotsuki bem como irmão adotivo da actual Raikage. Bee foi escolhido como irmão de entre os vários candidatos pois provou ser o único com Qual o quarto raikage foi capaz de usar uma técnica em casal: O dobra prata; a partir desse momento, os dois tornaram-se inseparáveis. Quando o primo de Bee, ex força portadora do boi a oito caudas, morreu, bee foi escolhido como nova força portadora: Bee conseguiu controlar o demônio depois de um treino duro mas o raikage os proibiu, após a morte do Pai, de deixar a aldeia para prevenir uma possível sua captura, apesar das suas capacidades.

Bee também era amigo de melhouado motou, amizade que depois acabou quando o amigo tentou matá-lo para vingar o pai, morto por causa do boi a oito caudas, embora parece que bee nunca tenha dado importância ao que aconteceu, tanto mais que ainda considera melhouado motou O seu melhor amigo.Junto com seu irmão, Bee treinou duro para poder controlar o seu demónio e, no final, conseguiu na intenção. Em um período indeterminado, além disso, tornou-se o mestre da equipe Samui.

Segunda parte do mangá[editar | editar código-fonte]

Killer Bee é atacado pela equipe Falcão, enviado pela organização Alba que tenciona capturá-lo para apoderar-se da ottocode nele selado. Nesta ocasião, bee aborda antes suigetsu e jugo e, em seguida, Sasuke, vindo aparentemente derrotado pelo amaterasu deste último. Antes de ser capturado pela equipe, bee transforma um tentáculo da ottacoda no seu corpo inconsciente, que é trazida em um dos esconderijos da organização amanhecer.

Em seguida, bee se agrega ao grupo de sabu, o chefe dos ninjas folk, afastando-se da aldeia e pelo irmão que ele pensa que está morto. No entanto é descoberto por kisame hoshigaki com quem contrata uma dura batalha.Antes de ser derrotado por kisame, bee é guardado pelo irmão e, juntamente com este último, decapita Kisame com o seu poderoso golpe combinado, o "dobro prata".No final do confronto, o ninja da nuvem começa a espada samehada, a qual no confronto opôs-se ao comando do membro de madrugada, de como novo Mestre, sem saber que no seu interior se encontra o ninja da névoa ainda vivo e de saúde e que o seu adversário era na verdade uma cópia criada pelo zetsu branco.

Depois deste evento, bee é escondido na ilha, na qual um tempo treinava para controlar o boi de oito caudas e aqui faz o conhecimento de Naruto Uzumaki, oferecendo-se para ajudá-lo no treino para controlar a raposa de nove caudas.Seu naruto, através do chakra da raposa, vai perceber a presença de kisame dentro de pele de tubarão, obrigando-a fuga.

Quarta grande guerra ninja[editar | editar código-fonte]

O treino é bruscamente interrompido quando naruto descobre, graças ao seu velho mestre iruka umino, que você está lutando uma guerra para proteger os bijuu, objectivos de Tobi, e as suas forças trazendo.Esta descoberta convence naruto a Deixar a ilha em que você estava treinando para ajudar os seus companheiros, e bee se convence a segui-lo depois de ter sido implorou por iruka, no qual revela a afeição que naruto prova contra ele. Durante o trajecto são pára pelo quinto hokages e pelo quarto raikage: enquanto tsunade decide fazer passar as duas forças portadores, o raikage lá entrava, mas depois, graças às palavras de bee e à prova de força de Naruto, decide deixá-los participar na Guerra.

Chegada no local da colisão aborda com Naruto Tobi, que vocifera contra eles os bijuu e os boletins forças trazendo relatadas à vida pela técnica de ressurreição de Kabuto Yakushi. Bee, transformado no ottacoda, é ferido em batalha pelo demônio a cinco filas. Na sequência bee e o ottacoda, tentam juntos aos outros bijuu de eliminar madara, mas este último consegue curar rápido graças aos poderes regenerativos do sangue de hashirama, e fecha todos os bijuu dentro da estátua diabólica, incluindo a ottacoda e kurama, Mas bee consegue sobreviver através do truque dos tentáculos como fez para escapar à captura de Sasuke. É então posteriormente coagido pelo Tsukuyomi infinito criado por madara, e finalmente liberado por ele juntamente com outros ninjas da aliança graças à derrota de kaguya pela mão de Naruto, Sasuke e Sakura.

Conclusão[editar | editar código-fonte]

Alguns anos após a guerra, vamos ver bee reunido com com o ottacoda treinar debaixo de uma cachoeira. Discutir com o demónio, diz que quer se divertir ainda com naruto mas o hachibi, remédio, afirma que isso é impossível, na medida em que naruto, tendo-se tornado hokages, não pode saciar o desejo do amigo.

Capacidade ninja[editar | editar código-fonte]

Killer Bee é definitivamente um dos personagens mais poderosos do universo de Naruto. É muito levado para o combate corpo a corpo: é, de facto, um hábil espadachim e nos combates utiliza a técnica a sete espadas, com quem consegue facilmente impedir sharingan de Sasuke.

Killer Bee é capaz de usufruir de modo completo do chakra do boi a oito caudas, e é conhecido como "a força perfeita" visto que possui um controlo quase absoluto sobre o servidor que hospeda.

Bee também pode falar com o seu demônio, com o qual concorda com uma relação de amizade. Como Naruto, pode evocar o manto do Demónio e passar a aquela que ele e o boi a oito caudas chamam "segunda versão", um estádio análogo à emissão de seis filas da raposa de naruto com tanto de camada de Chakra, sangue e esqueleto do cercoterio, que se forma detendo o poder deste em forma humana.O ninja, consegue transformar-se no seu próprio demônio seja de forma parcial que total, outro fator que testemunha a sua habilidade como base de trabalho. Graças ao boi, bee é imune às ilusões, visto que consegue superá imediatamente sendo dar do chakra do boi mesmo.

Além disso kisame diz que a força possui a capacidade, através de seu chakra do relâmpago, de fazer vibrar os objetos em uma tal frequência por exceder a capacidade de penetração típica do chakra do vento, tanto para tornar um simples lápis letal para o ninja fugitivo da Nevoeiro se tivesse sido atingido.Após a morte de kisame, killer bee entrou na posse da sua espada, ou seja, a samehada (ou pele de tubarão), a mais poderosa entre as espadas pertencentes aos espadachins da névoa.

Nós media[editar | editar código-fonte]

Killer Bee é um personagem jogável no jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 para Playstation 3 e XBOX 360 Sbloccabile após ter completado o capítulo extra "a força da ottacoda", enquanto em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations para Playstation 3 e XBOX 360, e jogável após ter completado a sua história. A seguir é um personagem jogável também em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution onde está presente em 2 versões: versão clássica e com a espada pele de tubarão, também está presente em Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Storm 4 (PLAYSTATION 4).