Usuário:André Koehne/2020

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Últimas: Usuário:André Koehne/arquivo2019a


Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Stanglavine[editar | editar código-fonte]

Eliminador[editar | editar código-fonte]

Caro editor, informo que lhe atribuí o estatuto de eliminador. Com tal ferramenta, agora está apto(a) a apagar páginas propostas à eliminação rápida, semirrápida ou que violem direitos autorais; encerrar discussões de eliminação; atender pedidos de manipulação de históricos, remoção imediata de violação de direitos autorais (quando necessária a eliminação de determinada página ou revisão do histórico), restauro de páginas e visualização de conteúdo previamente eliminado. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta poderá ocasionar sua retirada por qualquer burocrata.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Eliminador}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Érico (disc.) 11h56min de 11 de agosto de 2019 (UTC)
Agradeço, @Érico: - extensivo a todos que participaram da consulta pública. Espero não hesitar mesmo em consultá-lo e aos demais, sobretudo porque existe uma atribuição nova que não tenho a menor familiaridade, tal a manipulação de histórico... Acredito que irei bem devagar agora, até poder estar realmente apto a agir com maior "desenvoltura", sobretudo com ampla interação com os demais. André Koehne (discussão) 13h14min de 11 de agosto de 2019 (UTC)
Parabéns meu caro colega! MKBRA (discussão) 14h34min de 11 de agosto de 2019 (UTC)

Bem, segurança se ganha com a prática. E, considerando que já possuiu essa ferramenta, tendo feito mais de 1.400 eliminações, será mais fácil ainda.

Não costumo participar do encerramento de PEs e, se for essa sua intenção, recomendo paciência, pois tais conclusões podem se tornar muito estressantes. Nada que você não saiba...

Bom trabalho. Érico (disc.) 14h58min de 11 de agosto de 2019 (UTC)

@Érico:Citação: você escreveu: «Não costumo participar do encerramento de PEs e, se for essa sua intenção, recomendo paciência, pois tais conclusões podem se tornar muito estressantes. Nada que você não saiba...» heee... Honestamente, não foi minha intenção. Para ter ideia, eu vi que a função estava dissociada da do administrador, mas não conseguia perceber onde isso acontecia (minha preocupação está muito mais focada no DP, então não conseguia dedicar tempo para acompanhar essas "novidades"). Ao contrário do que possa ter parecido, a motivação derivou de pedidos de ER e ESR que fazia, e nem sempre aconteciam no tempo esperado; comecei a achar que "se fosse eliminador" poderia fazer esses encerramentos menos traumáticos... Mas fora só um pensamento, até que vi nas MR alguém a ter o estatuto atribuído, o que me deu a certeza de que havia essa possibilidade, e em algumas PUs que o editor era eliminador. Mas não achava o lugar de fazê-lo (não há, nos links "normais" de pedidos, esse específico). Quando descobri o local do pedido, a coisa já havia mais que amadurecido na minha cabeça - e coincidiu com essas eliminações por consenso. Mas, levou quanto tempo? Anos! kkk Quanto ao encerramento das PEs, antes de tudo preciso aprender a colocar aquelas predefs que "resumem" as opiniões! he, he... Falando sério, corroborando minha resposta no pedido, não vou me atrever a fazer algo que esteja fora do óbvio até me sentir realmente seguro para tal; o teu exemplo no encerramento do meu pedido, aliás, me mostrou o quanto estou a desejar para atingir um mínimo de expertise para passos mais adiantados! Novamente, obrigado. André Koehne (discussão) 15h44min de 11 de agosto de 2019 (UTC)

Limitar criação de artigos para somente registrados[editar | editar código-fonte]

Olá! Você participou da minha proposta de limitar a criação de novos artigos a somente usuários registrados. Agradeço sua participação, e sua concordância com a proposta. Se não for pedir demais, porém... Você poderia, por favor, ajudar a argumentar com quem discorda da proposta? Existem vários editores discordantes, que, se não forem persuadidos a mudar de posicionamento, porão a perder a proposta, que acabará não sendo aprovada. Entretanto, eu sou apenas 1 editor, e se acaso eu desejar argumentar sozinho com todos os discordantes, acabarei exausto e terá sido um tiro no pé. Estou pedindo tanto a você, quanto a todos os demais concordantes, então digamos, se cada concordante escolher um discordante para argumentar, ninguém fica sem par, nem ninguém fica exausto.--Mister Sanderson (discussão) 14h33min de 12 de agosto de 2019 (UTC)

@MisterSanderson:, posso sim fazer o que pede; mas desde já fica um registro: creio que o ideal nas discussões que cada pessoa exponha seus pontos de vista e, se formos refutar um a um daqueles que se manifestarem, essas discussões tornar-se-ão além de excessivamente longas, enfadonhas e improdutivas ao final, como de resto infinitas outras. Somente ontem percebi que já existe um "ensaio" a respeito elaborado pelo Tetraktys ainda em 2010 - a Usuário:Tetraktys/Banindo os IPs, onde todos os argumentos podem melhormente ser refutados... (e mais uns dois, que ponderei na discussão lá, ontem mesmo). Vamos a enxugar gelo eternamente! he, he... André Koehne (discussão) 15h11min de 12 de agosto de 2019 (UTC)

Bala de Ouro[editar | editar código-fonte]

Olá. Desculpe não ter entrado em contanto antes, estive com pouco tempo. Obrigado pelo comentário, vejo que ainda existem pessoas interessadas na ampliação da Wikipédia, isso só me estimula a continuar contribuindo.Sorocabano 32 (discussão) 17h43min de 13 de agosto de 2019 (UTC)

Jornal NH[editar | editar código-fonte]

Não leve tudo tão a sério. Os mais novos, como a 79a são muito na letra da regra (só vale o que está no artigo no momento da eliminação), e levam para o lado pessoal, já que pela letra da regra ela está certa. Eu já não vejo assim, se é para melhorar, então faz. Nesse artigo específico eliminei por não ver nada mais que material de assessoria de imprensa (e não considero homenagem de CM coisa relevante, sei como isso funciona). Uma boa ideia neste caso seria talvez um redirect para o artigo do grupo.Jo Loribd 10h53min de 29 de agosto de 2019 (UTC)

Pedido de opinião do utilizador Érico[editar | editar código-fonte]

Piotr Ilitch Tchaikovski[editar | editar código-fonte]

Olá, notei seu interesse em candidaturas a destaque, e quero de convida-lo a participar da candidatura a destacado do artigo Piotr Ilitch Tchaikovski. A votação se encerrará em breve, e, embora o artigo não tenha recebido qualquer crítica durante a votação, até o momento ainda não tem o quorum necessário. Sds. a wiki mate discussão 04h25min de 5 de setembro de 2019 (UTC)

Apagar conteúdo em Caso dos meninos emasculados em Altamira[editar | editar código-fonte]

Bem-vind@ à Wikipédia. Todas as contribuições à Wikipédia são bem-vindas, no entanto, uma das edições que fez recentemente em “Caso dos meninos emasculados em Altamira” removeu o conteúdo. Quando editar, faça uma descrição breve no resumo de edição e discuta edições na aba Discussão do artigo.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Para fazer testes, sempre use a página de testes. Ismael Silva Oliveira (discussão) 15h46min de 5 de setembro de 2019 (UTC)

Edição em Anísio Ferreira de Sousa[editar | editar código-fonte]

Bem-vindo à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Anísio Ferreira de Sousa não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se você acha que me equivoquei, ou tiver quaisquer dúvidas, pode deixar uma mensagem em minha página de discussão. Obrigado. Ismael Silva Oliveira (discussão) 15h49min de 5 de setembro de 2019 (UTC)

Community Insights Survey[editar | editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h28min de 10 de setembro de 2019 (UTC)

Conta mais...[editar | editar código-fonte]

Oi André! Depois que você disse que era novo como eliminador, fiz aquela "stalkeada" no seu perfil. Mas você não já foi administrador?! Eu sou velho por aqui, mas eu era ausente e perdi muita coisa. -- albertoleoncio (Who, me?) 14h32min de 13 de setembro de 2019 (UTC)

@Albertoleoncio:, a administração que exerci foi há mais de dez anos, então muito do que valia na época não é válido hoje, a começar pela exigência de fontes fiáveis nos artigos... Por outro lado, tenho a cada dia me deparado com lacunas e questionamentos que não me deixaram nem um pouco à vontade para exercer a ferramenta (isto e a falta de tempo nos últimos dias); um bom exemplo temos na dúvida a respeito do restauro de páginas apagadas onde percebo que há uma certa divisão do entendimento e amplitude disso...
Dos velhos tempos em eliminações me lembro, por exemplo, de quando achava algo marcado em ER: a gente conferia o conteúdo se não tinha disparates, jogava o nome ao google para conferir a notoriedade e, se esta ficava dúbia, levávamos à votação (e aos milhares de socks criados para este fim)... Era algo ainda em construção, havia como que "partidos" entre mantencionistas, apagacionistas e o voto era meio livre. Um leão aparecia nos trend topics (ou sei lá como se chamava na época) já logo faziam um artigo... ; não tinha prazos para revotação... Nem o consenso prévio existia!
Por outro lado, muitas das regras de notoriedade são vagas, omissas, com textos obsoletos que não acompanharam as exigências do projeto e não incorporaram as decisões que já constituem precedentes que os eliminadores seguem - de forma que não dá para "absorver" tudo de forma a ficar seguro. Por vezes tento avaliar um caso, mas demoro tanto no processo que, quando resolvo agir, outro eliminador foi lá e resolveu a coisa! he, he...
Enfim, espero ter esclarecido. Grande abraço. André Koehne (discussão) 19h19min de 17 de setembro de 2019 (UTC)

Lista de primeiros-ministros do Brasil[editar | editar código-fonte]

O verbete Lista de primeiros-ministros do Brasil, votado para destaque em Wikipédia:Escolha da lista em destaque/Lista de primeiros-ministros do Brasil, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Rafazmr (discussão) 18h28min de 16 de setembro de 2019 (UTC)

Reminder: Community Insights Survey[editar | editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h22min de 20 de setembro de 2019 (UTC)

O artigo Vime foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Vime, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h03min de 27 de setembro de 2019 (UTC)

Reminder: Community Insights Survey[editar | editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h19min de 4 de outubro de 2019 (UTC)

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar | editar código-fonte]

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2019 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, milhares de artigos foram contribuídos em dezenas de idiomas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado digitalizado. Conto com sua participação! --MediaWiki message delivery (discussão) 19h47min de 10 de novembro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o utilizador Érico[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Millennium bug[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário !Silent[editar | editar código-fonte]

Lista de teatros do Brasil[editar | editar código-fonte]

O verbete Lista de teatros do Brasil, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 00h05min de 11 de dezembro de 2019 (UTC)

Predefinição:Rock no Brasil dos anos 1980[editar | editar código-fonte]

O verbete Predefinição:Rock no Brasil dos anos 1980, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Victão Lopes Diga! 13h43min de 11 de dezembro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Pórokhov[editar | editar código-fonte]

Pedido de opinião de administrador para o usuário Tuga1143[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Tks4Fish (2)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Armagedon2000[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 05h20min de 18 de janeiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Editor D.S[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 00h56min de 27 de janeiro de 2020 (UTC)

Pedido de opinião para o usuário Mr. Fulano[editar | editar código-fonte]

Sua participação no Processo Estratégico[editar | editar código-fonte]

Caro(a) eliminador(a), gostaria de deixar este convite para que participe da última discussão sobre o Processo estratégico. O objetivo é bem simples: saber qual a sua opinião sobre elas ou pelo menos uma delas.

Temos no total 13 recomendações e é fundamental que deixe sua opinião sobre elas, pois ela será utilizada para a melhoria do seu conteúdo e do texto. Pode acessar esta página para obter mais informações ou entrar em contato comigo.

Para deixar sua opinião nesta wiki acesse esta página ou podemos usar outro canal de sua escolha. Temos este canal do Telegram específico para esse propósito se preferir.

Em geral, as recomendações que mais se relacionam com o trabalho dos eliminadores são:

Ainda assim, fique à vontade para ler outras e comentar livremente. Questões sugeridas:

  1. Leia as recomendações. Não precisa ser todas; basta ler as que geram mais interesse, mesmo que seja apenas uma.
  2. Referir se a recomendação é clara para você. Se não for, o que precisa ser clarificado?
  3. Do que gostou dessa recomendação? Por que?
  4. Do que não gostou dessa recomendação? Por que?
  5. O que mudaria nessa recomendação? Por que?


Aguardo sua participação! Abraço! LTeles (WMF) (discussão) 02h13min de 8 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para a usuária 79a[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o utilizador Douglasboavista[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Tks4Fish (2)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário EVinente (4)[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Editor D.S[editar | editar código-fonte]

--MediaWiki message delivery (discussão) 21h27min de 13 de fevereiro de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Leefeni de Karik[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário SEPRodrigues[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário Fabiojrsouza[editar | editar código-fonte]

Convite para participação no Mês Africano da Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Caro(a) André Koehne,

Convidamos você a participar na segunda edição Mês Africano da Wikipédia, um concurso que visa aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios africanos. Se deseja participar, acesse Mês Africano da Wikipédia 2020 e siga as instruções. O evento será realizado ao longo do mês de março de 2020. Todos os trabalhos devem ser submetidos para avaliação durante o mês de março para que sejam contabilizados. Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso. Contamos com sua participação!

Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga[editar | editar código-fonte]

Olá André Koehne!

Nós do grupo de usuários Wiki Movimento Brasil planejamos para os próximos meses um wikiconcurso a decorrer na Wikipédia em português. Trata-se de um evento inserido numa série de atividade conduzidas em colaboração entre o referido grupo e o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga. Neste wikiconcurso, pretendemos convidar e estimular a comunidade da Wikipédia lusófona a contribuir no aprimoramento de artigos relacionados aos conteúdos resultantes da iniciativa GLAM com o Museu Paulista, que tem sido conduzida desde o ano de 2017.

O wikiconcurso ocorrerá entre os dias 15 de março a 15 de junho de 2020 e a página contendo as regras e detalhamentos está em Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Não deixe de visitá-la e participar. Haverá prêmios de até R$2.500,00.

Cordialmente, MediaWiki message delivery (discussão) 18h19min de 28 de fevereiro de 2020 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá André Koehne, tudo bem? Dando uma olhada no histórico das proposições e votações para artigos bons e de destaque, notei que você costuma participar com certa frequência dessas páginas. Assim, gostaria de convidá-lo (ou ratificar o convite, se for o caso) para participar do Wikiconcurso Novo Museu do Ipiranga. Trata-se de uma competição de edições na Wikipédia lusófona que faz parte de uma série de atividades ao longo deste ano de 2020 conduzidas em colaboração pelo Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e pelo Museu Paulista (mais conhecido como Museu do Ipiranga). Sua participação, que envolve a melhoria e eventualmente até mesmo o destacamento de artigos, pode render prêmios de até R$ 2.500,00. Visite a página oficial do concurso e não se esqueça de fazer sua inscrição (ela não alterará suas demais edições no projeto). Cordialmente, Sturm (discussão) 02h40min de 10 de março de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Albertoleoncio[editar | editar código-fonte]

Voltei[editar | editar código-fonte]

Fala André Koehne, tudo bem? Vi que você colocou usuário inativo na minha página de usuário em 2016, mas agora voltei. Com a quarentena devido ao coronavírus terei um tempo para editar na Wikipédia. Então vim comunicar que vou remover o usuário inativo da minha página. Tava dando uma olhada aqui na Wikipédia e vi que infelizmente este artigo ainda continua aqui. Infelizmente votei para manter o artigo quando teve a votação em 2008, muito porque tinha várias interwikis, incluindo a en.wiki. Mas veja só, não tem mais o artigo lá e muitas interwikis desse "artigo" são de Wikis periféricas e que o conteúdo foi criado ou desenvolvido pelo mesmo usuário... Enfim, não é por moralismo, é que percebi que o "artigo" em questão é irrelevante mesmo. Uma seção no artigo pedofilia já estaria de bom tamanho. Além disso, o "artigo", de um modo geral, está muito ruim, e esta seção é simplesmente repugnante... Mas enfim, comentei contigo sobre esse "artigo" porque vi que você criou o artigo Rede internacional de pedofilia, que descreve muito bem o tema... o tal ativismo pedófilo não tem relevância o suficiente para ter artigo próprio. Como disse anteriormente, uma seção no artigo pedofilia já estaria de bom tamanho. Abraço. OffsBlink (discussão) 02h59min de 5 de abril de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário IAlex2004[editar | editar código-fonte]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Winkin’, Blinkin’ And Nod verso.jpg[editar | editar código-fonte]

Olá, André Koehne. A página Ficheiro:Winkin’, Blinkin’ And Nod verso.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Fronteira diga - veja 22h50min de 14 de abril de 2020 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Grafite Mamma Maria.png[editar | editar código-fonte]

Olá, André Koehne. A página Ficheiro:Grafite Mamma Maria.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 20 Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: A política de carregamento para capa de discos é apenas para artigos de álbuns, não verbetes de bandas
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Fronteira diga - veja 18h09min de 16 de abril de 2020 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Cuddlebug verso.jpg[editar | editar código-fonte]

Olá, André Koehne. A página Ficheiro:Cuddlebug verso.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Fronteira diga - veja 18h50min de 16 de abril de 2020 (UTC)

Sandra Serra[editar | editar código-fonte]

Bom dia. Por favor, pode nos ajudar com sua opinião aqui? Obrigado! Alessandro SILmanda 09h53min. de 17 de Abril de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de Oversighter para o usuário Mr. Fulano[editar | editar código-fonte]

Pedido de opinião do usuário ChristianH[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário GhostP.[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supervisor para o usuário EVinente[editar | editar código-fonte]

Pedido de aprovação de burocrata para o usuário WikiFer[editar | editar código-fonte]

Grupo Cultivar[editar | editar código-fonte]

O verbete Grupo Cultivar, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 16h19min de 22 de junho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o SabiaQueBot[editar | editar código-fonte]

Cultivar Hortaliças e Frutas[editar | editar código-fonte]

O verbete Cultivar Hortaliças e Frutas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 16h42min de 29 de junho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar | editar código-fonte]

Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá André Koehne! O artigo Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso não deseje receber estes avisos, basta incluir seu nome nesta lista. Xavier1824 (discussão) 21h00min de 17 de agosto de 2020 (UTC)

Aline Maccari (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá André Koehne! O artigo Aline Maccari, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso não deseje receber estes avisos, basta incluir seu nome nesta lista. ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 21h20min de 18 de agosto de 2020 (UTC)

Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona[editar | editar código-fonte]

Qual sua opinião sobre isso? --IacobusBr (discussão) 04h40min de 21 de setembro de 2020 (UTC)

O artigo Joanna de Ângelis foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Joanna de Ângelis, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 18h01min de 5 de setembro de 2020 (UTC)

O artigo Sistema Brasileiro do Agronegócio foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Sistema Brasileiro do Agronegócio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 04h47min de 18 de setembro de 2020 (UTC)

Sistema Brasileiro do Agronegócio (WP:ESR-SIW)[editar | editar código-fonte]

Olá André Koehne! O artigo Sistema Brasileiro do Agronegócio, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 04h49min de 18 de setembro de 2020 (UTC)