The Lady Is a Tramp

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"The Lady Is a Tramp"
canção de Babes in Arms
Publicação 1937
Composição Lorenz Hart

"The Lady Is a Tramp" é um show tune do musical Babes in Arms (1937).

Versão de Tony Bennett com Lady Gaga[editar | editar código-fonte]

"The Lady Is a Tramp"
Single de Tony Bennett com participação de Lady Gaga
do álbum Duets II
Lançamento 15 de setembro de 2011
Formato(s) Download digital
Gravação 2011
Gênero(s) Jazz, pop
Duração 3:18
Gravadora(s) Columbia Records
Composição Lorenz Hart
Produção Phil Ramone
Informações sobre o vídeo musical
Lançamento 3 de outubro de 2011
Cronologia de singles de Tony Bennett
Último
Último
"Body And Soul"
(2011)
Próximo
Próximo
Cronologia de singles de Lady Gaga
Último
Último
"Yoü and I"
(2011)
"Marry the Night"
(2011)
Próximo
Próximo

Em 2011, Tony Bennett e Lady Gaga gravaram uma versão dessa música para o álbum de Bennett, Duets II e também filmaram um vídeo musical.[1] [2] [3] [4] [5]

Tony Bennett e Lady Gaga gravou uma versão desta canção para seu álbum Duets II (2011). Bennett elogiou o desempenho de Gaga na música, dizendo que ela é uma verdadeira "senhora jazz". Eles tocaram a música ao vivo em "Ação de Graças" da "ABC" especial dedicada, escrito, dirigido, produzido e apresentado por Gaga intitulado "A Very Gaga Thanksgiving". Eles foram o número de abertura, cantando ao lado de um velho piano em um casual sala obscura. Gaga fez o papel de um "tramp" com classe e estilo Bennett disse, "eu ver em Lady Gaga um toque de gênio teatral, ela é muito criativa e muito produtiva, acho que com o tempo ela pode ser Picasso da América. I acho que ela vai se tornar tão grande como Elvis Presley." A canção, embora não oficialmente lançado tem que entrar no Japão Hot 100, onde ele conseguiu entrar no top 40 e também entrou no top 200 de extensão para o UK Singles Chart.

Seguindo o único, Bennett desenhou um esboço de Gaga nua para a edição de janeiro de 2012 da revista Vanity Fair, que foi depois leiloada por US $ 30.000. O dinheiro arrecadado foi para a caridade, apoio à exploração das Artes (ETA) e Born This Way Foundation.

A canção, bem como o vídeo recebido elogios da crítica para os vocais de ambos Bennett e Gaga, bem como para a simplicidade do vídeo, que parte dos esforços habituais de Gaga. A canção recebeu elogios de ambos E! e MTV. Outros críticos expressaram esperança de que Gaga seria liberar a sua própria música jazz após esse esforço bem sucedido.

A canção também foi adicionado ao Cheek to Cheek: HSN Luxo faixas bônus álbum dueto entre Lady Gaga e Tony Bennett lançado em setembro de 2014.

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

A dupla filmaram um videoclipe para a pista. O vídeo mostra Bennett e Gaga cantando "The Lady Is a Tramp" juntos em um estúdio em frente da música atual. O vídeo, como conteúdo lírico da canção, recebeu recepção crítica muito positiva.

Posições[editar | editar código-fonte]

País Tabelas musicais (2011) Melhor
posição
 Japão Japan Hot 100[6] 33

Versão de Daniel Boaventura[editar | editar código-fonte]

"The Lady Is a Tramp"
Single de Daniel Boaventura
do álbum Your Song (ao vivo) / One More Kiss
Lançamento 15 de Maio de 2015 (ao vivo)
Formato(s) Download digital
Gênero(s) Jazz, pop
Duração 3:18
Gravadora(s) Sony Music Entertainment
Composição Lorenz Hart
Informações sobre o vídeo musical
Gravação 6 de Dezembro de 2014
(Teatro Bradesco, Rio de Janeiro, Brasil)
Lançamento 15 de Maio de 2015
Duração 3:14
Cronologia de álbuns ao vivo de Daniel Boaventura
Último
Último
Time Stand Still (2015)
Perhaps, Perhaps, Perhaps (Quizás, Quizás, Quizás) (2015)
Próximo
Próximo

The Lady is a Tramp é o single promocional do cantor brasileiro Daniel Boaventura do CD-DVD e Blu-ray ao vivo "Your Song (ao vivo)". Depois do sucesso da versão de Tony Bennett​ e Lady Gaga​, Daniel Boaventura​ disponibilizou um videoclipe promocional cover ao vivo da canção "The Lady Is a Tramp" em 15 de maio de 2015 em sua conta no YouTube/VEVO, antes do lançamento do segundo single oficial.

The Lady is a Tramp é, também, a faixa #1 do terceiro álbum de estúdio do cantor, intitulado "One More Kiss", lançado em 15 de abril de 2014.

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Referências

  1. Lady Gaga, Tony Bennett 'Tramp' It Up In New Video - Music, Celebrity, Artist News MTV (3 de outubro de 2011). Visitado em 15 de outubro de 2011.
  2. Lady Gaga, Tony Bennett Get Giddy in 'Tramp' Video - Viral Videos Billboard.com. Visitado em 15 de outubro de 2011.
  3. Franich, Darren. Tony Bennett and Lady Gaga duet, dance in 'The Lady Is a Tramp' video: Watch it here | The Music Mix | EW.com Music-mix.ew.com. Visitado em 15 de outubro de 2011.
  4. Lady Gaga gets trampy for duet - Entertainment - NZ Herald News Nzherald.co.nz. Visitado em 15 de outubro de 2011.
  5. Lady GaGa, Tony Bennett unveil 'The Lady Is a Tramp' video - Music News Digital Spy (3 de outubro de 2011). Visitado em 15 de outubro de 2011.
  6. Japan Charts > Billboard Japan Hot 100 (August 17, 2011) Billboard for Tony Bennet Prometheus Global Media. Visitado em August 15, 2011. Cópia arquivada em August 7, 2011.