Los herederos del Monte

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Los herederos del Monte
Los herederos del Monte
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Elenco Marlene Favela
Mario Cimarro
Fabián Ríos
José Luis Reséndez
Ezequiel Montalt
Jonathan Islas
Margarita Muñoz
Natasha Klauss
ver mais
País de origem  Estados Unidos
 Colômbia
Idioma original espanhol
Episódios 128
Produção
Diretor(es) Agustín Restrepo
Rodolfo Hoyos
Produtor(es) Hugo León Ferrer
Andrés Santamaría
Tema de abertura "Me cuesta tanto quererte", por Marco Flores
Exibição
Emissora original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 10 de janeiro de 201115 de julho de 2011
Cronologia
El fantasma de Elena
Flor salvaje

Los herederos del Monte é uma telenovela estadunidense-colombiana produzida e exibida pela Telemundo entre 10 de janeiro e 15 de julho de 2011[1].

Foi protagonizada por Marlene Favela e Mario Cimarro e antagonizada por Margarita Muñoz, José Luis Reséndez e Diana Quijano.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Na Arboleda del Monte os dias passam com calma. Os cinco irmãos: Juan, José, Pedro, Gaspar e Lucas del Monte, estão ocupados, como sempre, com a manutenção da fazenda que durante décadas seus pais se transformaram na mais importantes e próspera da região. Eles querem manter seu legado e torná-lo a crescer ainda mais.

Acompanhados por Modesto Mardones, servo eterno e fiel da família, os irmãos se prepararam para ler o testamento deixado pelo pai, Dom Emílio Monte, recentemente falecido. O que essas crianças adotivas nunca pensaram era que um dia tão triste em suas vidas marcaria uma ruptura definitiva e o início de uma nova história na qual eles ficarão irremediavelmente presos.

Quando o advogado está prestes a ler o testamento e mostrar um vídeo com as últimas palavras de Don Emilio del Monte, aparece Paula del Monte, sua única filha biológica que não só vem receber sua parte da herança, mas também revolucionar os dias desses homens, os mais cobiçado do lugar.

Desde então, as coisas no Arboretum nunca mais serão as mesmas. Paula está determinada a tudo. Ela quer recuperar o que ela merece. Ela move o ressentimento e o ódio e foi ignorado pela família de seu pai. É por isso que seus planos já estão em andamento e cada um dos irmãos o ajudará a alcançá-los.

O que Paula del Monte não esperava era que, neste lugar do mundo, onde sempre quis reinar e se sentir igual, ela acharia o amor que a fará mudar seus objetivos para sempre. Isso acontece quando ela encontra Juan, com quem ela se apaixona, pela primeira vez em sua vida, ela não poderá controlar seus sentimentos e muito menos suas emoções, então els fará todo o possível para obter o amor de Juan e separá-lo de Julieta Millán, sua noiva, que será seu inimigo forte e se tornará um animal para evitar que Paula e Juan estejam juntos.

Então, seus planos vão desmoronar, enquanto Sofía Cañadas, sua mãe, tenta, por todos os meios, que Paula cumpre a promessa feita há anos: manter todos os bens do Monte.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Telemundo estrena Los herederos del Monte el próximo lunes 10 a las 9pm». Produ.com. 7 de janeiro de 2011. Consultado em 22 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]