Dynasty Warriors (jogo eletrônico de 2004)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Dynasty Warriors
Capa da versão norte-americana.
Desenvolvedora Omega Force
Publicadora(s) Koei
Plataforma(s) Playstation Portable
Série Dynasty Warriors
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Ação, hack and Slash
Modos de jogo Single player
Número de jogadores 1 Jogador
Classificação Inadequado para menores de 12 anos i CERO (Japão)
Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 15 anos i OFLCA (Austrália)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Inadequado para menores de 12 anos i USK (Alemanha)
Idioma Japonês e Inglês

Dynasty Warriors (真・三國無双,, Shin Sangoku Musō?) é um jogo para Playstation Portable da série de jogos Dynasty Warriors, criado pela Koei. Este jogo foi lançado em 16 de dezembro de 2004 no Japão, 16 março de 2005 na América do Norte, e 01 de setembro de 2005 na Europa.[1]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

No campo de batalha, o jogador percorrer pequenas áreas onde se deve lutar até que um lado perder toda a sua moral.[2] Um novo sistema de Level Up foi implementado, onde o jogador ganha armas adaptadas para cada nível. Diferentemente dos outros jogos da série Dynasty Warriors, agora o jogador pode ter até quatro guarda costas a seu serviço, fazendo-os ganhar habilidade ao evolui-los.[3]

Modos de Jogo[editar | editar código-fonte]

  • Musou Mode: O modo principal de jogo, uma especie de Story Mode. Neste modo o jogador escolhe um dos reinos, e a partir do reino selecionado será definido os personagens e batalhas que deve-se jogar. Ao fechar este modo com alguns personagens pode-se destravar outros.
  • Free Mode: Um modo mais flexível em que pode-se controlar qualquer oficial em qualquer batalha, independente da época em que ela acontece. Quando é completa uma batalha no Musou Mode a destrava para o Free Mode. Os personagens para este modo também aumentam conforme se joga no Musou Mode.

Personagens[editar | editar código-fonte]

O jogo conta com 42 personagens de diferentes dinastias, cada um com suas próprias histórias e estilos de combate.[4] A lista de personagens do jogo é a seguinte:

Shu[editar | editar código-fonte]

Wei[editar | editar código-fonte]

Wu[editar | editar código-fonte]

Outros[editar | editar código-fonte]

Estágios[editar | editar código-fonte]

Muitos dos estágios são recriações de batalhas presentes historicamente ou do Romance dos Três Reinos. Aqui está a lista de estágios do Dynasty Warriors PSP:

Referências

  1. a b c d Dynasty Warriors Release Information for PSP (em Inglês) GameFaqs. Visitado em 16 de dezembro de 2010.
  2. Killy (23 de outubro de 2005). Test de Dynasty Warriors sur PlayStation Portable (em Francês) JeuxVideo. Visitado em 16 de dezembro de 2010.
  3. Brad Shoemaker (10 de março de 2005). Dynasty Warriors Review (em Inglês) GameSpot. Visitado em 16 de dezembro de 2010.
  4. Nix (15 de março de 2005). Has the mighty warrior fallen? Koei deploys on the portable battlefield with not enough fighting spirit. (em Inglês) IGN. Visitado em 16 de dezembro de 2010.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]