Usuário Discussão:Mmmaick/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Mmmaick/Arquivo 1, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Mmmaick, pode-me contactar carregando em msg: Lijealso msg

Ficheiro[editar código-fonte]

Oi sou novo aqui só 2 dias como carrega Ficheiro ? como saiba tem clubes como

que tiveram roupas novas

Salvamento sucessivo em "Clube Atlético Sorocaba"
Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Clube Atlético Sorocaba. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração.

Boas contribuições!Yanguas diz!-fiz 12h32min de 27 de outubro de 2009 (UTC)

Re: SC Barueri[editar código-fonte]

Olá Mmmaick.

Houve outros casos semelhantes aqui na Wikipédia, em que o clube muda de nome e de cidade e o artigo é movido. Usando dois exemplos; J. Malucelli Futebol S.A. >> Sport Club Corinthians Paranaense e Clube Atlético Lençoense >> CAL/Bariri. O mesmo deve acontecer com o artigo do Grêmio Barueri. Não via a necessidade de ter um artigo para o clube no qual o nome foi alterado e um para o novo, já que se tratam do mesmo. O Campinas FC chegou a jogar por algumas rodadas com o nome e uniforme antigo na nova sede, e a maioria dos funcionários e jogadores do Campinas integram o novo Barueri.

Abraço. Jeferson msg 16h36min de 10 de fevereiro de 2010 (UTC)

Quem procurar pelo Campinas FC e ser redirecionado para SC Barueri, verá ao longo do artigo que o Campinas mudou de nome e de cidade. Discordo que o artigo do Grêmio Barueri não deva ser movido, pois trata-se da mesma equipe, tanto que até hoje utiliza o nome da cidade onde foi fundado, portanto, levou consigo os títulos, e apenas mudará suas cores e o nome. E não faz sentido isso de que a história dos dois não é a mesma, pois é o mesmo clube. Jeferson msg 02h02min de 11 de fevereiro de 2010 (UTC)

Caríssimo, é possível você atualizar a Série A3? Parabéns pelo trabalho na Série A2, ficou muito bom! Aproveito para explicar que na Série A3, há apenas dois clássicos regionais entre Comercial e Ferroviária (Come-Ferro) e o clássico entre a Ferroviária e o São Carlos que é conhecido como "Derby Central Paulista". Abraço! Braz Leme 15h53min de 19 de fevereiro de 2010 (UTC)

Fala aí Mmmaick! Ficou muito bom! Dá pra você atualizar a rodado da A3 e também a Classificação? Braz Leme 13h43min de 26 de fevereiro de 2010 (UTC)

O artigo Esporte Clube Corinthians de Votorantim foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Esporte Clube Corinthians de Votorantim, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Jeferson msg 04h50min de 20 de março de 2010 (UTC)

Olá Mmmaick, procurei para ver se o clube havia disputado algum campeonato paulista em algum ano e não encontrei. Como pode ver, sem resultados. Jeferson msg 05h40min de 20 de março de 2010 (UTC)
Retirei a ESR, pesquisei e vi que o clube participou da terceira divisão em três ocasiões. Uma dica, evite usar blogs como fonte, leia Wikipedia:Fontes fiáveis. Abraço, Jeferson msg 06h26min de 20 de março de 2010 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Predefinição:Partidas recentes do Sport Club Corinthians Paulista[editar código-fonte]

O artigo Predefinição:Partidas recentes do Sport Club Corinthians Paulista, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Robertogilnei (discussão) 22h11min de 31 de março de 2010 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Logotipos da Globo[editar código-fonte]

Olá Mmmaick. Conforme regras em vigor é necessário justificar o voto Wikipedia:Páginas para eliminar/Logotipos da Globo. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h57min de 1 de abril de 2010 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Corinthians[editar código-fonte]

Oi Mmaiack. Então pela sumula do site da Globo Esporte [[1]] estava marcado gol do Iarley, mas bom o jogo já passou e foi atualizado. Então eu vi que querem apagar a prefinição. Qualquer coisa, vota lá para manter. Abraço's 50brian (discussão) 00h37min de 2 de abril de 2010 (UTC)

RE:Predefinição info campeonato[editar código-fonte]

Olá Mmmaick. Você substituiu o parâmetro {{{publico}}} por {{{público}}}. Existem dois parâmetros exatamente para permitir a compatibilidade de uso. Ao parâmetro com acento é aplicada uma formatação. Se isso fosse feito com o outro parâmetro, os artigos ficaram com erro. Por isso, o anterior foi mantido sem acento e retirado da documentação e por isso também, reverti a sua alteração (apenas esta). Modificação não devem desformatar artigos já existentes. Como não se sabe o impacto, mantive os dois. Abraços Mwaldeck msg 23h50min de 3 de abril de 2010 (UTC)

Certeza mesmo. No artigo em questão, você usava os dois parâmetros, por isso o erro (não exibia o público). Retirei e agora tudo certo. Abraços Mwaldeck msg 13h24min de 4 de abril de 2010 (UTC)

Ribeirão Futebol Clube[editar código-fonte]

Apaguei, porque o marcaram para apagar e não obedece aos critérios de notoriedade. Uma agremiação desportiva, fundada este mês ??? Isso não merece artigo numa enciclopédia. Cumprimentos --João Carvalho deixar mensagem 18h21min de 10 de abril de 2010 (UTC)

  • Se possível, explica-me como é possível uma agremiação desportiva ter sido fundada em 8 de abril de 2010 (era o que estava escrito no artigo) e disputar um campeonato. Das duas uma, ou a informação que colocaste no artigo estava errada, ou há algo de errado. --João Carvalho deixar mensagem 18h44min de 10 de abril de 2010 (UTC)

Re:Predefinição Elenco de futebol[editar código-fonte]

A predefinição ficou boa. Quanto às cores, posso tentar ver se há alguma maneira de escolhê-la, mas não garanto que eu consiga fazer um modelo operacional perfeito. Se eu conseguir, te comunico. Abraços. Exutilizador (D) 19h35min de 19 de abril de 2010 (UTC)

Acho que é melhor submeter a uma discussão antes de aplicá-la. Nunca se sabe se um usuário não preferirá o modelo antigo. Eu mesmo confesso que o modelo trazendo uma caixa para cada posição (goleiros, zagueiros, laterais, volantes, meias e atacantes) me parece mais eficiente e econômica, sendo possivelmente mais viável. Um exemplo desta está no artigo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, se quiseres dar uma olhada. Abraços. Exutilizador (D) 21h33min de 19 de abril de 2010 (UTC)
Sugiro uma discussão na página do Projeto Futebol para ver se todo mundo aceita como padrão. Quanto ao número de caixas (6 ou 4), seguro, então, pelo menos, colocar um "subtítulo" antes de "zagueiros" ou "laterais" p.ex. , para evitar repetir n vezes [[Zagueiro|Z]]. Vê o que tu achas. Abraços. Exutilizador (D) 21h47min de 19 de abril de 2010 (UTC)
Olá Mmmaick. Passei para dar os parabéns pela predefinição também. Ficou muito boa. Fiz algumas alterações (incluindo os links nos títulos, categorizando, centralizando as posições e títulos e permitindo o feminino para a jogadores e treinador). Vou montar a documentação, posso?
A minha única reticência é quanto ao negrito nos números e nomes dos jogadores. Nós discutimos isso no artigo do Flamengo e resolvemos tirar. Pelo simples fato de que o negrito deve ser usado quando se tem a necessidade de destacar algo. Se tudo está em negrito, ele perde a função. Essa foi a opinião geral.
Aproveitando os comentários acima do Exutilizador, acho que da forma que está melhora a exibição, pois conseguimos ficar com todas os quadros na mesma linha. No caso do exemplo do Grêmio são 6 quadros e em 1024x768, dificilmente cabem na mesma linha (neste caso até cabem, mas um caracter a mais e pronto).
Abraços Mwaldeck msg 01h08min de 20 de abril de 2010 (UTC)

Opa. Tomei a liberdade de mudar de "Meias" para "Meios-de-campo" a posição que abrange os volantes e meias, pois meia é uma das posições dos jogadores que jogam no meio-de-campo. Certo? No mais, ficou excelente. Parabéns.

E sugiro ainda colocar posições específicas para atacantes como Centroavante e Ponta-de-lança. Mas nada de emergencial, só uma opinião de melhora. Victor Kbça (discussão) 03h46min de 24 de abril de 2010 (UTC)

Olá, vi que você opinou em diversas subpáginas minhas do Departamento de Diversão. Por isso, convido você a fazer parte do mesmo; para isto basta inserir seu nome na lista de membros. Abraço. Christian msg 21h49min de 30 de abril de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim VI
Esta pessoa inventou um livrinho sobre a Wikipédia. E você, o que irá fazer de engraçado?

Olá Mmmaick! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do sétimo jogo do projeto. Ele se chama Enciclopédias surreais, onde você deve inventar uma enciclopédia surreal com dados engraçados. Os participantes escolhem a melhor. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 25/04 e 01/05 foi realizado o sexto jogo oficial do Departamento, chamado Quiz. Dez usuários se inscreveram para disputarem com outro wikipedista quem conseguia chegar antes na resposta. O editor Wallinson derrotou Higor Douglas na final e foi declarado vencedor. Mais uma vez, parabéns a todos que participaram.

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 14h46min de 2 de maio de 2010 (UTC)


Olá, Mmmaick, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Rock e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Música/Rock. Se desejar inscrever-se, faça clicando aqui.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Hyju (discussão) 15h05min de 3 de maio de 2010 (UTC)


Saudações.

As formas corretas, como prescreve o WP:LE e a WP:CN, são Para Viver um Grande Amor (para o filme) e Para Viver um Grande Amor (trilha sonora), para a trilha sonora, já que esta é derivado daquele, e não o contrário. Observe também a distribuição das iniciais maiúsculas.

Estou tentando consertar, peço por favor que não reverta e, se possível, ajude nos afluentes.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 01h30min de 9 de maio de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim VII
Que tal trabalhar um pouco e destacar um anexo?

Olá Mmmaick! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do oitavo jogo do projeto. Ele se chama Destaque um anexo, onde você deve no período especificado conseguir colocar um anexo para a votação de destaque; não sendo um concurso (quem conseguir um será condecorado com a {{DD-Honra}}). Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 03/05 e 09/05 foi realizado o sétimo jogo oficial do Departamento, chamado Enciclopédias surreais. Seis usuários se inscreveram mas somente quatro participaram. O usuário HVL recebeu dois votos e foi declarado vencedor.

Novamente, senti falta de interesse dos membros. O número de inscritos nos jogos está diminuindo gradativamente (e quem participa quase sempre são os mesmos). Para vinte e sete membros que assinaram a lista de integrantes, apenas quatro participarem de um jogo é um número muito baixo. Portanto, reitero novamente que se há algo que alguém não concorda, por favor exponha-o. Conto com a participação de vocês neste próximo jogo! E segue a tradicional mensagem:

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 16h38min de 9 de maio de 2010 (UTC)


Departamento de Diversão — Boletim IX
Será que seu cérebro consegue associar link com link?

Olá Mmmaick! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do décimo jogo do projeto. Ele se chama cliques, onde você deve chegar no artigo Y partindo da página X com o menor número de cliques. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Nas última semana, no dia 26/05 foi realizado o nono jogo oficial do Departamento, chamado Roleta. Quatorze usuários se inscreveram (recorde!) para a atividade, que foi vencida pelo usuário Bisbis D​ C​ E​ F, com 5, superando Vitor Mazuco D​ C​ E​ F, que obteve 3. Parabéns a todos que participaram!

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 15h01min de 29 de maio de 2010 (UTC)

Paulo Roberto Santos[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "Paulo Roberto Santos". Apagar conteúdo válido, copiar textos de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado(a).

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Recriar uma página que a comunidade votou por apagar. Conhecer (discussão) 04h25min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Resolvido, então. Bom trabalho, e desculpe o "excesso de zelo" meu. Abraços Conhecer (discussão) 16h26min de 5 de junho de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim X
Pense, pense bastante no que pode comentar sobre as imagens.

Olá Mmmaick! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do décimo primeiro jogo do projeto. Ele se chama imagens, onde você deve elaborar uma legenda para cada uma das doze imagens apresentadas. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever. Para este jogo, são necessários dois moderadores para avaliarem os melhores comentários. Quem quer se dispor a isto, favor informar na minha página de discussão.

Nas última semanas, entre os dias 28/05 e 4/06 foi realizado o décimo jogo oficial do Departamento, chamado Cliques. Dez usuários se inscreveram, mas somente sete competiram. A usuária MelM D​ C​ E​ F venceu 16 rodadas e sagrou-se campeã, superando Wallinson D​ C​ E​ F, que obteve 11 e ficou em segundo. Parabéns a todos que participaram!

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 14h31min de 6 de junho de 2010 (UTC)

O artigo Anderson Clayton de Oliveira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Anderson Clayton de Oliveira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Conhecer (discussão) 07h48min de 9 de junho de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim XI
Aproveite o reversor, o Huggle e outras ferramentas para reverter o máximo de vandalismos que conseguir.

Olá Mmmaick! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do décimo segundo jogo do projeto. Ele se chama combatendo vandalismos, onde você deve reverter o máximo de vândalos em uma hora. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Nas última semanas, entre os dias 6/06 e 11/06 foi realizado o décimo primeiro jogo oficial do Departamento, chamado Imagens. Oito usuários se inscreveram e elaboraram legendas para doze imagens. Como os moderadores Ruy Pugliesi D​ C​ E​ F e Higor Douglas D​ C​ E​ F não opinaram a tempo, fiz sozinho a avaliação, que terminou com Robertogilnei D​ C​ E​ F como vencedor. Parabéns a todos que participaram!

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 22h44min de 14 de junho de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim XII
Nestas várias atividades, tente ajudar para que sua equipe seja vencedora.

Olá Mmmaick! Após um descanso de duas semanas, o Departamento de Diversão volta com todo o vapor! Durante quatro semanas, será realizado o Megajogo, no qual os inscritos serão divididos em equipes aleatoriamente. O game consiste em diversos tipos de atividades, para melhorar a Wikipédia ou simplismente ser engraçado. Não é necessário participar de todas as rodadas.

As inscrições estarão abertas até quarta-feira, 30 de junho, quando os editores serão sorteados para seus grupos. O usuário que terminar vencedor em cada rodada receberá 5 pontos. O segundos ganhará 3, e o terceiro 2. Esta pontuação somará para a equipe, obviamente. Ao final da competição, será anunciado o vencedor geral. Mais do que nunca, conto com a participação de vocês!

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 21h52min de 27 de junho de 2010 (UTC)

Olá, bom dia![editar código-fonte]

Só Claudi Balaguer/Capsot da Viquipèdia catalana e naõ falo bem português. Vejo que você tem interês em a conquesta do mundo... e pode empeçar con Catalunha... Trabalho em uma campanha de apoio da criação d'um Chapter Catalan per a "Amical de la Viquipèdia" que não é estado acceptado até agora perque Catalan não tem estado. Se queres dar o teu/seu apoio podes pôr (?) Wikimedia CAT na tua/sua página e/o firmar ena template. Perdon per o meu português muito malo... Desejo-te/lhe um bom verão o inverno (se é brasileiro...). Obrigado, até logo! Cordialment Capsot (discussão) 17h59min de 30 de junho de 2010 (UTC)

O artigo Corn Products Brasil foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Corn Products Brasil, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Stegop (discussão) 17h29min de 4 de setembro de 2010 (UTC)

Os ficheiros foram eliminados porque eram duplicados. --Francisco disc contrib 03h00min de 11 de setembro de 2010 (UTC)

Segue abaixo a lista de ficheiros duplicados que foram eliminados:
--Francisco disc contrib 03h17min de 11 de setembro de 2010 (UTC)
Os ficheiros foram convertidos para o formato PNG e carregados por Eric Duff D​ C​ E​ F. --Francisco disc contrib 03h21min de 11 de setembro de 2010 (UTC)
O PNG é mais indicado para escudos que o GIF e o JPG. --Francisco disc contrib 03h29min de 11 de setembro de 2010 (UTC)
Olá Mmmaick, eu fiz somente a conversão de JPG para PNG, e retirei o fundo branco dos escudos. Eric Duff Discussão 03h38min de 11 de setembro de 2010 (UTC)
Ah, e no formato JPG sempre sobra o fundo branco, coisa que não acontece se cortar o fundo no formato PNG. Eric Duff Discussão 03h42min de 11 de setembro de 2010 (UTC)
OK, abraços. --Francisco disc contrib 03h48min de 11 de setembro de 2010 (UTC)
Ok, desculpe não ter avisado. Eric Duff Discussão 03h49min de 11 de setembro de 2010 (UTC)

Você recebeu o arquivo de escudos que te enviei? Abraço. Braz Leme 01h28min de 14 de setembro de 2010 (UTC)

Desculpe, eu errei. Abraço. Braz Leme 12h43min de 14 de setembro de 2010 (UTC)

Quero lhe enviar o arquivo de escudos que enviei ao Eric, pois vi que você está carregando alguns. Você tem interesse? Me enviei seu e-mail, que lhe mando. Abraço. Braz Leme 14h45min de 19 de setembro de 2010 (UTC)

Você recebeu os escudos pelo e-mail? Abraço. Braz Leme 23h37min de 20 de setembro de 2010 (UTC)

Ok, abraço a você, ah, e tem mais, fiz uma ficha desse Euzébio que jogou no Inter de Santa Bárbara (que eu não conhecia) num site que edito jogadores e outras coisas. Braz Leme 23h43min de 20 de setembro de 2010 (UTC)

O artigo Sorocaba Vipers foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sorocaba Vipers, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. --Stegop (discussão) 08h10min de 26 de setembro de 2010 (UTC)

Corinthians Steamrollers[editar código-fonte]

Olá Mmmaick. Grato por ter escrito. Favor apresentar o seu pedido e justificativas em Wikipedia:Pedidos a administradores/Desproteção de páginas. Boas edições. --HTPF (discussão) 15h32min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

O artigo Corinthians Steamrollers. criado por você continua ativo desde 27 de setembro de 2010. Entretanto na mesma data o editor Usuário Discussão:Piratas51, moveu o título antigo para este com "ponto no final". Não sei o nome correto do time para mim da forma que está não é o correto, seria bom resolver com o outro editor esta questão. Se for o caso altere o título utilizando a função "Mover". Boas edições. --HTPF (discussão) 00h27min de 5 de outubro de 2010 (UTC)
Feito alterei a proteção para uma hora. --HTPF (discussão) 00h39min de 5 de outubro de 2010 (UTC)

Lista de Wikipedistas[editar código-fonte]

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 20h22min de 27 de setembro de 2010 (UTC) Citação: Você escreveu: «vlw por incluir la no "ranking" hehe.. flw cara.. abraço Mmmaick (discussão) 20h32min de 27 de setembro de 2010 (UTC)» Por nada, cara. Qualquer coisa só consultar. Bruno Leonard (discussão) 20h36min de 27 de setembro de 2010 (UTC)

Caro Maick, veja se me consegue carregar os escudos para os seguintes clubes: Araraquara (ADA), Monte Aprazível, Paulista Sport Club, Expresso São Carlos, São Carlos Clube e Paulistinha [(http://www.capaulistinha.com.br/) Paulistinha atual nesse link]; e o anterior está nos escudos que te enviei. Grande abraço e parabéns pelos escudos carregados. Braz Leme 15h00min de 6 de outubro de 2010 (UTC)

caro usuário, por favor, preencha os campos do arquivo que carregou, da maneira que está, será eliminado. Obrigado, com respeito, Fra Amats, ELM disputatio 02h29min de 16 de outubro de 2010 (UTC)

Isso. Desculpe a pressa, é que do jeito que as coisas andam por aqui, to cuidando de avisar os carregadores rápido, antes que os ficheiros sejam eliminados. Valeu. Fra Amats, ELM disputatio 02h35min de 16 de outubro de 2010 (UTC)

O Comercial de Lins, na realidade era Clube Atlético Comercial, e não Comercial Futebol Clube! Você corrige, ou posso corrigir? Parabéns pelo trabalho dos escudos, estão ficando maravilhosos, se você conseguir, veja se me consegue o CA Paulistinha que te enviei o link, e se você consegue o escudo do Paulista de Araraquara (sei que tem em algum site de escudos, mas não lembro mais qual). Abraço. Braz Leme 18h20mim de 16 de outubro de 2010 (UTC)

Maick, o que houve com o escudo do Esporte Clube Paraguaçuense, que simplesmente desapareceu desde 5ª feira, você o carregou e agora ele não abre! Tem como você carregar o escudo do CA Paulistano e São Paulo Futebol Clube (da Floresta)? Seu trabalho está ficando muito bom Maick! Você por acaso tem os seguintes escudos que estou procurando: Comercial Futebol Clube (Araras) e SER Usina São João (http://futebolararense.sites.uol.com.br/times.htm); Brasília (BASC), Ideal Club, Mogiana, Palestra de São Carlos, Ruy Barbosa, Associação Atlética Barra Funda, Associação Atlética Maranhão, Clube Atlético Parque da Mooca, Associação Atlética República, Ruggerone Foot-ball Club, Britannia Athletic Club, Esporte Clube Humberto Primo, Ítalo Foot-ball Club, Vila Buarque, Ibaté Futebol Clube, Grêmio Recreativo Esportivo Usina Açucareira Serra e FFC? Abraço. Braz Leme 10h12min de 23 de outubro de 2010 (UTC)

Maick, tem como carregar alguns no destaque estão em vermelho acima, e se possível mais o Associação Atlética Avenida de Salto? Abraço! Braz Leme 12h00min de 08 de novembro de 2010 (UTC)

Ficheiro[editar código-fonte]

Paulista FC Como vc fazem ficheiro de clubes?

Olá Mmmaick!
Você carregou estes ficheiros sobre licença Public domain. Para sua informação:

Corn Products[editar código-fonte]

Saudaçoes. olá vi que voce criou a pagina da Maizena e citou Mogi Guaçu..
só por curiosidade voce mora/vive em Mogi Guaçu?? Gchiorato (discussão) 05h17min de 16 de dezembro de 2010 (UTC)


Mundial 2000[editar código-fonte]

Pare de retirar informação referenciada com fontes fiáveis, do contrário, vou pedir seu bloqueio. E este aviso será incluído no pedido de bloqueio, pra reforçar que você não está querendo seguir as regras daqui. O que foi incluído na seção Controvérsias deste artigo, são declarações de atletas sobre o Mundial, estão descritas como tal, sem nenhuma emissão de opinião por parte da Wikipédia, ou seja, imparcial, o que está completamente dentro das regras daqui, não ferindo regra alguma. Você não está seguindo as normas de conduta, está criando guerra de edição e comportamento desestabilizador. Leia WP:5: "Respeite os outros editores da Wikipédia, mesmo que não esteja de acordo com eles. Comporte-se de forma civilizada. Procure o consenso e evite guerras de edições". 186.205.2.169 (discussão) 22h22min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

Olá gostaria de saber o motivo de você ter retirado as antigas informações contidas anteriormente na seção polêmicas? (não fui eu que criei, e nem modifiquei nada após a sua última edição no artigo), mas está parecendo que você está editando de acordo com a sua paixão de torcedor então gostaria de saber o real motivo...(pois a alteração no caso em questão sem nenhum argumento na página de discussões, não está justificando imparcialmente o motivo de sua remoção do artigo, podendo ocorrer posteriormente uma interpretação errada de outros editores).Abraços.--Kubo1985 (discussão) 13h07min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Kelvin Mateus de Oliveira[editar código-fonte]

O artigo Kelvin Mateus de Oliveira foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Prowiki (discussão) 13h12min de 28 de dezembro de 2010 (UTC)

Anexo:Lista de prêmios recebidos por Íris Stefanelli[editar código-fonte]

Acha correto eliminar esta página sendo que 5 anexos deste tipo foram premiados ?


http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Anexo:Lista_de_pr%C3%AAmios_recebidos_por_%C3%8Dris_Stefanelli

peerypedista (discussão) 17h51min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

O artigo Esporte Clube Hepacaré foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Esporte Clube Hepacaré, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. José Luiz disc 02h05min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo Independência Esporte Clube (Osasco) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Independência Esporte Clube (Osasco), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 03h51min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Caro Mmmaick. Desculpe o engano, e ainda mais a insistência. Não tinha reparado no "...divisões inferiores, a nível estadual" de WP:DESPORTO. Sds. --Stegop (discussão) 20h53min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo Campeonato Paulista de Futebol de 1968 - Série A2 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Paulista de Futebol de 1968 - Série A2, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Fabiano Tatsch 12h44min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Então porque criou o artigo com a {{sem-fontes}}. Removendo a tag e apresentando a fonte pode salvar o artigo. Fabiano Tatsch 16h32min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Peço que leia primeiramente isso e em seguida a página toda. Fabiano Tatsch 17h56min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Carregamento de escudos[editar código-fonte]

Eu nunca carreguei nenhum escudo meu caro, mas te pergunto, será que não se pode mais carregar? Como faço pra votar pela manutenção do artigo Campeonato Paulista de Futebol de 1968 - Série A2, pois não acho a página de votação? Abraço. Braz Leme (discussão) 17h55min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Te pergunto, quem é o FDP, que faz esse tipo de coisa, e por que? deve querer aparecer! Abraço. Braz Leme (discussão) 18h09min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Citação: Mmmaick escreveu: «Pois é, e o cara justificou que a busca no google não deu resultados, mas ele nem teve o trabalho de entrar no site do Paulista de Jundiaí (campeão) pra ver lá o titulo presente na lista de conquistas. Duro né» Dê uma olhada em Verificabilidade, veja o que diz o terceiro item. Fabiano Tatsch 20h59min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Que eu tenha entendido o que? Fabiano Tatsch 21h36min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:União possense fc.png[editar código-fonte]

O artigo Ficheiro:União possense fc.png foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Vitor Mazuco Msg 19h16min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Oi Mmmaick, não vi nenhuma mudança nos carregamentos do URC, hoje mesmo (27) carreguei um monte de imagens e todos estão ok. Creio eu que o problema está nas suas imagens. Tente outras. Saudações. Vitor Mazuco Msg 22h19min de 27 de janeiro de 2011 (UTC)

Deve ser o tamanho e/ou formato, tenta carregar em um máximo 500 px em jpg. Saudações. Vitor Mazuco Msg 09h44min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Consenso e argumentos - Seção "Controvérsias"[editar código-fonte]

E ae Mmmaick blz? Já coloquei os meus argumentos acima como você pediu. Sobre os estrangeiros votarem eu tenho uma idéia sobre como poderia ser realizado, darei mais detalhes pra você caso a idéia for aprovada entre os interessados no assunto (não que eu desconfie da sua pessoa, porém sempre pode haver algum usuário mal intencionado que por saber como será feito.... tentar burlar a votação defendendo os seus interesses (já que é possível qualquer usuário ler ou descobrir algo que foi postado nas discussões ou contribuições).Abraços.--Kubo1985 (discussão) 05h05min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)

"Apagar ou fundir"?! Como assim?[editar código-fonte]

Houve uma alteração nas propostas desta votação, com explicação na justificativa do meu voto. Talvez queira reconsiderar.

Boas. Yanguas diz!-fiz 14h30min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)

O artigo Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h45min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Brazilian Football Show Sports Club[editar código-fonte]

Fiz as modificações e mantive apenas o que constatei.[]sCaiaffa (discussão) 20h05min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

Mmmaick/Arquivo 1, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura como fez aqui.

Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário assine, você pode utilizar ~~~~ no final desta, ou ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com o seu nome de usuário e a data da edição.

Certifique-se, também, de que respeita as regras para assinaturas.

Caso ainda haja dúvidas de como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições, Gunnex msg contrib 20h19min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

O artigo Torneio José Maria Marin de 1987 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Torneio José Maria Marin de 1987, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. José Luiz disc 23h02min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

O artigo Campeonato Paulista de Futebol de 1990 - Série A2 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Paulista de Futebol de 1990 - Série A2, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. José Luiz disc 23h08min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

Todos estes também, por falta de fontes: Campeonato Paulista de Futebol de 1993 - Série A2, Campeonato Paulista de Futebol de 1992 - Série A2, Campeonato Paulista de Futebol de 1982 - Série A2 e Campeonato Paulista de Futebol de 1959 - Série A3.

José Luiz disc 23h08min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

O artigo Clube Providro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Clube Providro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 05h26min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

Caro Mmmaick. Os critérios também exigem que o clube seja profissional ou, se for amador, que tenha sido campeão. Cpts. --Stegop (discussão) 17h02min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)
Quarta divisão estadual era profissional? Em 1964? Mas está bem, confio que sim. --Stegop (discussão) 17h21min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

Olá Mmmaick! Tentei verificar fontes dos seus ficheiros carregados relacionados com escudos mas às vezes não teve êxito. Seria grato se sempre fornecesse um link direito (não para a imagem em si tipo www.example.com/123.jpg, mas para a página na qual a imagem aparece. Detalhes: Ajuda:Conteúdo restrito. Obrigado. --Gunnex msg contrib 20h00min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)

O artigo Partido Social Democrático (2011) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Partido Social Democrático (2011), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 20h45min de 19 de março de 2011 (UTC)

O artigo Gilberto Oliveira Souza Júnior foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Gilberto Oliveira Souza Júnior, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 00h10min de 3 de abril de 2011 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Gilberto Oliveira Souza Júnior[editar código-fonte]

O artigo Gilberto Oliveira Souza Júnior, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stegop (discussão) 15h20min de 6 de abril de 2011 (UTC)

Enviei o artigo para ER. A PE foi encerrada para eliminar o artigo. Apenas criar a página não preserva o histórico e isso está errado, por isso a página irá sempre para ER. Caso não concorde com a eliminação peça a algum administrador para restaurar a página e o histórico em Restauro de página. Rjclaudio msg 23h03min de 13 de abril de 2011 (UTC)

A discussão já foi encerrada e arquivada (não devendo portanto voltar a ser editada), queira fazer o favor de se ater agora à discussão que abriu a esse respeito em WP:RP. --viniciusmc (discussão) 02h56min de 25 de abril de 2011 (UTC)

Que parte da mensagem acima você não entendeu? --viniciusmc (discussão) 03h55min de 25 de abril de 2011 (UTC)

O verbete José Wiliams Mendes dos Santos, editado por você, foi nomeado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A discussão foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos e discutir com outros participantes sobre a exclusão ou não do artigo na Wikipédia. Boas contribuições! Prowiki (discussão) 19h20min de 3 de maio de 2011 (UTC)

O verbete Raimundo Jacome de Lima, editado por você, foi nomeado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A discussão foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos e discutir com outros participantes sobre a exclusão ou não do artigo na Wikipédia. Boas contribuições! Prowiki (discussão) 13h00min de 8 de maio de 2011 (UTC)

Campanha: torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, você não receberá maiores responsabilidades. E você terá todas as suas edições marcadas como patrulhadas, facilitando a vida de quem monitora as Páginas novas e as Mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma wikipedia livre de vandalismos, Bruno Ishiai (discussão) 06h14min de 16 de maio de 2011 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Christian msg 15h18min de 21 de maio de 2011 (UTC)

Títulos do FC Porto[editar código-fonte]

Olá! Peço desculpa por ter desfeito a sua edição. Agora compreendo. Mais uma vez, peço imensas desculpas e obrigado pela sua (re)correcção! Jorl17 (discussão) 20h18min de 29 de maio de 2011 (UTC)

Clube de Regatas do Flamengo[editar código-fonte]

Olá Mmmaick. Sobre sua recente edição no artigo Clube de Regatas do Flamengo, tenho duas considerações: você está trocando uma ligação direta por um redirecionamento e "Copa Intercontinental" é o nome mais comum dessa competição. Note que não desfiz a correção que fez na ligação do ano (Copa Europeia/Sul-Americana de 1981). A denominiação oficial é mesmo "Copa Intercontinental" independente das variações (veja um exemplo no site da FIFA), competições esportivas tendem mesmo a assumir diferentes nomes de acordo com o patrocinador ou época (a Copa Libertadores, por exemplo, já foi "Copa Toyota Libertadores" e hoje é "Copa Santander"). Em 1981, o nome oficial do torneio era "Copa Toyota", Europeia/Sul-Americana veio para se evitar o "naming right" (ou "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota"). Abraços, Jonas kam diga? 02h16min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Como expliquei ao Mwaldeck, não vou entrar em guerra de edição por conta desse detalhe, mas não estava incorreto o uso de "Copa Intercontinental" ali. A FIFA não organizava o torneio, mas reconhece essas disputas antes do seu Mundial de Clubes. Na mídia brasileira dificilmente você encontrará "Copa Europeia/Sul-Americana", então é realmente complicado chegar a uma definição sobre o termo oficial. A UEFA usa "Taça Intercontinetal", já a CONMEBOL prefere "Copa Europea/Sudamericana" como nome geral.
E não tem razão para desmembrar o artigo, aconteceu apenas alterações em seu formato de disputa (e nome), mas a competição era a mesma. Na descrição no site da CONMEBOL fica claro: Citação: Conocida mundialmente como la ‘Intercontinental’, fue un trofeo que enfrentó anualmente al campeón de Europa (Liga de Campeones) con el campeón de Sudamérica (Copa Libertadores). Desde 1960 hasta 1979 se enfrentaban en los países de los respectivos campeones continentales y entre 1980 y 2004 se disputó en Japón. Fue continuada por el Mundial de Clubes de la FIFA." Abraços e boa semana! Jonas kam diga? 04h10min de 30 de maio de 2011 (UTC)
É o que eu disse, "Copa Toyota" ou "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota" foi o nome após direitos de naming rights, da mesma forma que "Copa Santander Libertadores" é o nome atual da competição sul-americana, e nem por isso o artigo é entitulado assim. Não é, por causa da volatilidade, da mesma forma que hoje é Santander já foi "Copa Toyota Libertadores". Ainda citando a Libertadores, a mesma já teve diversos formatos (antes era disputada apenas pelos campeões nacionais, depois foi aberta para mais equipes) e nem por isso existem artigos separados por conta disso. Em nenhuma outra wiki os artigos da Copa Intercontinental estão separados dessa forma. Abraços, Jonas kam diga? 20h08min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Olá, os links internos do Joaquim e do Osny foram removidos de páginas como: Copa/Campeonato porque eram afluentes das páginas eliminadas por votação (PE): Wikipédia:Páginas para eliminar/Joaquim José Tavares Neto e Wikipédia:Páginas para eliminar/Osny Almeida Pereira, isso faz parte do processo de limpeza, onde os links internos para o artigo eliminado por votação, que se encontram nos afluentes, devem ser retirados. Salamat msg 13h35min de 20 de junho de 2011 (UTC)

Mmmaick, não precisa remover a ligação interna dos outros jogadores, somente os que foram eliminados por votação, o nome completo pode ficar; exemplo: no caso do Osny, poderia deixar assim: Osny Almeida Pereira, mais não com link interno, ou seja, [[Osny Almeida Pereira]] ou [[Osny Almeida Pereira|Osny]]. Dessa forma não há prejuízo nenhum na informação, pois o registro com o nome completo continua no artigo. Abraços, Salamat msg

Gilberto Oliveira Souza Júnior[editar código-fonte]

Sei que vc é a favor na continuação da pagina desse jogador. E eu li suas postagens na discusão da pagina dele. e agora que o jogador está em um time de serie A, será que ele não é notorio agora. Abrass!!!--Guilherme Smoker (discussão) 18h48min de 22 de junho de 2011 (UTC)


O verbete Moisés Ferreira Gomes, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 14h58min de 23 de junho de 2011 (UTC)

Saudações.

Tive de impugnar sua marcação de ESR no verbete acima, pelas razões que citei no resumo.

Por favor, considere basear suas marcações nas políticas vigentes.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 15h56min de 27 de junho de 2011 (UTC)

Fique à vontade, é um direito seu. Boas. Yanguas diz!-fiz 00h04min de 29 de junho de 2011 (UTC)

RE: Raphael Emílio da Silva[editar código-fonte]

Obrigado pela consideração. Fiz um comentário na página de discussão do artigo. Abraços. 2(L.L.K.)2 (discussão) 08h09min de 3 de julho de 2011 (UTC)

O verbete Vinícius Santos Silva, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 11h31min de 5 de julho de 2011 (UTC)

O verbete Vladmir Orlando Cardoso de Araújo Filho, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Francisco diz!-fiz 11h31min de 5 de julho de 2011 (UTC)

O artigo Shopping Cidade Sorocaba foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Shopping Cidade Sorocaba, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stego (discussão) 14h37min de 22 de setembro de 2011 (UTC)

Já existe o artigo Superclássico das Américas de 2011. Cumprimentos. Fabiano msg 03h07min de 29 de setembro de 2011 (UTC)

Desportistas[editar código-fonte]

Caro usuário, sugiro que elia atentamente os critérios para deportistas, pois suas marcações de ER estão sendo impugnadas. Boas.Willy Weazley 19h00min de 29 de setembro de 2011 (UTC)

Aparentmente, segundo os artigos, esse desportistas forma convoados para o PAN 2011, o que os incluiria como menbros de selsção oficial.AssoviarWilly Weazley 15h24min de 30 de setembro de 2011 (UTC)


tudo bem, deixe que outro am dcida. Abrçs.Willy Weazley 12h29min de 1 de outubro de 2011 (UTC)

Deixa eu te fazer uma pergunta. Vamos ver se vc consegue responder, camarada: Qual a diferença entre um jogador de futebol que participa dos Jogos Pan-Americanos e um atirador esportivo que participa dos Jogos Pan-Americanos? Por que você acha que um é mais meritório que outro?  Ð. Indech  図   01h47min de 2 de outubro de 2011 (UTC)

Querido, que fique claro que você que começou o "clima de hostilidade" colocando para eliminar os artigos que eu criei perfeitamente legais do ponto de vista de notoriedade da Wikipédia. Você não quer o bem, quando adota uma postura delecionista. Qual o problema se, para você, representar o país em uma competição importante não é digno nota? Para outros, é sim. Por favor, não me venha com esse papo de paz e amor agora que já jogou lama no ventilador. Eu fiz a pergunta acima e ela segue sem resposta. Uma vergonha isso...  Ð. Indech  図   18h16min de 2 de outubro de 2011 (UTC)

Odeio esse joguinho de lavar as mãos... fato: quem colocou para eliminação foi você. Não me venha com essa historinha de "outros usuários". Assuma as suas responsabilidades!  Ð. Indech  図   05h11min de 3 de outubro de 2011 (UTC)

Respeitar e concordar são duas coisas bem distintas. Aliás, campeão, eu estava lendo ontem em algum verbete no domínio Wikipédia que "colocar para eliminação era o último recurso em caso de dúvida sobre notoriedade".  Ð. Indech  図   13h26min de 3 de outubro de 2011 (UTC)