Brothers of Destruction

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
The Brothers of Destruction

Kane (esquerda) e The Undertaker (direita)
Dupla
Nomes The Brothers of Destruction
Kane and The Undertaker
Membros The Undertaker
Kane
Alturas The Undertaker:
2 11 m[1]
Kane:
2 13 m[2]
Peso
combinado
661 lb (300 kg)[3]
Ex-membros Paul Bearer (manager)
Promoções WWF/E
Estreia 24 de agosto de 1998
Período em
atividade
1998–2001
2006–2009
2012–2013
2015–2017

2017-2018

Brothers of Destruction são uma tag team de luta profissional que atua na WWE, composta pelos irmãos (na história), The Undertaker e Kane.[3] Eles lutam juntos esporadicamente desde 1998, já tendo ganhado duas vezes o WWF Tag Team Championships e uma vez o WCW Tag Team Championship.

História[editar | editar código-fonte]

Apesar de Kane e Undertaker terem uma certa rivalidade quando Kane iniciou na WWE, em 1997, surgiu o Tag Team Brothers of Destruction. Na época, existiam as história em quadrinhos The Undertaker que explicava a rivalidade entre os irmãos, os quadrinhos diziam que Undertaker pôs fogo na casa em que habitava, matando seus pais e deixando apenas o irmão Kane vivo, mas com uma queimadura no rosto (Kayfabe),Paul Bearer, o manager de Undertaker na época, contou o Kayfabe de Undertaker, e revelou essa afirmação.

O Início[editar | editar código-fonte]

Em 1997, no Bad Blood, Glenn Jacobs fez sua estréia com o nome Kane; e logo de primeira, atacou Undertaker com um Tombstone Piledriver. A Primeira união de Undertaker contra Kane, foi em uma luta contra os McMahon-Helmsley, pouco tempo depois nasce o Brothers of Destruction, e ao longo do ano eles tiveram feuds com Edge e Christian, Rikishi e Haku, Triple H e Stone Cold Steve Austin.

2001[editar | editar código-fonte]

Brothers of Destruction em 2008

Durante a invasão, Kane e Undertaker tiveram uma feud com Diamond Dallas Page e Chris Canyon depois de Page começar a perseguir a mulher de Undertaker, Sara. A feud culminou no SummerSlam de 2001, quando Kane e Taker derrotaram Dallas Page e Canyon numa Hell in a Cell match resultando nestes se tornarem Campeões de Tag Team da WWF e da WCW.

Retorno em 2009[editar | editar código-fonte]

Os Brothers of Destruction retornaram em novembro de 2009, num combate entre Undertaker e Chris Jericho. No final do combate, Undertaker ganha após um Hell's Gate, mas The Big Show aparece e derruba Undertaker com um Chokeslam; Jericho aplica um Walls of Jericho e Big Show aplica um Colossal Clutch em Undertaker ao mesmo tempo. Kane aparece e aplica um Big Boot em Jericho. No final da luta, Mr. McMahon está ligando para um membro da equipe criativa fazer um combate entre os Brothers of Destruction e Chris Jericho e Big Show para a próxima SmackDown.

Duplo Tombstone Piledriver aplicado por Kane e Undertaker no Raw 1000.

2012[editar | editar código-fonte]

No episódio 1000 da Raw, Hunico, Camacho, Curt Hawkins, Tyler Reks, Drew McIntyre e Jinder Mahal tentaram atacar Kane, mas antes que conseguissem surge The Undertaker para ajudar Kane. The Undertaker e Kane confrontam os 6 lutadores e levaram a melhor ao aplicarem um duplo Tombstone Piledrive.

2015[editar | editar código-fonte]

Em 2015 a dupla voltou após Undertaker e Kane entrarem em rivalidade com a The Wyatt Family que vieram a se enfrentar no Survivor Series, onde Undertaker e Kane venceram.

2018

Em 2018, A dupla retorna após Shawn Michaels falar sobre o Super Show Down, primeiro Kane (lutador) para atacar o mesmo, depois The Undertaker aparece para ajudar o mesmo, Triple H aparece para ajudar Shawn e os Brothers Of Destruction atacam Triple H e Shawn, terminando com um Double Chokeslam

Títulos e prêmios[editar | editar código-fonte]

No wrestling[editar | editar código-fonte]

  • Finalizações de The Undertaker
  • Finalizações de Kane
  • Música-tema
    • "Rollin' (com a abertura de "Burned" )" de Limp Bizkit (2000–2001)
    • "Entradas separadas com suas próprias músicas temas (2006–2008)
    • "Rest in Peace" (com a abertura de "Man of Fire") de Jim Johnston (2009 - presente)

Referências

  1. «Undertaker's Profile». WWE. Consultado em 5 de abril de 2008. 
  2. «Kane». WWE. Consultado em 5 de maio de 2012. 
  3. a b Shields, Brian; Sullivan, Kevin (2009). WWE Encyclopedia. [S.l.]: DK. p. 47. ISBN 978-075664190-0 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre luta livre profissional é um esboço relacionado ao Projeto wrestling. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.