Cynthia Watros

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde Dezembro de 2008). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Cynthia Watros
Nascimento 2 de Setembro de 1968 (46 anos)
Lake Orion, Michigan
Nacionalidade Estadunidense
Principais trabalhos Libby em Lost

Cynthia Michele Watros (Lake Orion, Michigan, 2 de setembro de 1968) é uma atriz americana de televisão ganhadora do Emmy-Award, que também estrelou em filmes e nos palcos. Ela é mais conhecida por seu papel como Libby na série de televisão da ABC Lost, Kellie em The Drew Carey Show, Erin em Titus, e Annie Dutton em Guiding Light. Ela nasceu em Lake Orion, Michigan.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Quando adolescente, ela foi diagnosticada com uma auto-imune doença no sangue. Por dois anos fez quimioterapia e uma cirurgia de retirada do baço. Parece estar em remissão. Seus pais se divorciaram quando tinha 7 anos. Casou com Curt em 1996, um dono de restaurante em Los Angeles e teve os filhos gêmeos, Emma Rose Marie e Sadie Anna Marie Gilliland, nasceram em 14 de Julho de 2001 em Los Angeles.


Estudou na Macomb Community College na região de Macomb, Michigan e depois na Universidade de Boston em Artes (graduada com o bacharel de belas artes). Ela gosta de esquiar e dançar. Ganhou um prêmio Daytime Emmy em 1998 por sua representação em "Annie Dutton" pela série "Guiding Light".

É provavelmente mais conhecida por sua personagem como a paciente e sensível namorada de Christopher Titus, Erin Fitzpatrick no sitcom "Titus".

Watros participou da série House MD em vários episódios interpretando a personagem Sam Carr esposa de James Wilson.

Ícone de esboço Este artigo sobre um actor ou actriz de televisão é um esboço relacionado ao Projeto Televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.