Usuário Discussão:HVL/Arquivo/2010/03 e 04

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para outros arquivos, veja aqui. Se deseja deixar uma mensagem, retorne à página de discussão.

O problema das LE não é estar colorida, pq isso por vezes é só um aviso q pode ser ignorado. Mas algumas das LE coloridas estão quebradas. Atualmente só vejo problema em duas refs: [1] e [2]. O resto está bom, mesmo colorido. Arrumando essas duas retiro meu voto contra. Rjclaudio msg 21h50min de 1 de março de 2010 (UTC)

Estranho, a pouco o segundo link não abria. Falava "expired chart". Bem, fazer ok, não tenho mais problemas com LE/LI então. Rjclaudio msg 23h04min de 1 de março de 2010 (UTC)

Acessibilidade e EAD[editar código-fonte]

Pediria opinião em Wikipedia:Esplanada/propostas/Critério de EAD: Acessibilidade (2mar2010). Rjclaudio msg 14h46min de 2 de março de 2010 (UTC)

Como vai? vc ainda tem a fotografia que fez sobre Manaus? se tiver, pode substituí-la pela atual? abraço. União da Juventude Mestiça (discussão) 23h28min de 3 de março de 2010 (UTC)

Muito bom Manaus aparecer no projeto de destacamento. É praticamente impossível trabalhar num artigo enorme como esse sozinho. Em relação a foto, coloquei-a novamente no corpo do artigo, pois um usuária havia retirado. Pode-se notar que as grandes cidades mundiais possuem montagens específicas como essa. Mais uma vez obrigado e bom fim de semana.

União da Juventude Mestiça (discussão) 22h44min de 4 de março de 2010 (UTC)

Olá, respondi na discussão de Manaus, gostaria que você tentasse compreender o que quero dizer em relação a uma montagem, sem dúvidas só queremos transmitir o melhor! Abraços! Belezas de Manaus (discussão) 00h52min de 5 de março de 2010 (UTC)

Pode dar seu voto Aqui? União da Juventude Mestiça (discussão) 01h28min de 5 de março de 2010 (UTC)

Oi amigo, hoje coloquei uma montagem no artigo Santos, não sei se ficou boa. Em relação às imagens de Coronel Fabriciano eu respondi na EAD, procure no Flickr por imagens melhores. Abraço. --Santista1982 02h14min de 5 de março de 2010 (UTC)

Olá Hélio. Sobre sua indagação na página da votação, aqui está a resposta. Você inseriu o link apenas na documentação e não na predef principal. Coloquei a ligação para o Portal Coronel Fabriciano, que pelo visto funcionou. Qualquer dúvida, estou a sua disposição. Christian msg 22h09min de 8 de março de 2010 (UTC)

Olá, Helio. Não gostaria de importuna-lo com isso, mas passo para dizer que respondi sua crítica ao artigo Nadia Comaneci, na página de votação. Infelizmente, li aquele voto com pesar, pois desmereceu todo o trabalho do projeto na busca por fontes para melhorar a qualidade do(s) artigo(s), mas é um direito seu, inclusive, de manter o voto, se achar que deve. Só gostaria que pensasse um pouco a respeito do que passamos com o Commons, e mais ainda, no fato dele ter recentemente apagado uma imagem presente no artigo, pois o carregador havia esquecido de mencionar a licença Hein?. Infelizmente, para nós do projeto, é muito difícil encontrar imagens sob licença livre (já contactei vários fotógrafos e todos me negaram umazinha), o que nos impede de tentar outros destaques, como este, que foi suado devido a este problema. Novamente desculpe importuna-lo com isso, mas creio que seja possível reavaliar se o restante compensa essa falha pela qual passamos. Abraços! - Dehsim? 11h27min de 9 de março de 2010 (UTC)Sway_2

Eu até tive sorte de encontrar um usuário, o Two... ele é gente boa. Vive circulando pelos ginásios de ginástica, mas é realmente difícil encontrar iamgem da Comaneci nos tempos dela de atleta. E agora o Commons ainda retirou uma da família, porque o carregador esqueceu de atribuir licença e não retornou para faze-lo. Das centenas de bigorafias que temos, 85% estão sem imagens. É muita coisa, por isso temos um leque de artigos para destacar bastante limitado. A imagem, apesar de não ser obrigatória, pois há casos impossíveis de se ilustrar também, é essencial para saber sobre um biografado, então, nem nos arriscamos em tentar aquelas que não tem, como a da ginasta Nellie Kim, cujo texto eu poderia trabalhar. Enfim, a gente vai tentando como dá. Qualquer dia tento uma nova leva de usuários do Flickr. Quem sabe... Abraços e obrigada pela compreensão. - Dehsim? 17h34min de 9 de março de 2010 (UTC)Sway_2

Coronel Fabriciano[editar código-fonte]

Perdão pela demora em responder-lhe, vou por as possiveis melhorias na página de votação de destaque. :) Rilson Joás (discussão) 19h01min de 9 de março de 2010 (UTC)

Na verdade, aquelas dicas que dei quase não são notadas, não é necessária uma preocupação de fazer logo isso, e só pra lembrar, muitas seções do artigo Goiana também foram baseadas no de Coronel Fabriciano. Rilson Joás (discussão) 19h22min de 9 de março de 2010 (UTC)
Muito inteligente sua resposta, e queria dizer-lhe que estou espelhando-me no Portal de Coronel Fabriciano para melhorar o sobre Goiana, queria fazer-lhe uma pergunta, até agora a votação está 8 votos para destaque e 4 para bom, então seria ele considerado destaque? Rilson Joás (discussão) 19h57min de 9 de março de 2010 (UTC)
Tentei falar com alguns administradores pra saber se sim ou não, tomara que ele seja aprovado, e muito obrigado pelo seu voto a favor! Rilson Joás (discussão) 20h17min de 9 de março de 2010 (UTC)
Muito Obrigado pelos parabéns, mas, tudo que eu consigo fazer é pela maravilhosa graça dEle, e também queria desejar-lhe ótima sorte com a votação do artigo Coronel Fabriciano!!! Rilson Joás (discussão) 21h24min de 9 de março de 2010 (UTC)

Gostaria que reconsiderasse a sua posição acima pois fiz vários ajustes, consertando todas as referências quebradas, adicionando conteúdo e ajustando ligações e leiaute. RmSilva msg 02h57min de 12 de março de 2010 (UTC)

AD é Artigo Destacado, AB é Artigo Bom. Rjclaudio msg 19h24min de 12 de março de 2010 (UTC)
A predef calcula automaticamente qual a porcentagem de votos para Artigo Destacado e para Artigo Bom, e coloca na tabela, colocando em negrito caso o artigo tenha percentagem suficiente para ser eleito em algum dos dois níveis. Se puder ser eleito AD nem coloca percentual para AB. Rjclaudio msg 19h25min de 12 de março de 2010 (UTC)
Coronel Fabriciano
Portal apoiado. Parabéns pelo portal, em pouco tempo de existência mostra-se maravilhosamente bem. Sucesso na votação. Aproveito e peço teu voto aqui, na cidade de Pristina (Kosovo). União da Juventude Mestiça (discussão) 19h55min de 12 de março de 2010 (UTC)

Não é mais necessário. Em relação à votação dos artigos em destaque, sabe como criar essa página de votação? União da Juventude Mestiça (discussão) 20h08min de 12 de março de 2010 (UTC)

Obrigado pelo voto. Tô trabalhando em dois artigos para que possam ser integrados à votação de destaque. O primeiro é Manaus, como vc já sabe e o segundo é A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde faço parte. União da Juventude Mestiça (discussão) 20h19min de 12 de março de 2010 (UTC)

HVL, você poderia me ajudar a expandir o artigo Andrelândia? E quem sabe destacá-lo. Você consegue me ajudar a expandir? Eu não consigo melhorar o layout do artigo e colocar muitas fotos (só algumas fotos). Eu editei muito esse artigo, porque eu sou descendente de andrelandense. Edward Pazos (discussão) 01h41min de 14 de março de 2010 (UTC)

Olá HVL, tudo bem? Estou lhe convidando para participar do Departamento de Diversão da Wikipédia, o qual foi baseado no sucesso da versão anglófona e tem como objetivo aliviar o tédio wikipédico. Abraço, Christian msg 14h44min de 19 de março de 2010 (UTC)

Portal:Erechim[editar código-fonte]

Olá Hélio, tudo bem? Acabei de criar o Portal:Erechim, baseado no Portal:Governador Valadares. Como você entende disto, poderia dizer se o mesmo tem condições de ser destacado? Fique à vontade para fazer correções ou ajustes. Christian msg 14h16min de 20 de março de 2010 (UTC)

Obrigado, ficou melhor! :) Já vou apresentá-lo a destaque. Abraço. Christian msg 14h46min de 20 de março de 2010 (UTC)

Olá HVL, estou vindo aqui para avisá-lo que o jogo da Roleta, no qual você já se inscrevou, terá início amanhã, às 20:00 UTC. Por favor, leia novamente a página respectiva, pois as regras foram alteradas para faciliar o concurso. Obrigado pela atenção! Christian msg 19h09min de 20 de março de 2010 (UTC)

Não, porque eu não estarei nesta hora. =/ Mas você não precisa estar online na hora do jogo, é só inscrever-se e o resto do trabalho está comigo. Depois, eu avisarei o vencedor. Christian msg 19h27min de 20 de março de 2010 (UTC)
Departamento de Diversão — Boletim I
Faça como Jimmy Wales: trabalhe, mas não esqueça de se divertir.

Olá HVL! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho com orgulho convidá-lo para participar do segundo jogo do projeto. Ele se chama Passeando, onde você irá melhorar um artigo de uma página aleatória. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

No último domingo, dia 21, foi realizado a primeira brincadeira oficial do Departamento, chamada Roleta. O vencedor foi JSSX. Agradeço a ele e a todos que participaram.

Para você que está inscrito: ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.
Para você que não está inscrito e está interessado no projeto: se for possível, inscreva-se na lista de membros. Isto possibilita que o boletim seja enviado com maior facilidade a quem despertou interesse nos jogos, quizzes e concursos. Mesmo que não esteja inscrito no projeto, pode livremente comentar na discussão e participar das brincadeiras.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros ou despertado interesse. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 22h23min de 26 de março de 2010 (UTC)

Sortearei os artigos amanhã, provavelmente 00h00 UTC (ou talvez antes, talvez depois). A partir desta hora, podem começar a melhorar os artigos. O fim será no próximo sábado, às 23h59 UTC. Christian msg 22h31min de 26 de março de 2010 (UTC)
Obs: Faltou colocar um número de 1 a 10 do lado de sua assinatura. Christian msg 22h38min de 26 de março de 2010 (UTC)

Vou dar minha opinião![editar código-fonte]

Estou votando, Rilson Joás (discussão) 21h14min de 27 de março de 2010 (UTC).

Vou escolher o automático(5) mesmo. Vitor Mazuco Msg 22h20min de 27 de março de 2010 (UTC)

Boa noite. Gostaria de saber de onde vc é? E qual o motivo de ter tirado o conteúdo do Histórico das administrações de Guarda-Mor-MG? o comentário precedente não foi assinado por 201.48.233.18 (discussão). --HVL disc. 12h45min de 28 de março de 2010 (UTC)

Olá, não é que seja contra, minha única coisa era com aquele ref morta. Mas já que consertou merece pelo menos um voto p/ artigo bom. Visto que as opiniões dos contra é relevante. Saudações. Vitor Mazuco Msg 01h12min de 28 de março de 2010 (UTC)

Montagem de Manaus[editar código-fonte]

Mas todas as imagens são do Commons, pode pesquisar ficheiros na categoria "Manaus" que estarão todos lá. Inclusive algumas fotos minhas. Grato Belezas de Manaus (discussão) 03h45min de 28 de março de 2010 (UTC)

Inicialmente sim, mas agora pensando um pouco mais concluí que uma só é pouco. Alterei para duas opções. Agradeço a você por participar das enquetes, quizzes e jogos do projeto; sempre bom ver alguém interessado. Para semana que vem, estou preparando uma novidade especial que será enviada junto com o boletim, aguarde. Aproveitando, pode dar sua opinião na última seção da página do projeto? Obrigado! Christian msg 01h02min de 30 de março de 2010 (UTC)

Condecoração[editar código-fonte]

Condecoração do Departamento de Diversão
por você melhorar o artigo Velocidade orbital,
como parte do jogo Passeando.

Christian msg 17h17min de 2 de abril de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim II
Não tenha medo de se divertir.
Feliz Páscoa!

Olá HVL! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho com orgulho convidá-lo para participar do terceiro jogo do projeto. Ele se chama Imagens, onde você irá elaborar legenda para cada uma das doze fotos. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever. --HVL disc., Higor Douglas e eu, Christian, realizaremos a decisão da melhor legenda.

Na última semana, entre os dias 28/03 e 02/04 foi realizado a segunda brincadeira oficial do Departamento, chamada Passeando. Quatro usuários melhoraram ligações presentes em um artigo aleatório: --HVL disc., Rilson, Vitor Mazuco e JSSX. Portanto, eles foram condecorados com a medalha {{DD-Honra}}.

Atualmente, o projeto conta com cinco categorias diferentes. "Concursos", "jogos", "humor", "quizzes" e "enquetes" (a última foi criada semana passada). A partir de hoje, serão realizadas entrevistas por mim com quem se disponibilizar. Se você despertou interesse, por favor contacte-me aqui e escreva sobre qual tema deseja ser questionado.

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 17h29min de 2 de abril de 2010 (UTC)

Posso. Vou fazer isso agora. Deseja ser entrevistado sobre algum assunto da Wikipédia, semelhante ao que era feito no Correio da Wikipédia? Christian msg 20h17min de 2 de abril de 2010 (UTC)
Claro, vamos lá. Não sei se você já ouviu falar no correio da Wikipédia. Algumas de suas funções são abordadas pela {{Box}} (nomeadamente as notícias) e outras pelo Departamento de Diversão (como enquetes, e agora entrevistas). Para ter uma ideia, esta é uma página que tomei por base. O Correio está inativo há quase um ano e meio e para não perder as sugestões resolvi fazer uma cópia descarada. Lá, duas entrevistas se realizaram: com a Beria, sobre pedidos a administradores e com o Inox, sobre vandalismo. O tema você mesmo escolhe; eu elaboro as perguntas. Certinho agora? Qualquer dúvida, call me! Abraço. Christian msg 12h30min de 3 de abril de 2010 (UTC)
Beleza mano, já estou elaborando. Quando tiver pronto (quando aparecerem ideias, melhor dizendo), eu lhe aviso. Christian msg 12h48min de 3 de abril de 2010 (UTC)
Quando foi o momento em que a Wikipédia esteve com os artigos com a melhor qualidade, em geral? Podes responder como "atualmente", "cinco meses atrás", "2006", etc. Christian msg 18h26min de 3 de abril de 2010 (UTC)

Olá Hélio. Gostaria que você lesse o comentário que deixei na RV acima, talvez o faça mudar de opinião. Abraços! Alegre RmSilva msg 22h56min de 4 de abril de 2010 (UTC)

Revisão e destacamento de artigos[editar código-fonte]

Pode te interessar Wikipedia:Esplanada/propostas/Revisão e destacamento de artigos (6abr2010), já que está ligado ao projeto destacamento. Rjclaudio msg 21h44min de 6 de abril de 2010 (UTC)

Segundo a Reforma Ortográfica de 1943, nesse item referendada pelo NAO-1990, os topônimos devem seguir a ortografia vigente. Não fosse assim, Canaã, bairro da mesma cidade, se chamaria Canahan até hoje.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 23h31min de 7 de abril de 2010 (UTC)

Já acabou o tempo de comentários dos participantes. Poderia dar a sua opinião sobre qual a melhor legenda para cada imagem, e a melhor em todas? Obrigado. Christian msg 13h37min de 8 de abril de 2010 (UTC)

por ter conseguido destacar Coronel Fabriciano. Estou trabalhando por Manaus. Espero em breve poder votar pelo destacamento de "História de Coronel Fabriciano". Bom trabalho! União da Juventude Mestiça (discussão) 19h26min de 8 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado pelo aviso[editar código-fonte]

Ótimas contribuições! Rilson Joás (discussão) 00h21min de 9 de abril de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim III
Você entende mesmo da Wikipédia? Então prove!

Olá HVL! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do quarto jogo do projeto. Ele se chama Você entende?, onde você irá responder dúvidas sobre a Wikipédia, vindas de arquivos antigos do café dos novatos. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 02/04 e 07/04 foi realizado o terceiro jogo oficial do Departamento, chamado Imagens. Sete usuários elaboraram legendas para doze imagens, e nos dias 8 e 9 foi decidido entre três moderados quem deveria ser o vencedor. E este foi Johnmartins, o qual conquistou seis pontos. Parabéns a todos que participaram!

Atualmente, o projeto conta com seis categorias diferentes. "Concursos", "jogos", "humor", "quizzes", "enquetes" e "entrevistas". As entrevistas surgiram semana passada e já foram realizadas duas. Se você despertou interesse, por favor contacte-me aqui e escreva sobre qual tema deseja ser questionado.

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 21h26min de 9 de abril de 2010 (UTC)

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) HVL/Arquivo/2010,

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Roberto Gandolfo Sarli Junior. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Filipe Ribeiro Msg 14h09min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Sem problemas Alegre Filipe Ribeiro Msg 14h29min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, você poderia expandir, melhorar ou destacar esses artigos sobre municípios de Minas Gerais? É uma boa sugestão. Edward Pazos (discussão) 16h05min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Ex: Antônio Carlos (Minas Gerais), Lima Duarte, Madre de Deus de Minas, São Tiago, Arantina, Andrelândia, Bom Jardim de Minas, São Vicente de Minas.

Etc.

Pode ser que não dê para eu tirar fotos de Antônio Carlos, Madre de Deus, Bom Jardim de Minas, Arantina, etc. Mas eu já tirei fotos de Andrelândia, é só eu colocar no computador, no Commons e na wikipédia. E selecionar as fotos. Edward Pazos (discussão) 18h16min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Posso tentar tirar fotos de Bom Jardim de Minas, São Vicente de Minas, Arantina, etc. Edward Pazos (discussão) 18h16min de 11 de abril de 2010 (UTC)

HVL, você pode destacar os artigos Juiz de Fora, Araxá e Patos de Minas mais tarde? É que eles tem um bom conteúdo. Edward Pazos (discussão) 18h36min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, você pode carregar as imagens de Lima Duarte no Commons. É que eu só sei colocar imagens que eu tirei foto no Commons. Edward Pazos (discussão) 18h39min de 11 de abril de 2010 (UTC)

Desculpe, não é predefinição. E por cima escrevi errado é <blockquote. Vou mostrar um uso dela:

Teste.

Christian msg 23h50min de 12 de abril de 2010 (UTC)

Amigo, em Wikipedia:Revalidação/What's so funny about Truth, Justice & the American Way?, muito se discutiu sobre o cumprimento (ou melhor, a ausência do cumprimento) da política de verificabilidade da nossa wiki no artigo.

Após essa edição, creio que o artigo atingiu o nível que os demais votantes tem exigido, e gostaria que verificasse a presente versão e reconsiderasse seu voto.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 04h01min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Olha amigo, vocês estão de brincadeira, né? Eu que adicionei aquela frase, porque vocês insistem em modificar ela para pior? E outra, desde quando temperatura é substantivo próprio?

189.63.150.100 (discussão) 17h36min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Artigos sobre municípios de Minas Gerais[editar código-fonte]

Hélio, já carreguei no Commons imagens de Andrelândia e da zona rural. Coloquei imagens no artigo Andrelândia. Eu tirei coloquei fotos de Andrelândia no Commons, porque conheço a cidade. Agora, Bom Jardim de Minas, Arantina, São Tiago, etc; não conheço tanto assim. Não vou poder colocar imagens no commons e na wikipédia de Arantina, São Tiago, etc. Porque não sei os bairros e que descrição vou colocar. Você entendeu o que eu falei? Tudo bem. Eu vou tentar procurar em bibliotecas informações sobre municípios de Minas Gerais. Edward Pazos (discussão) 23h39min de 13 de abril de 2010 (UTC)

Metrô de Buenos Aires[editar código-fonte]

Vc está certo, o nome correto nme seria Metrô e sim Metropolitano mais sempre tem um que troca o nome, estou tentanto melhorar!

--Bob Bancrofth (discussão) 02h30min de 15 de abril de 2010 (UTC)

Departamento de Diversão — Boletim IIII
Esta estátua foi depredada. E você vai deixar estragarem a Wikipédia?

Olá HVL! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do quinto jogo do projeto. Ele se chama Combatendo vandalismos, onde você ecolhe uma hora de qualquer dia e combate o máximo de vandalismos que conseguir. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 12/04 e 17/04 foi realizado o quarto jogo oficial do Departamento, chamado Você entende?. Oito usuários se inscreveram para responder perguntas relacionadas a Wikipédia, mas somente seis deles participaram. O editor Bisbis acertou todas as 15 questões e foi declarado vencedor. Mais uma vez, parabéns a todos que participaram.

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 22h21min de 16 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, já pensou se na pt:wikipédia tivesse esse wikiprojeto? Que nem existe o Wikipedia:Projetos/Pernambuco. Edward Pazos (discussão) 01h39min de 17 de abril de 2010 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Oi Hélio! Independente do resultado, estou passando para agradecer pela confiança depositada. Muito obrigado! JSSX uai 12h35min de 17 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, criei o novo wikiprojeto. Se você quiser participar, dar uma olhada; fique à vontade. Edward Pazos (discussão) 23h38min de 17 de abril de 2010 (UTC)

Olá Hélio, eu já dei o meu voto para os artigos que você me pediu, continue assim, bom trabaho! muito bom ! Lucas Brígido Msg 10h06min de 18 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, com gentileza, você poderia melhorar mais o artigo Ipatinga‽ Para ele poder virar um artigo destacado. E quem sabe, ganhar mais votos a favor para destaque. Edward Pazos (discussão) 16h00min de 18 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, você pode usar o PhotoScape para melhorar as imagens sobre os municípios mineiros, brasileiros. Não precisa tirar fotos do mesmo ângulo. Se você não tem o aplicativo, é só baixar. Aí, você clica só em "editor" (auto nível, auto contraste e contra a luz). Não use muito o PhotoScape (ou seja, não deixe suas imagens artificiais). Use o necessário para melhorar as fotos. Boas edições. Edward Pazos (discussão) 22h42min de 18 de abril de 2010 (UTC)
Concordo com você. É difícil destacar um artigo sobre municípios do Brasil. Quando eu acho informações sobre uma cidade brasileira, fico feliz, e penso em expandir o artigo. Eu acho que você fica feliz, também. Boas edições. Edward Pazos (discussão) 23h00min de 18 de abril de 2010 (UTC)

Oi Hélio. Leia o meu comentário em Wikipedia:Revalidação/Igrejinha e veja se realmente deseja manter sua posição. Abraços! RmSilva msg 16h19min de 18 de abril de 2010 (UTC)

Amigo, postei na EAD do artigo "Ipatinga", e gostaria que me ajudasse lá.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 20h57min de 18 de abril de 2010 (UTC)

Eu sei, eu reconheço. Errei com o artigo. O problema é que eu me distraí com o projeto e fiquei grudada com os artigos da ginástica Tristeza. Eu realmente peço desculpas. Não vou fazer isso lá no Ipatinga não e peço que, pensando em lançar outro artigo, me envie antes (faço isso com certa frequencia) para eu poder já ver o grosso de cara e ajudar com mais tranquilidade. Não há o que lamentar, o trabalho foi ótimo e na próxima pode ser até destacado. Novamente, desculpe, foi erro meu mesmo. Abraços! - Dehsim? 16h33min de 19 de abril de 2010 (UTC)Sway_2

Wikipédia audível[editar código-fonte]

Hélio, você já conhece o Wikipédia audível? Você sabe gravar artigos? Edward Pazos (discussão) 20h08min de 19 de abril de 2010 (UTC)

Eu gostaria muito de gravá-los, mas não consigo gravar em ogg. Só consigo grvar em mp3 e wav. O Commons só aceita ogg. Saudações. Edward Pazos (discussão) 20h24min de 19 de abril de 2010 (UTC)

Quando você aprender a gravar. Você pode gravar. Ou posso pedir pro Deyvid Setti. Ou ano que vem, quem sabe pro Rautopia. Edward Pazos (discussão) 20h35min de 19 de abril de 2010 (UTC)
Te ajudando: Você pode baixar o Audacity (editor mais conhecido), ou outro editor de som. Pesquise como gravar artigos em ogg. (No Google, wikipédia, wikisource, wikisound (Wikimedia)). Você coloca no Commons os arquivos gravados em ogg e depois na wikipédia. Não é muito fácil gravar, mas com um bom esforço... Você instala um microfone no buraquinho do seu PC, abre o Audacity (ou outro editor de som) e pode tentar gravar. Pode converter mp3 e wav para ogg (baixando um conversor). Você grava sem gaguejar, com calma, paciência. Depois que gravar beba um pouco d'água. Espero ter ajudado. Boas edições. Edward Pazos (discussão) 20h35min de 19 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, você poderia me ajudar, criando o Portal:Andrelândia? Boas edições. Edward Pazos (discussão) 03h13min de 20 de abril de 2010 (UTC)

Hélio, com gentileza, você poderia melhorar o Portal:Andrelândia? Boas edições. Edward Pazos (discussão) 01h52min de 21 de abril de 2010 (UTC)

Ok, obrigado pelo aviso. Quanto ao jogo, já computei os seus pontos. Boas edições. Christian msg 22h50min de 20 de abril de 2010 (UTC)

Que bom! Valeu pelo seu apoio. RmSilva msg 14h33min de 21 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado! E tem mais na fila, rs. Sds! -Jeh Liukin oi? 00h44min de 22 de abril de 2010 (UTC)Jeh Liukin

Olá!

Por favor, o que você acha que deveria melhorar no lay? Se puder, dê sua opinião na votação.

Sds.

LuanSP (discussão) 01h31min de 22 de abril de 2010 (UTC)

obrigado!! Tetraktys (discussão) 16h05min de 22 de abril de 2010 (UTC)

Re:EAD/Ipatinga[editar código-fonte]

Olá Hélio, sinto-lhe informar mas, com todo o respeito, não vou seguir a sua "recomendação". Quem define o critério do meu voto sou eu mesmo, além do mais, apontei o layout todo como problemático, não apenas a péssima qualidade das fotos colocadas no artigo. A propósito, o artigo também carece de uma maior ilustração. Cumprimentos. Heitor discussão 00h56min de 23 de abril de 2010 (UTC)

Olá Hélio! Quanto ao que vc disse, já houve referência em uma discussão aqui. Estou pensando em montar uma comissão de revisores, para supervisionar a inclusão de novos artigos. O que acha? RmSilva msg 00h49min de 24 de abril de 2010 (UTC)

Pedido de bloqueio[editar código-fonte]

Olá, Hélio, entendo sua indignação sobre o não bloqueio do IP. Mas realmente se não se faz logo, fica sem sentido fazer tanto tempo depois. Só fechei lá porque afinal os pedidos não podem ficar eternamente sem resposta. Sds, Bitolado (discussão) 15h58min de 24 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado pela força. Pois é, uma das minhas primeiras tarefas foi colocar em dia os pedidos naquela página, espero que as respostas futuramente possam ser mais rápidas. Bitolado (discussão) 16h08min de 24 de abril de 2010 (UTC)
Departamento de Diversão — Boletim V
Você é tão rápido quanto ele, pelo menos nos dedos?

Olá HVL! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho convidá-lo para participar do sexto jogo do projeto. Ele se chama Quiz, onde você disputa com um outro usuário quem acha antes a resposta para uma pergunta. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever.

Na última semana, entre os dias 17/04 e 23/04 foi realizado o quinto jogo oficial do Departamento, chamado Combatendo vandalismos. Seis usuários se inscreveram para combater vandalismos, mas somente três deles participaram. O editor Higor Douglas reverteu 29 vandalismos em uma hora e foi declarado vencedor. Mais uma vez, parabéns a todos que participaram.

Há algumas semanas estou notando falta de interesse nos membros. O número de inscritos diminuiu desde o primeiro jogo: 10, depois 8, 8, 7, e agora 6. Para vinte e três membros que assinaram a lista de integrantes isto é um número muito baixo. Portanto, reitero novamente que se há algo que alguém não concorda, por favor exponha-o. Conto com a participação de vocês neste próximo jogo! E segue a tradicional mensagem:

Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo,
divirta-se!

Christian msg 15h16min de 25 de abril de 2010 (UTC)

Oi, quer disputar a primeira eliminatória contra o Bisbis, às 18:50 UTC? É daqui 3 minutos. Christian msg 18h47min de 25 de abril de 2010 (UTC)
Pode, mas será contra outro usuário. Christian msg 18h50min de 25 de abril de 2010 (UTC)
Sim, pode, espera antes eu conseguir achar algum dos cinco que restaram online. Christian msg 21h02min de 26 de abril de 2010 (UTC)

Usuário:ChristianH/Quiz#Disputas. Valendo! Christian msg 21h08min de 26 de abril de 2010 (UTC)

HVL, com gentileza você poderia me ajudar, melhorando esse portal? Eu tentei melhorar esse portal, mas eu não consegui. Infelizmente, eu não tenho experiência em portal. Edward Pazos (discussão) 23h50min de 25 de abril de 2010 (UTC)

Criei os seguintes portais dos estados brasileiros: Portal:Acre, Portal:Amazonas, Portal:Pará e Portal:Tocantins. Gostaria que, vc verificasse se servem para destaque. Obrigada Regi msg 12h00min de 26 de abril de 2010 (UTC)

Gostaria que vc me ajudasse para colocá-los para votação. Regi msg 16h10min de 26 de abril de 2010 (UTC)
OK. Vou verificar. Obrigada. Regi msg 20h15min de 26 de abril de 2010 (UTC)
Sinceramente não gostei como ficou o portal. Regi msg 18h31min de 27 de abril de 2010 (UTC)
Esteticamente estava melhor como estava. Regi msg 18h33min de 27 de abril de 2010 (UTC)
Vc deu um destaque enorme para as categorias e suprimiu artigos. Regi msg 18h35min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Não suprimi os outros artigos. Os artigos são mais importantes do que categorias, essas não precisam ter destaque. Regi msg 18h40min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Deixa eu tentar uma outra distribuição. Regi msg 18h42min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Espera um pouco. Estou tentando dar uma nova distribuição. Regi msg 18h49min de 27 de abril de 2010 (UTC)
Finalizei. Acho bem melhor assim. Regi msg 19h51min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Não gostei da idéia. Não vejo nenhum problema esses módulos ficarem, dessa maneira estamos fornecendo mais informações sobre o Acre. Regi msg 19h58min de 27 de abril de 2010 (UTC)

O portal está com layout suave dessa maneira. Regi msg 20h01min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Se vc achar melhor posso diminuir os tamanhos do mapa e do brasão. Regi msg 20h06min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Tb gostei dele. Valeu a pena a gente alterar. Obrigada.Regi msg 20h10min de 27 de abril de 2010 (UTC)

OK. Votei.Regi msg 23h38min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Pode contar comigo que vou terminá-los. Regi msg 23h45min de 27 de abril de 2010 (UTC)

Finalizei o Portal:Amazonas. Vou terminar os outros. Regi msg 17h38min de 28 de abril de 2010 (UTC)

OLá Hélio ! Peço desculpa de incomodar. Foram feitas algumas alterações no artigo Toyota Caetano Portugal S.A.. Sei que não está ainda como deve ser, mas o tempo é curto para tudo o que queríamos fazer mas, mesmo assim penso que, apesar de tudo já melhorou bastante. Não sei se desejas rever o teu voto ou não. Nota: Não estou a pedir para mudares o voto, até porque o voto é livre e as opiniões diferentes devem ser respeitadas. Se mantiveres o voto para apagar, continuaremos a dar-nos bem na mesma, como é evidente. Abraços --João Carvalho deixar mensagem 18h39min de 28 de abril de 2010 (UTC)

Bom dia Hélio.

Agradeço a sua reconsideração relativamente ao voto para o artigo toyota caetano portugal s.a.

Concordo que o artigo deva ser melhorado e justifico-me dizendo que não fiz melhor porque ainda estou a

experienciar ferramentas. Mas, é com gosto que lhe peço que vá acompanhando o artigo pois não se decepcionará.

Farei o meu melhor, dentro do que for possível, porque vocês merecem.

Grata, certa de que estarei á altura do seu voto de confiança.

ASM Carvalho (discussão)

Sobre o artigo João Vidal de Carvalho[editar código-fonte]

Sao dois João de Carvalho, o pai e o filho. o filho, conhecido como Joãozinho Carvalho é o atual prefeito e o pai(já falecido) foi prefeito durante 1955 - 1959. Ajudem entao a editar este artigo!!!! o comentário precedente não foi assinado por 189.83.19.5 (discussão). --HVL disc. 19h15min de 30 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado por me avisar. Ainda pretende destacar algum outro artigo, ou está apenas se dedicando a Ipatinga? boas contribuições! União da Juventude Mestiça (discussão) 20h04min de 30 de abril de 2010 (UTC)