Una maid en Manhattan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Una maid en Manhattan
Una maid en Manhattan
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Elenco Litzy Domingues
Eugenio Siller
Vanessa Villela
Paulo Quevedo
ver mais
País de origem  Estados Unidos
Idioma original espanhol
Episódios 163
Produção
Produtor(es) Aurelio Valcárcel Carroll
Tema de abertura "Amor sin final", por Litzy & Eugenio Siller
Exibição
Emissora original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 29 de novembro de 201123 de julho de 2012
Cronologia
Mi corazón insiste en Lola Volcán
Rosa diamante

Una maid en Manhattan é uma telenovela estadunidense produzida e exibida pela Telemundo entre 29 de novembro de 2011 e 23 de julho de 2012[1].

É baseada no filme Maid in Manhattan com Jennifer Lopez e Ralph Fiennes e produzido em 2002.

Foi protagonizada por Litzy e Eugenio Siller e antagonizada por Vanessa Villela e Jorge Hernández.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A história conta as desventuras de Marisa Luján, que administra um pequeno hotel na cidade mexicana de Michoacán . Ela conheceu o amor com Víctor, um homem que vinha a Michoacán dos Estados Unidos todos os anos para passar as férias de Natal. Num desses encontros ela fica grávida. No entanto, o sonho de uma vida feliz com seu filho desaparece quando a cidade se torna um lugar de encontro para toxicodependentes e o hotel onde ela trabalhou é vendido para um cartel mexicano, e começou a servir como um local de assassinato.

Marisa decidiu migrar para o norte por causa de seu filho, e propõe a Victor se casar com ela para obter os documentos legais de residência nos Estados Unidos. Mãe e filho chegam a Los Angeles , mas logo se mudam para Manhattan , onde sua amiga de infância Belinda ofereceu sua ajuda. Graças a ela, Marisa rapidamente começou a ganhar a confiança e o respeito do gerente do hotel.

Cristóbal Parker, filho de um senador e herdeiro de uma grande fortuna, enlouquece loucamente com Marisa e ela corresponde a ele. No entanto, Sara Montero, que está obcecada com a moda, odeia Marisa e a tirará do trabalho espalhando um escândalo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «"Una Maid en Manhattan" llega a Telemundo». Hola Ciudad. 29 de novembro de 2011. Consultado em 19 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]