Usuário(a) Discussão:Felix das wiki

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Felix das wiki!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte na página para tirar dúvidas ou diretamente para mim. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

-- MSN12102001 (discussão) 20h32min de 13 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Dica de edição[editar código-fonte]

Olá caro amigo, venho aqui para lhe passar uma dica apenas.

Cuidado ao adicionar imagens em artigos e errar o tamanho, as vezes isso ocorre.

No código da infocaixa onde diz "Tamanho_imagem=" você deve colocar um tamanho que é para ela ficar quando salvar, não o tamanho que ela ocupa para armazenar.

Vi sua edição recente em Sonic 2 – O Filme e ela ficou grande porque no mesmo campo você preencheu com 643 (KB), ai o sistema entendeu que o tamanho da imagem era 643px, fique tranquilo, o tamanho foi ajustado, agora é 250px.

Recomendo que antes de salvar edições em artigos, alterne entre o Editar código-fonte, para o Editar padrão, para ver como fica.

Espero que a dica seja útil. Para assinar mensagens basta adicionar quatro vezes o til(~) ao final. Elder Nauvirth (discussão)

Beleza, é porque e a primeira vez editando um artigo na Wikipedia, obrigado por me explica! Felix das wiki (discussão) 19h56min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Playzin: Endgame. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Douglas (discussãocontribs) 21h50min de 15 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Inquérito confidencial: Perfil dos wikipedistas na língua portuguesa[editar código-fonte]

Estimado(a) colega wikipedista,

Sou investigador social, na Universidade do Minho, e estou a estudar o perfil dos wikipedistas da Wikipédia em português.

Agradecia imenso a sua participação neste estudo inédito. É confidencial. Os resultados serão apenas apresentados em forma de estatística.

Estabeleço consigo o compromisso de partilhar aqui os resultados da pesquisa, assim que estes possam ser publicados.

☺️👍 Obrigado(a)

Pcosta7780 (discussão) 15h12min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYu-bk6ypHNNnxIRtYzDC6Nwd5W_rbta3b-bfeMNUKrWHotQ/viewform?usp=sf_link

Indicação de eliminação rápida para a página Playzin: Broken The Moon[editar código-fonte]

Olá, Felix das wiki. A página Playzin: Broken The Moon que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MikutoH fala! 18h32min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Aviso de ER.[editar código-fonte]

Caro amigo, se um artigo seu é proposto para eliminação, você não deverá remover o aviso no artigo, e nem mesmo o aviso na sua página de discussão.

Essas informações deve ser mantidas.

Em caso de o seu artigo ser considerado para se manter, depois de você atualizar ele de forma correta, o aviso na sua página de discussão ainda vai ser mantido, pois está ai por algum motivo, já o do artigo será removido por alguém de hierarquia maior.

Remoção desses avisos é considerado vandalismo. Elder Nauvirth (discussão) 18h55min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Playzin: Endgame foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Playzin: Endgame, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. -- Sete de Nove msg 19h00min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Playzin: Endgame[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida sem justificativas, ou com justificativas em desacordo com as políticas vigentes, como fez na página Playzin: Endgame.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigada.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

-- Sete de Nove msg 19h04min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está parcialmente bloqueado(a).
Foi parcialmente bloqueado(a) por 79a durante 1 dia.
Motivo(s): Retirada de marca de eliminação.
Notas:

  1. O bloqueio parcial significa que você poderá continuar editando nos(as) domínios/páginas não abrangidos por esta ação. Por favor, consulte seu log de bloqueios para saber mais detalhes sobre esta medida.
  2. Ademais, está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Caso queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código {{subst:Revisão de bloqueio}} e apresente as devidas justificativas.
  3. No entanto, tratando-se de medida deliberada em discussão de bloqueio, não cabe apelação ou, ao menos, deve observar os prazos decididos para iniciar uma revisão desta ação.

-- Sete de Nove msg 19h07min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

79a me desbloquea não vou fazer mais isso ok Felix das wiki (discussão) 18h03min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Já aprendi a lição Felix das wiki (discussão) 18h03min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Eu tô fazendo outro artigo com Fonte, então pode desbloquear ai Felix das wiki (discussão) 18h04min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Por favor pode me desbloquear, você pode me ouvir? Felix das wiki (discussão) 18h07min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Só apaguei duas vezes, mais o Elder N pediu para não apagar mais aí parei Felix das wiki (discussão) 18h07min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Pode eliminar minha página? A do Playzin Ultimato Felix das wiki (discussão) 18h08min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Ei Amigo você pode me desbloquear? E eliminar minha página porque não quero mais ela mais estou trabalhando em outra com fonte, e porque sou novato na Wikipedia. Desculpa se eu DESREIPEITEI as regras. Felix das wiki (discussão) 18h13min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O Elder N falou para eu não fazer mais isso então parei Felix das wiki (discussão) 18h14min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Por favor pode me responder? Felix das wiki (discussão) 18h35min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Usuário(a):Elder N. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. -- Sete de Nove msg 19h07min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por 79a durante 1 dia.
Motivo(s): Vandalismo contumaz.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

-- Sete de Nove msg 19h40min de 18 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Playzin: Endgame. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 00h15min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Avisos de eliminação[editar código-fonte]

Caro amigo, avisos de eliminação não devem ser removidos, essa sua insistência vai acabar gerando problemas pra você mesmo, se quer que seu artigo fique, melhore, e não remova o aviso.

Um usuário de hierarquia maior vai lá e remove.

Pare de agir contra as regras, e acate a elas. Elder Nauvirth (discussão) 14h17min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Ok Felix das wiki (discussão) 14h18min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por 79a durante 3 dias.
Motivo(s): Retirada de marca de eliminação: Progressivo.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

-- Sete de Nove msg 18h00min de 20 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Guardiões da Galáxia Vol. 2 não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 21h42min de 24 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Ok então Felix das wiki (discussão) 02h38min de 25 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

X-Men (2023)[editar código-fonte]

É muito prematuro criar um artigo agora, nem no Wikidata tem nada, pode ser outro título.Hyju (discussão) 00h54min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Mais eu estava para colocar fonte no Artigo Felix das wiki (discussão) 00h56min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Ok amigo mais queria colocar fonte no meu artigo, estou decepcionado :/ Felix das wiki (discussão) 00h59min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Eu já coloquei, você pode retirar a eliminação? Felix das wiki (discussão) 01h04min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Você já sabe que pode agora retirar o aviso de eliminação do artigo?, se você retirar o aviso eu agradeço 😎👍 Felix das wiki (discussão) 01h12min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Ataques pessoais em X-Men (2023)[editar código-fonte]

Bem vindo à Wikipédia. Apesar de toda a gente ser bem vinda para contribuir construtivamente para a enciclopédia, gostaríamos de relembrar-lhe para não fazer ataques pessoais a outros editores, tal como fez em X-Men (2023). Por favor comente sobre as contribuições e não os contribuidores. Veja a página de boas vindas para aprender mais sobre como contribuir para esta enciclopédia. Esteja à vontade de reformular o seu comentário como uma crítica civilizada ao artigo. Obrigado. --LeoAShima (discussão) 01h33min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Ok Felix das wiki (discussão) 01h37min de 2 de março de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Deadpool 3[editar código-fonte]

Olá, Felix das wiki. A página Deadpool 3 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 16h18min de 28 de março de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Shazam! Fury of the Gods (2023)[editar código-fonte]

Olá, Felix das wiki. A página Shazam! Fury of the Gods (2023) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 16h21min de 28 de março de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Blade (2022)[editar código-fonte]

Olá, Felix das wiki. A página Blade (2022) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 16h22min de 28 de março de 2021 (UTC)[responder]

Blade (2022)[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação rápida, como fez na página Blade (2022).

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Edmond Dantès d'un message? 16h36min de 28 de março de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Conde Edmond Dantès durante 1 semana.
Motivo(s): Comportamento abusivo: Retirada de marca de eliminação + vandalismo em páginas de usuário.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Edmond Dantès d'un message? 16h38min de 28 de março de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante 2 semanas.
Motivo(s): Comportamento abusivo: Retirada de marca de eliminação + vandalismo em páginas de usuário.

Eta Carinae (discussão) 18h59min de 2 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Guardians of the Galaxy Vol. 3[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Guardians of the Galaxy Vol. 3". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 18h13min de 22 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Ok amigo Felix das wiki (discussão) 21h00min de 22 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Guardiões da Galáxia (filme)[editar código-fonte]

Não apague conteúdo da Wikipédia sem justificativa, como fez em “Guardiões da Galáxia (filme)”. Use a aba Discussão e sempre deixe uma descrição breve sobre sua edição no campo Resumo da edição.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Yanguas diz!-fiz 20h21min de 15 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Tá bom Felix das wiki (discussão) 13h03min de 16 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Universo Estendido DC. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 18h11min de 26 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Guardians of the Galaxy Vol. 3 não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 20h24min de 2 de julho de 2021 (UTC)[responder]

👍 Felix das wiki (discussão) 23h41min de 2 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Olá caro amigo @Felix das wiki:

Venho por meio dessa lhe alertar sobre código de avisos, não é algo que eu vejo como grave, só vim lhe orientar, então fique tranquilo.

Tenha cuidado ao usar o código de aviso quando tem edições erradas, vejo que fez cópia de um aviso meu, pois aparece para mim as notificações de menção quando você insere o código, verifique novamente o código que você copiou e remove a assinatura nela e coloca quatro vezes o til (~) novamente antes de postar.

Se você salvou o código em algum lugar, apenas remove a assinatura do código, e quando foi copiar, quando estiver editando a página de discussão do usuário a qual vai receber o aviso, insira a sua assinatura usando o til como dito antes.

Você só precisa assinar uma única vez cada aviso, notei que as vezes sai com duas assinaturas.


Caso passe a usar a Wikipédia via navegador no pc, use o FastButtons para dar os avisos. Elder Nauvirth (discussão) 23h59min de 2 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Valeu por avisar! Felix das wiki (discussão) 02h37min de 3 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Categoria:Autoridade de Variância do Tempo[editar código-fonte]

Olá, Felix das wiki. A página Categoria:Autoridade de Variância do Tempo que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: sem pé nem cabeça nem conteúdo
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 23h50min de 4 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Felix das wiki (discussão) 20h29min de 5 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Sif (Marvel Comics) não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 14h56min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pare de me perseguir :) Felix das wiki (discussão) 21h29min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Doctor Strange in the Multiverse of Madness[editar código-fonte]

Este é o último aviso que está recebendo por remover conteúdo, como fez em Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Se voltar a apagar conteúdo da Wikipédia, você será impedido de editar.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Yanguas diz!-fiz 14h58min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Amigo, não tenho nada contra você, mais aquilo alí e tudo especulação pelo The Hollywood Repórter, Nem foi confirmado aquilo era uma possibilidade e tenha um dia tranquilo :) Felix das wiki (discussão) 21h28min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Diferenças ortográficas[editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, angolanos, cabo-verdianos, guineenses, equato-guineenses, moçambicanos, santomenses, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana ou luso-asiática (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Spider-Man: No Way Home. Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página de projeto sobre versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar-se ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas de projeto sobre o acordo ortográfico e ortografia.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 14h59min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Ok Felix das wiki (discussão) 21h34min de 10 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Spider-Man: No Way Home[editar código-fonte]

Eu apaguei a informação em Spider-Man: No Way Home, pois a fonte da informação cita um outro site chamado "Murphy's Multiverse" e, na matéria, diz que é "quase certo" a participação, ou seja, não é confirmada. Não sei se você sabe ler em inglês, mas é só consultar o site. Se você olhar a página em inglês o ator não está no elenco, pois é considerado um rumor. Esp1991 (discussão) 21h44min de 22 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Você não viu ele no trailer? Felix das wiki (discussão) 14h25min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia, tal como fez em Guardians of the Galaxy Vol. 3. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Caso queira fazer testes, use a página de testes. Vandalismo pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 22h06min de 22 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Spider-Man: No Way Home não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Yanguas diz!-fiz 22h38min de 23 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Muito obrigado Yanguas por me avisar! tentarei fazer uma edição sem intenção de vandalismo. Felix das wiki (discussão) 14h26min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Doctor Strange in the Multiverse of Madness não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). Yanguas diz!-fiz 17h02min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Thor: The Dark World. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 17h03min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Kang, o Conquistador. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 17h07min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Eta Carinae durante 2 semanas.
Motivo(s): Falsidade na criação de artigos ou inserção de informações: Insiste em não citar fontes.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Eta Carinae (discussão) 17h10min de 24 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Tá, desculpe Felix das wiki (discussão) 20h11min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá amigo @Felix das wiki:.

Revise suas ultimas edições no WP:NI, você removeu partes do código que era para continuar lá. Elder Nauvirth (discussão) 20h19min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Tá, em qual parte mesmo? Felix das wiki (discussão) 20h20min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Coloquei novamente Felix das wiki (discussão) 20h26min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Felix das wiki: Bom que achou, mas ainda tem alguns erros.
Verifica algum outro pedido em aperto para copiar o código. Elder Nauvirth (discussão) 20h33min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Felix das wiki (discussão) 20h34min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Sua edição no artigo Doutor Estranho não pode ser mantida pois campos preenchidos com substantivos comuns, mesmo sendo os primeiros de uma lista, devem ser grafados com inicial minúscula. Iniciais maiúsculas devem ser usadas apenas em substantivos próprios. Caso tenha mais dúvidas, consulte Wikipédia:Livro de estilo e Predefinição:Info/Biografia. Obrigado(a).

Lorde McCoy (discussão) 05h06min de 30 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Valeu Felix das wiki (discussão) 16h05min de 30 de outubro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Pip, o Troll

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Pip, o Troll, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Sérgio Castelar (discussão) 23h03min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Cara, eu ia colocar a categoria, Wtf Felix das wiki (discussão) 23h06min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Pip, o Troll, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Solon26125 (discussão) 23h04min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Não apague e remova o aviso, tô implorando, não fiz nada de errado '-' Felix das wiki (discussão) 23h07min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O que creio que está errado é o artigo da forma que foi criado. Você pode melhorá-lo, adicionando fontes fiáveis e independentes para conferir verificabilidade ao verbete e demonstrar com elas a notoriedade da personagem, para evitar que a página seja eliminada. Solon26125 (discussão) 23h11min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Tu é nem adm cara pela amor vem mim banir é? Felix das wiki (discussão) 23h10min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Não vim te banir ou coisa parecida. Apenas indiquei um artigo que não cumpre as políticas da Wikipédia para eliminação (coisa que qualquer editor pode fazer). Solon26125 (discussão) 23h12min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Não cumpre oq? Felix das wiki (discussão) 23h13min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

90% da página não possui qualquer fonte, e boa parte do material seria questionável mesmo que estivesse referenciado (ver WP:FANCRUFT e WP:INUNIVERSE). Solon26125 (discussão) 23h21min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Obrigado por avisar verei uma fonte boa para colocar no artigo! Felix das wiki (discussão) 23h22min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Pip, o Troll[editar código-fonte]

Atenção!

Caro(a) editor(a), por favor, não remova a marcação de eliminação por consenso, como fez na página Pip, o Troll.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 05h51min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Não irei remover o aviso só adiarei a data Felix das wiki (discussão) 21h58min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Pip, o Troll. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 05h51min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

De novo isso Felix das wiki (discussão) 21h58min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Pip, o Troll. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Yanguas diz!-fiz 22h37min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Não vou vandalizar nem apagar o artigo tenho consciência, apagar logo isso velho. Felix das wiki (discussão) 23h09min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Pip, o Troll. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 22h40min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Tá bom exclui essa p*rra logo, não tô aguentando mais pqp Felix das wiki (discussão) 23h05min de 12 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante 2 semanas.
Motivo(s): Comportamento abusivo.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

FábioJr de Souza msg 01h57min de 13 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notei que está trabalhando no verbete Éber. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Se estiver usando o Editor Visual, o botão referido tem o nome de Rever suas mudanças, na parte inferior da janela que é aberta ao clicar em Publicar alterações. Utilize os botões Mostrar previsão ou Rever suas mudanças tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este meu pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Tenho a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradeço a colaboração. Boas contribuições! Stegop (discussão) 11h01min de 7 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Scott Cawthon

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Scott Cawthon, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Rena (discussão) 02h00min de 31 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Calma cara irei colocar é muita coisa Felix das wiki (discussão) 02h02min de 31 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Felix das wiki. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Multiverso (Marvel Comics) não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Edmond Dantès d'un message? 01h40min de 17 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Ei amigo, coloquei fontes beleza, você tá exagerando na minha humilde opinião, papo encerrado! Felix das wiki (discussão) 02h56min de 17 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Não faça edições não construtivas na Wikipédia. As contribuições que realizou no artigo Multiverso (Marvel Comics) não possuem fontes confiáveis e independentes conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia e foram revertidas. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo e a persistência nessa atitude pode resultar na perda dos privilégios de edição (bloqueio). -- Lsn11 (disc.) 12h26min de 17 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Felix das wiki (discussão) 14h21min de 17 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Fabiojrsouza durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Decisão administrativa.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

FábioJr de Souza msg 19h12min de 21 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]