¡Anita, no te rajes!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
¡Anita, no te rajes!
¡Anita, no te rajes!
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Criador(es) Valentina Parraga
Elenco Ivonne Montero
Jorge Enrique Abello
Natalia Streignard
Elluz Peraza
Marcelo Cezán
Eduardo Serrano
Isabel Moreno
Jeannette Lehr
Martha Picanes
Giovan Ramos
ver mais
País de origem  Estados Unidos
Idioma original espanhol
Episódios 139
Produção
Diretor(es) Danny Gavidia
Produtor(es) David Posada
Tema de abertura "Anita, no te rajes", por Bacha
Exibição
Emissora original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 14 de setembro de 2004 - 4 de abril de 2005
Cronologia
Pasión de gavilanes
Amarte así

¡Anita, no te rajes! é uma telenovela estadunidense produzida e exibida pela Telemundo entre 14 de setembro de 2004 e 4 de abril de 2005[1]

Era inspirado na obra homônima de Mário Donato

Foi protagonizada por Ivonne Montero e Jorge Enrique Abello e antagonizada por Natalia Streignard, Martha Picanes, Jeannette Lehr e Giovan D'Angelo.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Anita é uma menina otimista e muito alegre que nunca se deixou se vencer por dificuldades e que rege sua vida sob o lema de sua mãe falecida: "Os Guerreiros não se dividem". Anita decide ir indocumentada aos Estados Unidos para procurar sua tia, Consuelo Guerrero, o único membro da família que ela tem e que pode ajudá-la. Consuelo casou-se com um importante construtor de origem irlandesa e é dono de uma grande fortuna. A verdade que a jovem deve enfrentar é que Consuelo é a sua verdadeira mãe e que ela foi rejeitada antes de nascer, porque é fruto de uma violação.

Em Los Angeles, Anita conhece Eduardo Contreras, um engenheiro que a salva em várias ocasiões de situações comprometidas relacionadas à imigração. Ambos continuam suas vidas de maneiras separadas, mas um dia se encontram novamente de forma casual em Miami. Enquanto Anita procura por sua família e tenta se esconder por causa de sua situação legal, surgirá um amor engraçado e gracioso entre ela e Eduardo, que eles terão que se defender dos complicados obstáculos impostos por algumas pessoas que cercam suas vidas, entre elas, a namorada de Eduardo e prima de Anita, a malvada Ariana Dupont Aristizabal e sua mãe Carlota Aristizabal (a cunhada de Amanda e a tia de Ana).

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Millie en "Anita no te rajes"». Adendi. 9 de setembro de 2004. Consultado em 28 de janeiro de 2018 [ligação inativa]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]