Hurricane Neddy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde janeiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
""
Episódio de The Simpsons
Episódio nº 161
Código de produção 4F07
Estreia original 29 de Dezembro de 1996
Temporada 8ª Temporada
Couch gag Os Simpsons chegam na sala, mas o sofá não está lá, e sim uma placa escrito "Vende sofá". Homer coloca uma moeda nela e o sofá cai em cima dele.
Frase do quadro negro Não Teve
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"A Grande Paixão de Lisa"
"A Misteriosa Viagem de Homer"
Próximo
Próximo

"Furacão Neddy" é o oitavo episódio da 8ª Temporada de Os Simpsons. Esse episódio mostra um lado negro da vida de Ned Flanders; um lado que ninguém quer ver.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Lisa prevê que um furacão está para chegar em Springfield; portanto todos querem se preparar para a catástrofe. Todos em Springfield vão ao Kwik-E-Mart, que está trancado por Apu, pois ele sabe que quando ele abrir o local, a multidão vai invadií-lo e torná-lo uma bagunça. Apu decide abrir o Kwik-E-Mart, e como ele previa, uma enorme multidão invadiu, e fez a maior confusão. Lisa é raptada por uma velhinha, que a confunde com um abacaxi. Em casa, os Flanders oferecem seu abrigo para os Simpsons se abrigarem durante o furacão, mas Homer recusa. Os Simpsons se escondem no porão enquanto o furacão ataca Springfield. Com o tempo, Homer acha que o furacão já passou e vai checar tudo; porém ele é pego por um redemoinho, mas o resto da família salva ele. Marge reza a Deus, pedindo para o furacão passar, e felizmente ele passa.

Pelo o que os Simpsons vêem, a sua casa parece que não sofreu dano nenhum, enquanto a dos Flanders foi totalmente destruída pelo furacão. Todos da Família Flanders sobrevivem, mas com roupas rasgadas e presos. Curiosamente, as únicas coisas dos Flanders que sobreviveram ao furacão foram as suas sepulturas para quando morressem. Os Flanders vão para em um abrigo na igreja. Eles recebem peças de doação, mas Ned ainda está muito triste com o que aconteceu. Ele decide falar com Deus, para saber se o que houve com sua família foi um castigo divino. No dia seguinte, Marge aparece no abrigo e leva os Flanders até sua velha casa, que agora foi reconstruída pelo povo de Springfield. Homer apresenta a casa nova para Flanders, que fica feliz com o que houve. Mas quando eles saem da casa, ela se desmorona toda, para a tristeza de Ned Flanders.

Ned surta de raiva e xinga todos de Springfield de todas as maneiras. Ele pega um carro e vai para uma clínica. Lá, ele descobre que quando criança ele era muito encrenqueiro e seus pais o levaram lá para uma reabilitação de iria durar 8 meses. Os médicos convidam Homer para fazer Ned soltar a sua raiva, pois Homer é uma das pessoas que Ned fica mais irritado. Homer não consegue, mas Ned revela sua verdadeira raiva: seus pais. Os médicos decidem que Ned está curado e o deixam ir embora. Ned diz que nunca mais irá segurar sua raiva até estourar.

Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.