Kidnapped by Danger

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Kidnapped by Danger"
14º episódio da 6ª temporada de 30 Rock
Kidnapped by Danger.jpg
Informação geral
Direção Claire Cowperthwaite
Escrito por Tina Fey
História Sam Means
Produzido por Alec Baldwin
Irene Burns
Jerry Kupfer
Direção de fotografia Michael Slovis
Edição Meg Reticker
Código de produção 614
Duração 30 minutos
Exibição original 22 de março de 2012
Convidados
Episódios da 6ª temporada
Cronologia
"Grandmentor"
"Shower Principle, TheThe Shower Principle"
30 Rock (6ª temporada)
Lista de episódios

"Kidnapped by Danger" é o décimo quarto episódio da sexta temporada da série de televisão de comédia de situação norte-americana 30 Rock, e o centésimo décimo sétimo da série em geral. Foi escrito pela argumentista, criadora e produtora executiva do seriado Tina Fey, e dirigido pela ex-supervisora de guião Claire Cowperthwaite. Foi exibido em 22 de Março de 2012 nos Estados Unidos pela rede de televisão National Broadcasting Company (NBC). Dentre os artistas convidados, estão inclusos Mary Steenburgen, William Baldwin, Seth Kirschner, Chiqui Delgado, Subhas Ramsaywack, Stewart Steinberg, Sheffield Chastain, Marcella Roy, e Michael Chan. Cynthia Nixon, Jimmy Fallon, e Weird Al Yankovic interpretaram a si próprios.

No episódio, a versão em enredo da história de amor entre Jack Donaghy (interpretado por Alec Baldwin) e Avery Jessup (interpretada por Elizabeth Banks) escrita por Liz Lemon (interpretada por Fey), põe Jack confuso e frustrado devido aos seus sentimentos por Diana Jessup (interpretada por Steenburgen), mãe de Avery. As estrelas do programa de televisão de comédia fictício The Girlie Show with Tracy Jordan (TGS), Jenna Maroney e Tracy Jordan (interpretado por Tracy Morgan) tentam vencer Yankovic no seu próprio jogo. O paquete Kenneth parcell (interpretado por Jack McBrayer) arranja um inesperado novo emprego na NBC.

Geralmente, "Kidnapped by Danger" foi bem recebido pela crítica televisiva especializada. De acordo com o sistema de registro de audiências Nielsen Ratings, foi assistido por 3,42 milhões de telespectadores em sua transmissão original, e recebeu uma quota de 1,5/5 no perfil demográfico de telespectadores entre os 18 aos 49 anos de idade.

Produção[editar | editar código-fonte]

"Kidnapped by Danger" foi escrito pela argumentista, criadora e produtora executiva do seriado Tina Fey, e dirigido pela ex-supervisora de guião Claire Cowperthwaite. Este é o vigésimo sexto episódio escrito por Fey, sendo "Dance Like Nobody's Watching" o último episódio escrito por ela. Este é o primeiro episódio dirigido por Cowperthwaite. "Kidnapped by Danger" foi exibido em 22 de Março de 2012 nos Estados Unidos pela rede de televisão National Broadcasting Company (NBC) como o centésimo décimo sétimo episódio de 30 Rock.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Precedido por
"Grandmentor"
Episódios da sexta temporada de 30 Rock
Sucedido por
"Shower Principle, TheThe Shower Principle"
Ícone de esboço Este artigo sobre 30 Rock é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.