Carina Beduschi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes confiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Carina Beduschi no Floripa Fashion Inverno 2006.

Carina Schlichting Beduschi (Florianópolis, 19 de dezembro de 1984) é uma modelo e miss brasileira[1] .

Foi eleita na noite de 14 de Abril de 2005 Miss Brasil. A catarinense, estudante de arquitetura, disputou em Maio o concurso Miss Universo, que elegeu Natalie Glebova como a grande representante da beleza feminina mundial de 2005. É prima de Isabel Cristina Beduschi, Miss Brasil 1988

Reinado[editar | editar código-fonte]

Após sua coroação, Carina foi homenageada pela Assembléia Legislativa de seu Estado pela conquista do título nacional de beleza. Concedeu entrevistas a meios de comunicação locais, como a rádio CBN-Diário, e também gravou uma entrevista para a TNT, antes do Miss Universo.

Após o concurso internacional, Carina participou de alguns programas de TV, como o Superpop (RedeTV!), Boa Noite Brasil (Band), Almanaque (Globonews), dentre outros. Como Miss Brasil, ela participou de júris de concursos estaduais e municipais de Estados como Mato Grosso, Alagoas e Ceará.

Precedido por
Célia Renata da Silva
Miss Santa Catarina
2005
Sucedido por
Beatriz Back Neves
Precedido por
Fabiane Niclotti
Miss Brasil
2005
Sucedido por
Rafaela Zanella

Referências

  1. Carina Beduschi (em inglês). Visitado em 10 de Maio de 2012.
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.