Naruto: Rise of a Ninja

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Naruto: Rise of a Ninja
Capa do jogo com o protagonista Naruto Uzumaki
Desenvolvedora Ubisoft Montreal
Publicadora(s) Ubisoft
Plataforma(s) Xbox 360
Data(s) de lançamento América do norte 30 de Outubro de 2007
Gênero(s) Aventura, Luta, RPG
Número de jogadores 1-2
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Idioma Inglês, Japonês
Último
Último
Naruto: The Broken Bond
Próximo
Próximo

Naruto: Rise of a Ninja é um jogo exclusivo para o Xbox 360 desenvolvido e publicado pelo estúdio Ubisoft Montreal, fazendo do jogo o primeiro de Naruto a ser desenvolvido e publicado por uma empresa não japonesa. O jogo foi baseado na versão dublada americana do anime Naruto. A opção de utilizar as vozes originais do anime em japonês é inclusa no jogo, uma sequência, intitulada Naruto: The Broken Bond foi lançada um ano depois.


Sobre[editar | editar código-fonte]

A Ubisoft lançou um jogo exclusivo para Xbox 360 baseado no popular anime "Naruto". O desenvolvimento esteve a cargo dos estúdios de Montreal, Canadá.

"Naruto: Rise of a Ninja" é um jogo de ação e exploração, com batalhas em plataformas, o enredo é fiel à animação original, seguindo desde o começo do anime até o episódio 80.

Trata-se da história do ninja Naruto, que tem como marca registrada sua cabeleira loira espetada e sua roupa laranja. O ambiente central é a Vila Oculta da Folha, onde o jogador pode explorar livremente o cenário, e interagir com personagens como Sasuke, Sakura e Kakashi.

Além da aventura para um jogador, também há um modo multiplayer, em que os jogadores podem se enfrentar no mano-a-mano. A engine gráfica adotada foi o cel-shading, que imita os traços marcantes de um desenho animado.

"Naruto: Rise of a Ninja" foi lançado no dia 31 de outubro de 2007.


Ver Também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]