Usuário Discussão:Lord Mota/Arquivo 9

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


APEOESP

Salve, pode orientar-me em como posso deixar a página adequada, já que citei a fonte, mas ainda assim, está marcada para remoção? Grata.

Página usuário para eliminação

Gostaria de saber o motivo da minha página de utilizador ser proposta para eliminação uma vez que escrevo um assunto referente a página que criei >http://www.websocialpalmares.com< >https://pt.wikipedia.org/wiki/WEB_SOCIAL_PALMARES

Boa noite. Gostaria de saber o motivo da minha página de utilizador ser proposta para eliminação, tendo por base o uso indevido da mesma. Utilizador: https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Plasticinax Cumps.

IP

O que se faz aqui? [1] Olha o absurdo disso. Já foi avisado varias vezes. MachoCarioca oi 02h38min de 5 de janeiro de 2014 (UTC)

Capaz de aparecer mais, põe nos teus vigiados. MachoCarioca oi 02h46min de 5 de janeiro de 2014 (UTC)

Diante do Trono (caso Lindodawki)

Hola: Discúlpame por escribir en español. Algunos enlaces que deseo que tengas presente: además de esto, [2], [3], [4], traducción automática al francés, historial en inglés, etc. etc.

¡Todo un caso! Gracias por tu atención. Feliz 2014. Abrazo. --Fixertool (discussão) 18h01min de 5 de janeiro de 2014 (UTC)

Muchas gracias por todo. Abrazo. --Fixertool (discussão) 02h22min de 6 de janeiro de 2014 (UTC)

E-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.
Al Lemos (discussão) 23h33min de 5 de janeiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Boas Lord "Ed" Mota. Fiz algumas alterações no artigo do autor espiritual, peço-lhe que dê uma lida agora. Abrçs Rossi Pena (discussão) 21h18min de 9 de janeiro de 2014 (UTC)

Imagens/Ficheiros

Olá, eu gostaria de colocar imagens da Adriana Esteves e do Murilo Benício, entre outros atores sem fotos aqui na Wiki, mas algumas fotos que eu insiro são deletadas, e como eu faço, o que eu tenho que cumprir ? Me ajude, você é experiente, abs! Leandrooooalves (discussão)

Olá! Você não pode arquivar Novembro, pois ainda há um pedido meu em aberto. • Diogo P. Duarte • (discussão) 18h24min de 11 de janeiro de 2014 (UTC)

Excavata

Prezado Lord Morta. Minhas ações na página "Excavata" não caracterizam, em hipótese alguma, vandalismo. Sou biólogo e posso dizer, com certeza, que as informações anteriormente contidas no artigo estão fundamentalmente desatualizadas. Frente a isso, tomei a atitude de atualizar totalmente o conteúdo escrito. Dessa forma, "recuperar" a versão antiga só implica em um retrocesso. EricMiguelRibeiro (discussão) 21h55min de 12 de janeiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Marxismo cultural

Ola Lord Mota, obrigado pela tua sugestão no artigo acima, e assim, conforme sugerido por Antero e você vou recolocar o texto da introdução existente antes da modificação feita pelo IP em 19 de agosto, que segundo citado por ambos é o motivo da discórdia .... eu acredito que a introdução estava bem referenciada e citada por socialistas e que não deveria ser modificada, mas o importante e chegarmos a um consenso para dedicarmos o nosso tempo a melhorar a WP. DARIO SEVERI (discussão) 01h53min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)

Ajuda

Pode dar uma ajuda ao usuário Pingo7 D​ C​ E​ F​ B? Tem um vândalo assediando o usuário como pode ser visto pelo histórico da PDU dele. Cumprimentos. Fabiano msg 22h56min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)

Obrigado!

Obrigado por ter protegido minha PD... creio que todos os IPs sejam um só usuário. Isso caracteriza sock puppet, não? Pingo7 (discussão) 23h01min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)

Tem esse aqui tbém, 186.247.103.21, tá usando 2 IPs.[5] são contas de ataque. MachoCarioca oi 23h22min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)

Esse tbém, é uma hidra de sete cabeças hehe. Ataque total, uia.. [201.29.5.40] [6] MachoCarioca oi 23h27min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)

Lê lá na PD do Pingo. É um "maluco-beleza" cuja fixação na vida é ter um verbete na Wikipedia rs MachoCarioca oi 23h29min de 14 de janeiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Nomes de províncias sul-africanas

Olá. Gostaria de convidá-lo a participar desta discussão - Wikipédia:Esplanada/geral/Províncias da África do Sul: Western Cape, Eastern Cape e Northern Cape em português (21jan2014). A minha intenção está exposta na página, mas agora a discussão está a ser desviada para a questão de nomes traduzidos ou no original. A sua participação será altamente apreciada. Um abraço, Rui Gabriel Correia (discussão) 01h22min de 22 de janeiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Com.

Olá, tendo em conta que é um dos sysops mais ativos, gostaria de ouvir uma opinião imparcial aqui, onde me parece que estão a existir comentários fora das regras. Antero de Quintal (discussão) 20h27min de 24 de janeiro de 2014 (UTC)

Movi para os títulos corretos e protegi contra recriação os errados, assim fica mais fácil limpar os afluentes e evitar recriações depois. Cps, EuTugamsg 00h40min de 27 de janeiro de 2014 (UTC)

Sock

Olá, Lord Mota. Vim aqui lhe apontar algo interessante. Neste pedido que fiz de bloqueio, foi dado como improvável (mas não impossivel) a relação entre a conta do Bifalcucci e do João bonomo. Porém, resolvi dar uma olhada no histórico de edição de ambos e fiquei pasmo ao ver que as similaridades eram absurdas e me parece inequivocavelmente que as duas contas estão ligadas de alguma forma. Por exemplo, a mania de salvamentos sucessivos (dif1, dif2, dif3, dif4), mexer em links de fontes e trocando-as (dif1 e dif2), editam praticamente nos mesmos artigos (basta ver o histórico de edições) e da mesma maneira (exemplo: dif1 e dif2). E é claro, a marca registrada, distorção do conteúdo de fontes (dif1 e dif2). E ainda tem as "dúvidas" na minha PDU (1 e 2).

Se não for o mesmo usuário ou meat, é a maior coincidência da história da wiki. Bem, o que fazer, não sei. Deixar passar? Fazer nada? Pedir filtro numa página específica? O João já foi pego duas vezes usando socks, ou seja, histórico tem. É algo muito estranho. O que acha? Coltsfan Talk to Me 12h30min de 29 de janeiro de 2014 (UTC)

Na minha opinião, isto é dos casos mais óbvios e evidentes de sock que por aí apareceram quando analisado apenas a nível comportamental. O facto de ter IPs diferentes é irrelevante; hoje em dia é extremamente comum ter acesso a dois ISP diferentes (ex: rede fixa e rede móvel), que permitem alternar muito facilmente entre redes e nunca acusar nada nas ferramentas de checkuser. Antero de Quintal (discussão) 10h01min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)

Se eu estivesse usando um celular para acessar, não estaria etiquetado nas minhas edições? Bifalcucci (discussão) 10h03min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)

Ena, interessante como novato que edita há pouco mais de uma semana já vigia páginas de utilizadores e percebe de etiquetas de edições. E, já agora, usar duas redes diferentes não é a mesma coisa que fazer uso de telemóveis/celulares. Antero de Quintal (discussão) 10h59min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)

Pra mim isso é sock óbvio. Os diffs provam isso. Coltsfan Talk to Me 20h05min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)
O próprio João bonomo confessou em certa ocasião que editava em LAN houses. Por isso, acredito que ele esteja utilizando outro PC. Lord MotaFala 20h14min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)
Primeiro, eu pergunto para pessoas que conhecem. E segundo, nunca vi esse joão na minha vida e não tenho dinheiro pra gastar com lan. Bifalcucci (discussão) 21h26min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)


Lord Mota e Antero de Quintal, olhem o diffs: 1 e 2. Resta alguma dúvida? Coltsfan Talk to Me 20h03min de 7 de fevereiro de 2014 (UTC)

Estava restaurando uma fonte importante no histórico. Bifalcucci (discussão) 20h54min de 7 de fevereiro de 2014 (UTC)
Acho que uma informação importante de um artigo não pode ser ocultada. Bifalcucci (discussão) 20h54min de 7 de fevereiro de 2014 (UTC)
Se era vandalismo, porquê o senhor Coltsfan não me reverteu? Ele podia, era prerrogativa dele. Bifalcucci (discussão) 20h59min de 7 de fevereiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Insurgência nas Filipinas

Olá, Mota! Olha, vim por cortesia (como você é o criador do artigo) te informar que fundi os artigos Insurgência nas Filipinas e Conflito civil nas Filipinas. Eu achei melhor, mas se você faz questão ou não achou correto, pode reverter. Mas espero que esteja tudo bem! Boas contribuições, Coltsfan Talk to Me 00h51min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)

Nota

Olá Lord Mota, queria te agradecer por expressares a tua ideia no artigo Nazismo e na Esplanada.

Infelizmente certos editores não entendem ou por razões políticas procuram ocultar que assim como existem diversas correntes dentro do anarquismo e que muitas vezes são antagônicas, como e o caso do Anarcocomunismo (Esquerda política) e o Anarcocapitalismo (Direita política), também dentro do Socialismo existem muitas vertentes, eu vou citar algumas: Socialismo democrático, Socialismo Fabiano, Socialismo utópico, Socialismo libertário, Socialismo liberal, Socialismo revolucionário, Socialismo científico, Socialismo cristão, Socialismo islâmico, Socialismo de mercado, Socialismo aristocrático, Socialismo estatal, Socialismo religioso, Socialismo de mercado e finalmente o Socialismo marxista, o qual os adeptos acreditam que são os únicos socialistas na face da Terra e teimosamente por motivos óbvios insistem em ocultar todas as outras ramificações do Socialismo. O tipo de socialismo usado pelo Nazismo era muito diferente do socialismo marxista mas nem por isso não pode ser chamado de socialismo. Se compararmos o Socialismo nazista com o Socialismo de mercado utilizado agora pela China nota-se que são muito semelhantes ambos vertentes do mesmo tipo de socialismo. Um Abraço DARIO SEVERI (discussão) 10h02min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)
Concordo contigo em tudo, quanto ao artigo Nazismo vou procuras adicionas algumas linhas na secção que está apresentando problemas, linhas que defendam o ponto Marxista para assim talvez acalmar os ânimos. Um abraço DARIO SEVERI (discussão) 21h53min de 11 de fevereiro de 2014 (UTC)
Claro que o Leandro jamais mentiu so que o texto que ele quer adicionar é praticamente um POV dele, que insiste em colocar texto sem fontes. Três parágrafos são sem fontes, outro parágrafo tem como referência o Blog pessoal de MARCUS VALERIO XR (isto é fonte fiável?), outro parágrafo tem como referencia a praticamente desconhecida Lenna Valendorf com o artigo denominado Lukaks e a ortodoxia marxista e publicado pelo website do Centro do Socialismo, alem da provável pouca fiabilidade da autora ... a maior surpresa é que o artigo não cita nada do que o Leandro tenta descaradamente colocar no texto, isto não é nada menos do que WP:SUBV e WP:RECUSA por recusar-se a acatar o padrão da WP.

Discussão de bloqueio

Campeonato Brasileiro de Futebol de 1974

Sobre sua proteção a guerra de edições , gostaria de reclamar que Rr lithium ,desfez varias e varias edições minhas , num numero muito maior que as tres permitidas.

Tentei reescrever o artigo algumas vezes , ja que a principio ele falava que o problema principal era minha maneira de escrever , com tempo se viu que ele era contra a ideia da nova informação.

Acho pertinente informar que em 1974 o vasco foi considerado o primeiro campeão carioca do campeonato brasileiro ,fato que só foi mudado com a unificação de 2010 --JCCF (discussão) 04h02min de 15 de fevereiro de 2014 (UTC)

Suas edições eram completamente desnecessárias, uma vez que já foi explicado no artigo de discussão que os campeonatos anteriores a 1971 também valiam o título de campeão nacional ou campeão brasileiro de futebol. E o senhor já tem histórico de fazer guerras de edições com outros usuários, sempre por não aceitar opiniões diferentes da sua. Sempre tenta deixar os artigos ao seu gosto, como se fosse o dono da razão em qualquer assunto.--lithium (discussão) 20h06min de 16 de fevereiro de 2014 (UTC)

CheckUser

Olá Lord, tudo bem? Notei seu excelente trabalho na detecção de fantoches, praticamente todos confirmados. Pergunto: O que pensa e lançar candidatura para CheckUser? Pensa nisso, pois seria uma contribuição valiosa para o projeto. Abraços! Stuckkey (discussão) 00h12min de 16 de fevereiro de 2014 (UTC)

Parabéns Lord!!! Posso dizer que é a ferramenta certa para a pessoa certa! Boas verificações! Stuckkey (discussão) 13h10min de 10 de março de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

O prazo já estava vencido havia cerca de duas horas, caro. Mas nada impede que recrie o artigo, com suas modificações. Será bem-vindo, pois o tema é relevante.

Não se esqueça dos direcionamentos, tinham vários afluentes.

Abraço. Yanguas diz!-fiz 21h52min de 20 de fevereiro de 2014 (UTC)

Citação: Você escreveu: «Copy&paste mal feito de Guerra dos Sexos

Colega, página clonada é ER, pra que serve? Que adiantam os 5 dias de prazo, vai deixar de ser cópia?

Boas. Yanguas diz!-fiz 22h19min de 21 de fevereiro de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Autorrevisor

Olá, Lord!

Cara, se você tiver um tempinho, poderia fechar dois pedidos pendentes de autorrevisor? Brigadão! Biólogo 32 What? 22h10min de 25 de fevereiro de 2014 (UTC)

Eu o convido a atuar como mediador no verbete. Leandro LV (discussão) 11h51min de 26 de fevereiro de 2014 (UTC)

Recado

Aceito toda e qualquer determinação da comunidade, afinal, estamos todos sujeitos a ela. Mas, não dá para você ter um usuário contestando as suas informações sendo que as mesmas são completamente pertinentes.

Pelo padrão comportamental, aumentei o prazo para tempo indefinido por ser PATO suspeito de Gdanquio. Francisco (discussão) 02h20min de 28 de fevereiro de 2014 (UTC)

Conflito basco

O artigo Conflito basco foi proposto para eliminação

O artigo Conflito basco, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Javier93h (discussão) 08h30min de 3 de março de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Lord Mota por favor, desbloqueie o IP:179.192.30.15!!!!

Por favor desbloqueie o IP:179.192.30.15!!!! - 186.220.137.52 (discussão) 21h06min de 8 de março de 2014 (UTC).

Efeitos e Eventos Role Play

Eu gostaria de compreender o que acontece... Minha pagina foi posta para eliminação? Explique-me. Pelo que entendi você diz que e improprio, incompreensível e ate disparate??? Veja bem... Improprio e incompreensível? Como? Acho que você e quem não compreende do assunto, e somente isso. RPG de mesa, e jogo de interpretação de personagens em uma mesa, ali eu estou ensinando como mestrar. Vai pesquisar primeiro antes de sair deletando as paginas dos outros, só porque você e administrador do site e tem poder para fazer isso, não significa que pode abusar desse jeito. Outra coisa, o meu conteúdo explicativo esta muito bem completo.


Futebol e Race (discussão) 13h48min de 11 de março de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Verificador

Fala, Mota.

Encerrei a sua candidatura a verificador como bem-sucedida, após ter recebido o mínimo de 25 votos favoráveis sem nenhum contra. Parabéns!

Há alguns procedimentos a serem feitos.

  1. Deve enviar documentos que comprovem que é maior de 18 anos e maior de idade no país onde mora.
    1. Veja esta página com informações mais detalhadas.
  2. Abri pedido no Meta Feito
    1. Aguarda identificação.

Fique à vontade para me perguntar sobre qualquer dúvida. Assim que concluir esse processo, posso te ajudar também nos passos seguintes, que são a inclusão na lista de email, no canal do IRC caso queira e na wiki com informação de verificação, o que será feito por algum outro steward provavelmente. Por enquanto, a prioridade é a identificação.

Parabéns novamente!—Teles«fale comigo» 03h30min de 10 de março de 2014 (UTC)

Email

Please check your email. I need your reply. :) Trijnstel (discussão) 09h26min de 10 de março de 2014 (UTC)

Minha intenção sobre "A TEORIA DO IMPACTO DE THEIA"

Discussão de bloqueio

Catedral da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria

Atenção!

Caro editor, por favor, não remova a marcação de eliminação semirrápida, como fez na página Catedral da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria.

Edições assim, além de rapidamente revertidas (como nesse caso), não impedem a comunidade de se pronunciar sobre o assunto. Se você não concorda com a indicação de eliminação, enquadre a página nas políticas vigentes e verifique se ela cumpre os critérios de notoriedade, sempre seguindo o princípio da verificabilidade.

Caso contrário, não volte a remover o aviso de eliminação; a insistência nessa atitude será considerada vandalismo, o que poderá implicar o bloqueio de sua conta. Obrigado.


Consulte: Políticas e recomendações | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Kenchikka (discussão) 22h41min de 19 de março de 2014 (UTC)
A questão estava a ser discutida, mas tinha que intervir... A propósito, o artigo continua a ser má-tradução. Boas contribuições. Kenchikka (discussão) 22h42min de 19 de março de 2014 (UTC)

Vandalismo na minha página de discussão

Olá. Nos últimos dias minha página de discussão vem sendo constantemente vandalizada pelo usuário Brasileiro1500. Ele me deixa mensagens arrogantes, com o único objetivo de criar atritos e iniciar uma briga. Eu apago as mensagens mas ele me reverte. Já pedi o bloqueio desse usuário mas nada foi feito. Por isso venho aqui pedir uma ajuda sua. Obrigado. Xuxo (discussão) 03h51min de 22 de março de 2014 (UTC)

Esse usuário acima disse que estou "emporcalhando" a enciclopédia, e colocando "lixo". Ele se comporta de maneira incompatível com os padrões que se espera dos contribuintes de uma enciclopédia.

Escrevi um texto com dois estudos científicos interessantes. Ele arbitrariamente desfez os artigos. Na página de discussão dele, eu mostrei que o que ele dizia é falso, e instei a ele a se comportar com urbanidade aqui. Como disse, o comportamento dele é de alguém com pouca educação. Deveria ser advertido para aprender a se comportar aqui.

Links com as intervenções desrespeitosas dele (desfazendo arbitrariamente as minhas contribuições):

https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Demografia_dos_Estados_Unidos&action=history https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Americanos_brancos&action=history

Na página de discussão dele eu escrevi um texto onde provo que o que ele falou está errado. Citando um dos próprios artigos científicos que mencionei. Sem explicação, ele deletou o texto, e usando expressões pejorativas.

Como disse, o comportamento dele é abusivo. Não é dono da enciclopédia, e, à falta de advertência ou punição, se acha no direito de xingar e usar expressões de baixo calão ao se referir aos outros.

Minhas edições foram desfeitas arbitrariamente. Coloquei texto extremamente curto, mas com dois estudos científicos. Não apenas foram desfeitas arbitrariamente, mas o usuário que as desfez insiste em usar expressões de baixo calão, o que não é compatível, ou pelo menos não deveria ser, com a presente enciclopédia. Não estou envolvido em guerra de edições. Simplesmente o texto que inseri foi arbitrariamente removido, tendo o usuário feito isso de maneira mal educada, e sem motivo, já que a informação que coloquei é relevante, e guarda relação com o artigo em questão.

Pode observar que hoje se repetiu o comportamento em questão:

[quote]Para de emporcalhar os artigos[/quote] https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Americanos_brancos&action=history

A sensação que tenho é de injustiça, não apenas pelas ofensas gratuitas, mas também porque não há motivo para a remoção do que coloquei. Caso o usuário realmente quisesse colaborar, indicando redação apropriada para o texto que coloquei, aceitaria de bom grado, mas não foi isso o que ele fez.

Aguardo orientações sobre como proceder, sendo que farei o que for necessário para manter um mínimo básico de respeito e urbanidade aqui.Brasileiro1500 (discussão) 15h13min de 22 de março de 2014 (UTC)

Predef

Mota, vc sabe se temos alguma tag de "verbete precisa ser atualizado" como já vi em outras wikis mas nunca vi por aqui? Temos varios verbetes aqui que necessitam atualização constante largados pra lá, que abrem e esquecem, principalmente os de "noticias". Todo mundo sai fazendo quando acontece algo e depois somem do verbete e ele fica lá incompleto. MachoCarioca oi 21h43min de 26 de março de 2014 (UTC)

Vlw, Mota. MachoCarioca oi 21h52min de 26 de março de 2014 (UTC)

Moção para Anexo indevida

Olá Lord Mota, você está movendo os artigos de primeiro-ministro para o domínio Anexo indevidamente, esses são artigos normais tal qual se encontram nas outras wikis, é só ver as interwikis. Um abraço JMGM (discussão) 14h00min de 31 de março de 2014 (UTC)

Sem acesso

Fala, Mota. Desculpe não responder suas mensagens. Estou sem internet em casa desde quarta. Deve voltar em breve mas a Oi nem diz quando nem explica o motivo.—Teles«fale comigo» 16h54min de 31 de março de 2014 (UTC)