Usuário:Daimore/Arquivo XIII

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Deixar nova mensagem
Para responder a uma discussão clique em editar, localizado à direita do título do tópico. Não esqueça de assinar sua mensagem no final, utilizando ~~~~ (quatro tis), por favor!

Arquivo de discussões
Arquivo I - Arquivo II - Arquivo III
Arquivo IV - Arquivo V - Arquivo VI
Arquivo VII - Arquivo VIII - Arquivo IX
Arquivo X - Arquivo XI - Arquivo XII
Arquivo XIII - Arquivo XIV - Arquivo XV


Mudança nas páginas para eliminar[editar | editar código-fonte]

Olá, Arquivo XIII. Gostaria de ouvir sua opinião sobre algumas mudanças que estou propondo no modelo das páginas para eliminar. Iniciei um esboço de proposta nesta página. No final dela, há um exemplo de como seria esse modelo. Existe uma discussão em andamento. Se puder, compareça. Obrigado.--TeleS dê a vozzz-- 09h51min de 24 de janeiro de 2010 (UTC)

Predefinições[editar | editar código-fonte]

Eu não sabia que existiam essas predefinições na wikipédia em português: Predefinição:Caixa de sucessão, Predefinição:Caixa de sucessão/um para dois e Predefinição:Caixa de sucessão/dois para um, por isso criei outras parecidas baseadas na wikipédiia em inglês: Predefinição:S-inc, Predefinição:S-non, Predefinição:S-vac. Eu utilizei as predefinições que criei em alguns artigos, eu acho elas um pouco melhores. O que eu devo fazer? Qual eu utilizo? Brasil Leone Melo (discussão) 18h43min de 25 de janeiro de 2010 (UTC)

Artigo Daniel Marques[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore!

Gostaria de saber porque o artigo Daniel Marques foi apagado? ontem bloquearam o artigo porque o cabeçalho do artigo estava em letra maiúscula, disseram que um administrador iria avaliar e corrigir se nesessario.

Gostaria de saber porque o arquivo foi apagado? e se você pode me instruir a fazer um novo arquivo. aguardo obrigada. Rute.ski30 (discussão) 16h56min de 31 de janeiro de 2010 (UTC)

Aramyz[editar | editar código-fonte]

olá daimore,vc propôs que o artigo qu eeu escrevi sobre o ator e comediante Aramyz fosse para a eliminação semirápida, alegando que muitas das fontes são primárias e que está sem indicação de relevância.Além de se referir ao artigo sobre este ator de forma tal: Ator que atua, comediante que faz shows; finalista de alguns prêmios, nada de notório, nenhum feito notável.Gostaria de pedir que vc fizesse uma pesquisa na internet, para saber quem é o Aramyz. Por que ele não precisa está na tv para ser notório, tampouco, participar do Big brother para ter cinco minutos de fama. Lembre-se que Bibi Ferreira é uma atriz de palco e nem por isso deixa de ter sua importância. O aramyz , daimore, é um ator que atua há muito tempo, não surgiu ontem querendo se famoso hoje. E vc está enganado quando se referiu a ele como não tendo feito nada de notório. Ele é um grande artista dentro do stand-up comedy, como vc poderá verificar se fizer uma pesquisa. Eu estou desde ontem arrumando o artigo, mas até agora só tive a colaboração de um administrador, não estou conseguindo entender o ue vcs querem que eu mudo, por que toda vez eu arrumo e vcs pedem pra arrumar outra coisa. Agora disse que oa artigo não respeita ao princípio da imparcialidade e que o editor tem um conflito de interesse no assunto.Peço que vc me ajude a entender ea arrumar o artigo, por que eu não sei o que vcs querem que eu faça. O artigo é legítimo, com infomações comprobatórias em qualquer lugar.

Por favor me ajude a arrumar o artigo. Não acredito que vcs queiram dificultar as edições dos novos usuários e acho que podem colaborar com as edições tbm

Agradeço a atenção e conto com a sua ajuda

nene.nobre o comentário precedente não foi assinado por Nene.nobre (discussão • contrib.) 23h57min de 1 de fevereiro de 2010

Ajuda em Aramyz[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore, estou precisando de sua ajuda no artigo que escrevi sobre o Aramyz,não sei mais o que fazer para arrumá-lo. Já fiz várias alterações nele, já justifiquei e tudo. Não sei mais o que fazer, sou um wikipedista novo não entendo quando vcs tentam eliminar o meu artigo, pra mim vcs estão falando outra língua. Tento ler os artigos, os manuais da wikipedia, ms não estou obtendo êxito. Me ajude com o artigo por favor, por que não sei o que arrumar mais.Por favor Daimore me responda o que tenho que fazer?

Conto com a sua colaboração.

nene.nobre o comentário precedente não foi assinado por Nene.nobre (discussão • contrib.) 14h23min de 2 de fevereiro de 2010

Ajuda - criação de predefinição[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, vi sua userbox sobre wikipedistas que utilizam e/ou criam Predefinições e gostaria de pedir a sua ajuda para criar uma bem simples, pois predefinições são meu maior problema aqui na Wiki, não sei fazê-las. Vc pode fazer isso por mim? Caso possa, fico no aguardo de uma resposta para lhe dizer do que preciso. Blamed (discussão) 01h19min de 5 de fevereiro de 2010 (UTC)

Olá, desculpe a demora Daimore. A predefinição que eu gostaria é bem simples... sobre eleições. Seria basicamente uma caixa em que ficaria o nome do artigo, logo abaixo a última eleição do tipo realizada no país seguida pela próxima a ser realizada. Após isso, uma linha para se colocar a foto do candidato vencedor e outra linha para escrever seu nome e partido. Tudo bem? Blamed (discussão) 23h13min de 8 de fevereiro de 2010 (UTC)
Me desculpe Daimore, quando eu disse caixa, quis dizer infobox, como este utilizado na Wiki-EN Sri Lankan presidential election, 2010, mas não precisa ter todos estes dados que eles põem, pois as fontes que uso não trazem toda essa informação, preciso do infobox apenas com os dados que eu disse. Me desculpe por ter me expressado mal mais uma vez. Blamed (discussão) 15h56min de 9 de fevereiro de 2010 (UTC)

Caixa de usuário[editar | editar código-fonte]

Psiu! Daimore, daimore, usa essa predefinição aqui "{{userbox}}" pra criar caixas de usuário, como a que você provavelmente vai criar pra pessoa acima. Ela é muito mais fácil, eu importei ela de wikipédia anglófona, to pensando em estender ela pra que seja possível criar caixas com várias colunas, mas ainda não vi necessidade real. Daemorris discussão 23h50min de 5 de fevereiro de 2010 (UTC)

Ou se for uma ou várias com nível, ussa essa aqui {{userbox-nível}}. 23h51min de 5 de fevereiro de 2010 (UTC)

Aramyz[editar | editar código-fonte]

O verbete Aramyz foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Kleiner msg 06h28min de 7 de fevereiro de 2010 (UTC)

Verificação de conta[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore. Perante isto e uma vez que está a decorrer ainda a votação para o CA, pergunto a você (e também ao Ruy e Lucas) se eu próprio posso pedir a verificação da minha conta. Aguardo a sua resposta logo que possível. Abs, Vanthorn msg ← 02h59min de 12 de fevereiro de 2010 (UTC)

VANDALISMO DE UM SER CONTRA MIM EM "CANOINHAS/SC"[editar | editar código-fonte]

Pq vc reverteu o que 2 vândalos fizeram com minha cooperação? Perseguição pessoal, certo? --VANLYRA KF (discussão) 18h17min de 12 de fevereiro de 2010 (UTC)

E prossegue a perseguição barata e sem nexo... O que vc tem contra mim? Quer acertar os ponteiros como homem quem vc deve ser???? Nunca t fiz nada e vc me sempre de marcação comigo... --VANLYRA KF (discussão) 18h28min de 16 de março de 2010 (UTC)

Seja HOMEM (sabe o que é isso???) e venha dizer isso na minha cara... Moro em Itapeva, sul de MG e não sou um covarde que fica se escondendo e falando o que quer sem assumir e pagar pelos atos... Estou te esperando aqui em minha cidade. SINCERAMENTE... --VANLYRA KF (discussão) 18h59min de 16 de março de 2010 (UTC)

Acho que vc não entendeu... Convido-o pra sair no tapa mesmo... Afinal, vc não é de conversa e se acha muuuuuuuuuuuuuuuito mais que eu... Então se tiver brio, venha aqui ou marque um lugar que a gente resolve isso de vez... --VANLYRA KF (discussão) 20h11min de 16 de março de 2010 (UTC)

Evento Futuro[editar | editar código-fonte]

Esse artigo UFC 109 está como evento futuro, porém ele já aconteceu. Como eu tiro o redirecionamento feito? Leone Melo (discussão) 16h16min de 21 de fevereiro de 2010 (UTC)

Vandalismo - Tonyjeff[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore, sinto em contatá-lo para problemas, mas infelizmente, às vezes eles surgem e temos de resolvê-los. O usuário TonyJeff andou me ofendendo na minha página de discussão, no último tópico: página de discussão: Fernandoe. Como disse ao próprio Tonyjeff, achei essa atitude muito mal-educada e ele está contra as normas de conviência da Wikipédia. Pois então o informei que contataria algum adinistrador. Se pudesse ver o que ele me enviou, lhe agradeceria muito. Obrigado. Cordialmente, --Fernando (discussão) 04h17min de 5 de março de 2010 (UTC)

Porque apagou a Pagina de uma Banda de Pop Rock Independente!QUANTIKA???[editar | editar código-fonte]

Não se pode escrever sobre uma banda independente?Porque? Não Estamos Fazendo Propaganda,temos uma pequena história pra contar,acredito que todos temos...inclusive voce.A WIKIPEDIA Informa sobre tudo e acredito que voce ultrapassou o limite entre "spam" e "verdade"! Segue os Links de todo nosso trabalho,se isso é spam...deve ser somente pra voce.Espero que voce repense sobre o poder que tem pois voce excedeu esse limite.


http://www.facebook.com/quantikaoficial http://www.oinovosom.com.br/quantika http://www.myspace.com/quantikaoficial http://www.palcomp3.com.br/quantika http://www.lastfm.com.br/user/Quantika http://www.youtube.com/QuanticaVideos


QUANTIKA

GUARUJA

SÃO PAULO

BRASIL

O Salebot tá dando bug[editar | editar código-fonte]

Oi, tudo bem? Vi que vc é um administrador e vim te pedir um auxílio urgente sobre algo que ocorreu comigo na Wikipédia. O Salebot deu um "piti" e reverteu um "vandalismo" que na verdade não era um vandalismo. Acho que foi um falso positivo, ou si lá que nome vcs dão á isso. O que eu faço agora?

Scansopteryx (discussão) 18h00min de 8 de março de 2010 (UTC)Scansopteryx

Página semi-protegida[editar | editar código-fonte]

Oi, sou eu de novo... Quando uma página de adm. está semi-protegida, porque alguns usuários podem mandar mensagens e outros não?

Abraços.

Scansopteryx (discussão) 18h08min de 8 de março de 2010 (UTC)Scansopteyx

Vigiar artigos[editar | editar código-fonte]

Daimore, estou trabalhando na Lista de artigos não vigiados (páginas sem ninguém vigiando, ou só com pouquíssimos usuários de olho) separando a lista de 5000 artigos por tema e repassando para interessados nos assuntos. Por enquanto separei em 13 temas: Animangá | Astronomia | Banda desenhada | Cinema | Espécies | Esportes | Jogos eletrônicos | Literatura | Livro | Música | Pintura | Química | Televisão

Esses artigos são mt vulneráveis, se alguém vandalizar ali vai ficar quase eternamente lá. Então pensei se não teria interesse em ajudar. Te passo por e-mail a lista do tema que você escolher e vc pega alguns artigos para vigiar. Se todo mundo pegar alguns logo a wiki estará mais segura de vandalismos.

Como vc é administrador, experiente, e que mantém a wiki longe de vandalismos, pensei em te passar esses artigos. Quer algum tema? Rjclaudio msg 02h00min de 15 de março de 2010 (UTC)

Acadêmicos da Savoia[editar | editar código-fonte]

Ola, o artigo Acadêmicos da Savoia editado em algum momento por você, foi proposto para eliminação aqui, caso tenha interesse, participe e deixe seu voto. Att Onjackmsg 17h36min de 18 de março de 2010 (UTC)

Guerra de edição em Dili[editar | editar código-fonte]

O usuário --Darwiniusdiga contesta terminantemente as imagens de bandeira e brasão que adicionei ao artigo Dili, sem dar qualquer base biliográfica para o mesmo. Ainda por cima, acusa-me de infringir copyright. Símbolos públicos, como o brasão de São Paulo, ou a bandeira dos EUA não se encaixam em tal categoria, são públicos. Brasões e bandeiras são sempre baseadas em lei, e eu estou fazendo isto citando [[1]]----Domaleixodiga

Artigo deletado[editar | editar código-fonte]

Ola, estou escrevendo um artigo sobre Gerenciamento da Qualidade do Projeto e verifiquei que você deletou uma página que já tinha sido feita por outra pessoa. Quero saber o motivo para não fazer a mesma coisa. Obrigado Moacir de Oliveira Leite (discussão) 14h23min de 24 de março de 2010 (UTC)

Investigação[editar | editar código-fonte]

Favor investigar os usuários Dornicke e Emerson Almeida, grande chance de ambas as contas serem do mesmo usuário. Ambos postam juntos, coincidência incrível... É muito provável que o "Emerson Almeida" seja conta falsa do Dornicke.

Investigar edições parciais recorrentes, principalmente do Emerson Almeida, em artigos de política como Programa de Aceleração do Crescimento, Partido da Imprensa Golpista, Rede Globo, Observatório da Imprensa, Luiz Inácio Lula da Silva, Plano Real, José Serra, Gilberto Kassab - todos, coincidentemente, artigos que falam ou tocam em política, e que tem "potencial" de instruir os leitores para que se tornem pró-esquerda. O que fica visível é a intenção desse usuário (ou, mais provável, conta fantasma de alguém que serve de "bucha de canhão" no caso de um Ban) de ir, levemente e aos poucos, PARCIALIZANDO os artigos, numa tendência pró-esquerda de edição que é muito visível.


Já estão partindo pro abuso, ao retirar trechos com fontes simplesmente porque não lhes interessa ideologicamente. 189.106.69.96 (discussão) 14h29min de 29 de março de 2010 (UTC)

Sobre COACHING[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, DAIMORE! Ano passado houve uma discussão sobre COACHING no Wikipedia, de tal maneira que você suspendeu atualização das duas partes envolvidas. O que achei excelente! Porém vale destacar aqui, que em nenhum momento a Federação Brasileira de Coaching tentou se impor, pelo contrário, apenas tentou colaborar para que a outra entidade (100% com fins lucrativos) não usasse a falsa informação que são eles quem monitoram o coaching no Brasil, pois isso NÃO corresponde à realidade. A Federação não tem nenhum fim lucrativo, não vende cursos, não ganha nada com propaganda de ninguém, favorece atendimentos gratuitos de coaching a pessoas que não têm condições financeiras de arcar com o processo, entre outras atividades educativas. Diante de tal divulgação errada da outra empresa, a Federação não poderia calar-se (pois estaria contribuindo para que o Wikipedia fizesse propaganda de uma empresa comercial, e não de serviços de educação). Vale ainda ressaltar que o fato de você desconhecer sobre a profissão (coaching) não necessariamente lhe permite dizer que coaches (que chamou de coacheiros, pejorativamente) são profissionais marginais, ou seja, não reconhecidos e oque fazem não tem o menor valor. Se pensar, sua profissão é relativamente nova, e deve ter sido recentemente reconhecida, após muita luta de pessoas gabaritadas, como acredito que seja o seu caso. E após muita luta da classe pelo reconhecimento, lutando inclusive contra aproveitadores que se dizem profissionais, mas só querem o dinheiro que a nova profissão pode oferecer, da mesma forma é o coaching hoje no Brasil. Profissionais excelentes e comprovadamente comprometidos em desenvolver pessoas, são misturados e confundidos com comerciantes que apenas visam enriquecimento através da novidade. Portanto, respeito a sua falta de conhecimento e de interesse em saber mais sobre o assunto. Mas respeite profissionais sérios que lutam árduamente contra aproveitadores de situação, para reconhecimento de uma profissão séria, de desenvolvimento humano real fundamentada, que acima de que qualquer outro objetivo, visa colaborar para que o mundo tenha pessoas verdadeiramente melhores e cientes de suas habilidades. Att, Paula Castro

VER[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore! Quando puderes vê Usuário:João Carvalho/Administradores. --João Carvalho deixar mensagem 21h26min de 3 de abril de 2010 (UTC)

Referências página Claudio Edinger[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Daimore,

estou com problemas na parte de referências na página do Claudio Edinger, tanto na de português quanto na de inglês, mas na que está em francês está tudo igual. Não sei o que aconteceu ou se alguem fez alguma alteração mas as referências na página em protuguês estão normais, posso clicar nelas e elas me guiam diretamente para o site mas está escrito titulo não preenchido, favor adicionar (isso esta escrito em toda a lista) e antes estava organizada corretamente. Quanto a de inglês está tudo certo mas logo em cima na página fala que é um artigo orfão e que não tem referências. Você poderia me ajudar por favor?

Obrigada, Roberta Rossetto deixar mensagem 15h25min de 5 de abril de 2010

Biografia SCF[editar | editar código-fonte]

Oi, Daimore.

Tempos atrás após a wiki ter recbido pedido formal de desbloqueio na página do gov. [Sérgio Cabral Filho], foi adotado um novo modelo de página que inclusive mostra feitos dos políticos e mantém aberta uma sessão de críticas. Combinamos na época, eu e Lechatjeune, trabalhar e ir expandindo aquele artigo. Por questões de tempo, me dediquei a outros afazeres. Hoje adicionei alguma informação naquela biografia, afim de balancear a quantidad de informação negativa. Como Lechat não está mais aqui, gostaria de saber se tu pode acompanhar o trabalho naquela página. É ano de eleição e não quero me meter em disutas políticas repletas de vandalismo.

ab, Malves12 (discussão) 22h59min de 8 de abril de 2010 (UTC)

relapso. rs duvido muito. vc sempre foi muito atuante, desde os tempos em que eu não tinha conta já viu vc muito ativo.

mas..tranquilo, Daimore. Se puder ser solicito nas vees que lhe reportar algua irregularidade e tiver tempo já é de grade ajuda.

abraço,

Malves12 (discussão) 20h55min de 9 de abril de 2010 (UTC)

"Vandalismo"[editar | editar código-fonte]

Nem tudo o que desconheces é falso.

Nem todos os editores não-registrados são vândalos ou desinformadores.

Não vejas a humanidade com tamanhas desconfiança e má-vontade.


Quer sejamos céticos ou não, é preciso ter alguma fé...

Há pessoas inteligentes e bem intencionadas desejando legar sua contribuição a esse projeto transformador que é a Wikipédia Lusófona; Não as discrimines!


Ninguém sabe de tudo, logo, é sábio reconhecer nosso desconhecimento, ainda que pontual, relativamente a certos assuntos.

Por favor, não limites a Wikipédia com tua ignorância.

Lembra-te que esta é uma enciclopédia livre, não o quintal da tua casa.


Obrigado

Daimore, solicito a proteção da página Caso da Ilha da Trindade, pois o usuário Ufojack está fazendo guerra de edições e o texto que ele insiste em colocar está repleto de personalismos e carece de referências. ROMOVI (discussão) 19h03min de 26 de abril de 2010 (UTC)

Campus Escolar Serra do Pilar[editar | editar código-fonte]

O verbete Campus Escolar Serra do Pilar foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stegop (discussão) 16h38min de 10 de maio de 2010 (UTC)

Reia Sílvia[editar | editar código-fonte]

Você removeu minha indicação para ER desse redirecionamento, mas era para justamente mover o verbete principal para esse título (preservando todas as hiperligações). Abs. --tony :: jeff ¿ 22h19min de 10 de maio de 2010 (UTC)

Oi gostaria de saber pq a pg q criei a respeito do grupo de rap de Brasília (Discriminados) foi eliminada?

Mudanças nos mapas da CPTM feitas sem discussão[editar | editar código-fonte]

O usuário Fabio Soldá tem promovido mudanças drásticas nos mapas da linha verde do metrô de São Paulo (mudança de cor) e nos da CPTM (reedição de todos os mapas sem razão aparente) sem discutir com ninguém suas ações, comportando como se fosse dono dos mapas e artigos. Quando reverto suas mudanças (por não concordar com elas), ele vem me ameaçar (de bloqueio) e agredir em minha página de discussão. Não sei o que fazer, ele é intransigente. Já tentei sugerir que ele discuta as modificações que quer implantar na página de discussão, porém, sem sucesso. Sorocabano 32 (discussão) 20h46min de 26 de maio de 2010 (UTC)

Discussão no café do administradores[editar | editar código-fonte]

Olá,

Peço sua atenção à discussão no café dos administradores sobre o fechamento das páginas para eliminar. Obrigado, Lechatjaune msg 20h36min de 12 de junho de 2010 (UTC)

Aberto pedido de revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Oi Daimore. Tudo bem? Estou passando apenas para informar que fiz minha defesa no pedido acima, embora ele já tenha sido encerrado, sem que meu lado tenha sido escutado. Qualquer coisa, estou à disposição. Cumprimentos. JSSX uai 18h23min de 28 de junho de 2010 (UTC)

CheckUser[editar | editar código-fonte]

Oi Lucas. Para seu conhecimento. Cumprimentos. JSSX uai 16h53min de 29 de junho de 2010 (UTC)

Atenção[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore!
Eu venho pedir que, por favor, você dê uma boa verificação neste usuário: Fernandoe que é novato pois ele está causando alguns problemas em vários artigos, ele parece não levar a Wikipédia muito a sério! Ele parece estar brincado com os artigos, eu mesmo já desfiz edições dele, e vi que outros usuários estão tendo alguns problemas com ele, recorro a você que é mais experiente na Wikipédia, peco que, por favor, faça algo.
Agradeço sua atenção.
Eduardo Mendes 15h43min de 30 de junho de 2010 (UTC)

Revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Pedidos de revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]


Pedidos de revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Grato, Braswiki (discussão) 18h09min de 5 de julho de 2010 (UTC)

Pedidos de revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Grato, GoeBOThe (discussão) 13h10min de 13 de julho de 2010 (UTC)

Pedidos de revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Grato, GoeBOThe (discussão) 13h10min de 13 de julho de 2010 (UTC)


Olá, Daimore, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Portais e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Portais. Se desejar pode se inscrever aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do projeto carregando aqui.

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Hyju (discussão) 02h28min de 22 de julho de 2010 (UTC)


Ajuda com arquivos de áudio[editar | editar código-fonte]

Prezado Daimore. Venho trabalhando no artigo Usuário:Joao0Paulo/Incelença, e gostaria de pedir a sua ajuda sobre como adicionar arquivos de áudio ao texto.

Grato desde já. JoãoPaulo Hã?! 12h21min de 31 de julho de 2010 (UTC)

Block[editar | editar código-fonte]

Hi. Please consider expanding your block of the open proxies at 189.26.242.171, 189.26.245.8, 189.26.242.22, and 189.26.255.132 to 189.26.0.0/16 and 189.27.0.0/16 - see http://toolserver.org/~pathoschild/stalktoy/?target=189.26.0.0/15 for details. Thanks!   — Jeff G. ツ 21h23min de 8 de agosto de 2010 (UTC)

Muito Obrigado[editar | editar código-fonte]

Em primeiro lugar, amigo, eu não entendo bem de linguagem técnica; tentarei expressar-me da melhor maneira possível, desculpa se não conseguir dizer claramente o que intenciono comunicar.

Caro Daimore, sou-te grato pela mensagem que acabei de ler na minha página de discussão da Wikipédia. Eu realmente estava a editar o artigo sobre a Faixa de Gaza, e não sabia o que era o botão "mostrar edição", ou seja, não entendia que era possível visualizar o artigo antes de pronto. Por esse motivo, tantas vezes cometi o erro do qual me alertastes agora.

Como eu sei que tudo que envolve a região de Israel e Palestina tende a gerar polêmicas, eu me preocupei em citar as fontes. Ainda não dei uma olhada lá no artigo para ver se alguém apagou as minhas informações (tive esse receio), mas agradeço a tua dica, saiba que não era a minha intenção republicar o artigo várias e várias vezes.

O que acontece é que ainda sou novo na nossa enciclopédia eletrônica. Uma coisa que até agora eu não sabia, por exemplo, era como ilustrar os artigos que eu criava, assim acabei dando origem a artigos novos que ficaram sem ilustração. Numa determinada ocasião, ao reparar nas páginas (depois de clicar no botão "editar", porém apenas para ver os códigos, não para realmente editar) tentei decifrar como é que se faz. Assim, fui aos mesmos artigos, em outras Wikipédias já ilustradas, e salvei as imagens no formato de "arquivo". Ainda tenho problemas nesse ponto, e também na hora de citar fontes - há ocasiões em que não é aceite a fonte, fica em vermelho abaixo: "tag não encontrada", algo assim, e então eu tenho que fazer de outra maneira com a fonte, volto a editar e ponho "ver fonte aqui", com a url "dentro" dessa pálavra.

No começo eu não conseguia nem assinar as páginas de discussão. Aos poucos eu acabo por adquirir mais prática. Peço humildes desculpas aos usuários mais antigos se ainda não sou perfeito ao editar um artigo, não é de propósito.

Um abraço cordial e mais uma vez o meu mais sincero obrigado. Passe bem, amigo! :-)) A Flor do Sul (discussão) 07h46min de 19 de agosto de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussões de bloqueio pendentes[editar | editar código-fonte]

RafaAzevedo[editar | editar código-fonte]

Junius[editar | editar código-fonte]

Também está aberta uma solicitação de bloqueio do usuário Junius.
A discussão está ocorrendo aqui. Ruy Pugliesi 20h55min de 28 de agosto de 2010 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Prezado,

Eu tinha visto a alteração do ip na predef da mitologia grega; fui ao verbete e fiquei na dúvida: se os Aloídas eram gigantes, seriam mesmo uma "raça"? Na dúvida, não reverti - como fez... A dúvida que fica, então, é a seguinte: no item "raças" não pode entrar tais "epítetos"? É que me parecem haver verbetes sobre o tema que ficam de fora, no fim das contas - mas que poderiam estar ali.

Também seria interessante se tivéssemos um trabalho maior a ser feito nas subcategorias da mitologia - a exemplo de uma, que me lembro agora, os rios mitológicos que, também eles, eram seres (ou deidades). Que lhe parece?

Abraços, Conhecer (discussão) 15h18min de 1 de setembro de 2010 (UTC)

Eleição para artigo em destaque: Kerli[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore. Tudo bem? Estou aqui para te convidar a votar na escolha do artigo em destaque Kerli, já que é um usuário que contribui com música. Se for possível avaliar e colocar a sua opinião, eu estaria muito agradecido. Saudações! Lucas RdS (discussão) 02h01min de 3 de setembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

TeleS (D @ R C G) 20h35min de 9 de setembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Revisão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Trabalho em conjunto[editar | editar código-fonte]

Tenho andado a tentar melhorar o artigo do inventor Samuel Morse pois está muito fraco, incompleto e sem fontes.A sua evolução está a ser muito lenta e está a ser vitima de vandalismo.Se gostar do tema, ajude-me a contribuir ou então contacte outros editores experientes.Ninux2000 (discussão) 16h15min de 5 de outubro de 2010 (UTC)PS:Estou a tentar reciclar o artigo.

Swingue[editar | editar código-fonte]

O verbete Swingue, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Hyju (discussão) 17h13min de 5 de outubro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Discussão do bloqueio do usuário Maddox[editar | editar código-fonte]

Páginas a eliminar[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore, coloquei as páginas Cavedio e Monoleína direto para eliminação pois com certeza, devido ao conteúdo da página caberia tal predefinição. Porém de acordo com o consenso ao invéz de marcar com movedic o correto seria eliminar pois além da definição não existir em nenhum dicionário e não apresentar fontes, assim mesmo seria deletada caso seu conteúdo fosse migrado para o Wikicionário. Abraço, Jcegobrain Man made shame 17h35min de 1 de novembro de 2010 (UTC)

Gostava de saber porque raio mandas-te eliminar o artigo que tinha escrito sobre a banda Dawn to Dusk ?

cumps,

--BrunoYamazaky (discussão) 21h09min de 10 de novembro de 2010 (UTC)

Chamada[editar | editar código-fonte]

Enviado por CasteloBot (discussão) 02h37min de 13 de novembro de 2010 (UTC)

Discussão de Bloqueio do usuário Dornicke[editar | editar código-fonte]

Discussão de Bloqueio do usuário MetalBrasil[editar | editar código-fonte]

Angra[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore. Long time no see! Espero que esteja tudo bem. Como você participou desta remoção naquele excesso de categorização da infobox do Angra (banda), convido você a opinar no tópico que abri para ver se o outro editor não insiste na guerra de edições. Abraço, RafaAzevedo disc 20h04min de 17 de novembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

O artigo Cine Clube foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Cine Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h18min de 23 de novembro de 2010 (UTC)

Vilma Oliveira Santos[editar | editar código-fonte]

O verbete Vilma Oliveira Santos, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Fabiano msg 03h47min de 3 de dezembro de 2010 (UTC)

Discussão:Medalha Pierre de Coubertin[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber porque reverteu a minha proposta de eliminação da página Discussão:Medalha Pierre de Coubertin, onde o conteúdo foi utilizado unicamente por um IP manifestar sua indignação por um determinado atleta não ter recebido a referida medalha, fugindo do próposito da página, que é o de discutir o conteúdo e edição do artigo e não as possiveis injustiças cometidas por uma organização e etc...

Saudações, CidCN (discussão) 00h01min de 6 de dezembro de 2010 (UTC)

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Voto[editar | editar código-fonte]

Olá, favor votar quando possível. Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Reversor/AlexSP e Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Autorrevisor/AlexSP. AlexSP (discussão) 23h08min de 8 de dezembro de 2010 (UTC)

Wikipedia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/JSSX[editar | editar código-fonte]

Mudanças em WP:MÚSICA[editar | editar código-fonte]

Como participou dessa votação, gostaria que opinasse em Wikipedia:Esplanada/propostas/Alterações em WP:MÚSICA (7dez2010). RmSilva msg 01h22min de 23 de dezembro de 2010 (UTC)

Mercados Imobiliários[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Fiz modificações no interior do texto e gostaria que fosse reconsiderado o mesmo valorizando o título que de maneira nenhuma quer priorizar a questão de empresa, mas uma reflexão sobre os mercados imobiliários que são muitos... Estou aprendendo e por este motivo, inseri informações que percebi depois que não condiziam com a questão... ainda estou pesquisando para aprender inserir ligações externas...

Att. mercadosimobiliarios comentário não assinado de Mercadosimobiliarios (discussão • contrib) 18h22min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)

Emerson José de Souza[editar | editar código-fonte]

não entendi por que será eliminada minha discursão. Emerson José de Souza comentário não assinado de Ejose1972 (discussão • contrib) 00h02min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)