Naruto: The Broken Bond

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Naruto: The Broken Bond
Desenvolvedora Ubisoft Montreal
Editora(s) Ubisoft
Plataforma(s) XBOX 360
Data(s) de lançamento América do norte 18 de novembro de 2008
Europe 21 de novembro de 2008
Austrália 20 de novembro de 2008
Gênero(s) Aventura
Modos de jogo Single player
Média 1x DVD-ROM (Xbox 360)

Naruto: The Broken Bond é um jogo de aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para a Xbox 360 .

The Broken Bond pega onde Naruto: Rise of a Ninja acabou, a ter lugar entre os episódios do anime 81-135. Ele contém o Retorno do Itachi, procura de Tsunade, a fuga de Sasuke. Existem 30 personagens jogáveis, um sistema de tag team nova e dublagem original e música do anime Naruto original. Ele tem uma pontuação de 80/100 Metacritic e tem sido geralmente bem recebido pela crítica.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O jogo foi revelado pela primeira vez na convenção E3 2008, apesar de trabalhar com ele havia começado antes do lançamento do primeiro jogo. De acordo com o membro da equipa Masao Kobayashi, os desenvolvedores queriam trazer algo novo para a franquia, mas ainda mantendo a mesma sensação do anime que o primeiro jogo tinha. A direção de arte da sequela foi definitivamente um dos maiores fatores levados em consideração para o desenvolvimento deste novo jogo.

Os ambientes foram uma grande parte do primeiro jogo e uma das coisas que queria ter a certeza era de que os ambientes em The Broken Bond apoiaria o fator de exploração por ser muito "rico e denso." A iluminação do jogo foi melhorada para complementar a história dinâmica, acrescentando um sistema de fundição, permitindo a criação de mapas com mais de aquarela sentir. Ao contrário do jogo anterior, onde as cenas foram 2D, The Broken Bond tem agora 3D animada. Há também uma NPCs muito mais. Dentro da modalidade de aventura, há agora mais de 70 modelos de personagens únicos.

Os desenvolvedores de The Broken Bond também decidiram manter o sistema multiplayer como Rise of a Ninja, mas melhorou em cima dele de várias maneiras. O formato on-line foi reformulado, com um ranking novo sistema, o sistema de combate foi muito mexido, e agora existem 30 personagens para escolher, 28 personagens diferentes e duas variações de bônus de Naruto e Sasuke.

Personagens Confirmados[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]