Lego Marvel Avengers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Lego Marvel Avengers
Desenvolvedora(s) Traveller's Tales
TT Fusion (Portátil)
Publicadora(s) Warner Bros. Interactive Entertainment
Feral Interactive (OS X)
Distribuidora(s) Marvel Entertainment,Disney Interactive Studios
Plataforma(s) Microsoft Windows
Nintendo 3DS
OS X
Playstation 3
Playstation 4
Playstation Vita
Wii U
Xbox 360
Xbox One
Série LEGO Marvel
Data(s) de lançamento AN: 26 de Janeiro de 2016
PAL: 27 de Janeiro de 2016
UK: 29 de Janeiro de 2016
WW: 10 de Março de 2016
Género(s) Ação-Aventura
Mundo aberto
Modos de jogo Um jogador, multijogador
Classificação ESRB: E10+
CERO: A
PEGI: 7+
Ministério da Justiça:

Livre

Lego Marvel Super Heroes
Lego Marvel Super Heroes 2

Lego Marvel Avengers é um jogo lego com tema de ação aventura desenvolvido pela Traveller's Tales e TT Fusion e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, para o PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii U, Xbox 360, Xbox One, OS X e Microsoft Windows. É o sucessor do Lego Marvel Super Heroes e é a segunda parceria da franquia Lego Marvel . Segue as tramas de ambos Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron bem como Capitão América: O Primeiro Vingador, Homem de Ferro 3,Thor: O Mundo Sombrio, e Capitão América: O Soldado Invernal.

O jogo apresenta personagens do Universo Cinematográfico Marvel, assim como personagens dos quadrinhos. Os personagens incluem: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Maria Hill, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Thor, Ultron, Loki, Soldado Invernal, Falcão, Visão e Máquina de Combate e alguns personagens menos conhecidos como Dinossauro Demônio e Fin Fang Foom.[1] Inclui os personagens da Equipe dos Vingadores junto com muitos outros. O jogo foi lançado em 26 de Janeiro de 2016.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

A Jogabilidade é semelhante a longa série de Video Games da franquia Lego, com foco na resolução de quebra-cabeças intercalada com ação. Os jogadores muitas vezes tem que resolver quebra-cabeças espalhados pelos ambientes do Jogo, como descobrir como mover um caminhão particular que está bloqueando sua progressão. Como sempre, o jogo têm suas peculiaridades únicas, por exemplo, tirando proveito de sua biblioteca de personagens grandes em áreas que exigem dois personagens específicos para formar uma equipe para prosseguir. Batalhas de chefes também assumem a forma de quebra-cabeças, muitas vezes exigindo tempo cuidadoso. Enquanto ação e luta são espalhados liberalmente ao longo do Jogo, ele é mantido muito amigável para as crianças, de acordo com o costume LEGO. O jogo apresenta a cidade de Nova Iorque como o principal pólo do mundo aberto, mas também pela primeira vez, incluí uma dúzia de outras áreas importantes aos quais os jogadores podem viajar, como Asgard, Malibu, África do Sul, O Aeroporta-aviões da Shield, Washington, D.C. e Sokovia. Estes hubs igualmente caracterizam a jogabilidade pesada, com centenas de missões secundárias e níveis de bônus tais como resgatar cidadãos em apuros, corridas,e muito mais. A história principal realmente leva até uma fração bastante pequena do total do jogo "conclusão". Enquanto a história do jogo é predominantemente focada nos dois filmes dos Vingadores, há níveis únicos baseados nos filmes: Capitão América: O Primeiro Vingador, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América: O Soldado Invernal.

Personagens[editar | editar código-fonte]

O Jogo possui mais de 200 personagens jogáveis, incluindo alguns personagens (mas não todos) retornando do jogo anterior. Os super-heróis foram criados não apenas do Universo Cinematográfico Marvel, mas dos Quadrinhos também. O Diretor Arthur Parsons declarou:"É um pouco de tudo dos Vingadores, Bandas Desenhadas, Filmes, Desenhos Animados, é tudo quê você ama sobre Os Vingadores em Vídeo Game". Confirmando personagens adicionais estão incluídos Kamala Khan como A Miss Marvel, Sam Wilson na aparência do Capitão América (Sam Wilsom), Jane Foster na aparência da Thor, Thor na aparência do Wiccano. Cada dois personagens têm suas próprias habilidades únicas de team-up. Há ainda uns personagens quê estão provocando o ataque, significando quase 800 movimentos team-up. Personagens desbloqueados através do modo história: Capitão América, Homem de Ferro, Thor (Marvel Comics), Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Visão, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Heimdall, Nick Fury, Maria Hill, Phil Coulson, Peggy Carter, Dum Dum Dugan, Madame B., Barão Von Struker (Marvel Comics) e Doutor List.

Personagens desbloqueados nas Fases Extras: Os eventos da fases extras se passam entre os filmes Homem de Ferro 3, Thor: Mundo Sombrio e Capitão América: Soldado Invernal. Personagens Desbloqueados: Harley Keener, Pepper Potts, Patriota de Ferro, Falcão, Brock Rumlow, Wostagg, Loki, Sif, Fandral, Jane Foster e Eric Selvig.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Áudio

Ao contrário de Lego Marvel Super Heroes, que usou vozes originais, Lego Marvel Avengers utiliza o áudio dos seis filmes quê estão sendo adaptados para o jogo incluindo voz e música semelhante a Lego: O Senhor dos Anéis,The Lego: Movie Videogame,Lego: The Hobbit e Lego: Jurassic World. O jogo tem utilizado os áudios de arquivo dos atores nos filmes.[2]No Entanto Clark Gregg, Cobie Smulders, Ashley Johnson, Hayley Atwell, Michael Peña e

Referências

  1. Phillips, Tom (12 de outubro de 2015). «Lego Marvel's Avengers covers six Marvel films». Eurogamer (em inglês). Consultado em 20 de abril de 2017 
  2. «E3 Reaction: LEGO Marvel's Avengers is a Fun Remix of the Films - SuperHeroHype». SuperHeroHype (em inglês). 17 de junho de 2015 


Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.