Smell the Magic

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Smell the Magic
Álbum de estúdio por L7
Lançamento 1 de setembro de 1990
Gravação 1989
Gênero(s) Grunge
Duração 29 minutos 36 segundos
Gravadora(s) Sub Pop
Produção Jack Endino
Opiniões da crítica

O parâmetro das opiniões da crítica não está mais em uso. Por favor, mova todas as avaliações para a secção própria no artigo. Veja Corrigir opiniões da crítica na caixa de informação.

Cronologia de L7
Último
Último
L7
(1988)
Bricks Are Heavy
(1992)
Próximo
Próximo

Smell the Magic é o segundo álbum de estúdio da banda grunge L7. Produzido por Jack Endino, foi lançado inicialmente em 1990 e relançado em 1991 com mais três músicas: "Packin' a Rod", "Just Like Me", e "American Society".

Foi a partir deste álbum que o som característico da banda ficou bem definido: riffs pesados, mas com uma energia punk sempre presente e letras que, apesar de sarcásticas e cómicas, revelam grande criticismo à sociedade.

Faixas [editar]

  1. Shove (Gardner/Sparks) - 3:10
  2. Fast And Frightening (Gardner/Sparks) - 2:37
  3. (Right On) Thru (Finch) - 3:13
  4. Deathwish (Sparks/Finch/Plakas) - 3:45
  5. 'Till The Wheels Fall Off (Gardner/Sparks) - 3:43
  6. Broomstick (Gardner/Sparks/Finch) - 3:49
  7. Packin' A Rod (Morrow) - 2:08
  8. Just Like Me (Dusty/L7) - 3:18
  9. American Society (James/Patton) - 3:53

Créditos [editar]

Ícone de esboço Este artigo sobre um álbum de L7 é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.