El rostro de la venganza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
El rostro de la venganza
O Rosto da Vingança (BR)
Elrostrodelavenganza.jpg
Informação geral
Formato Telenovela
Criador(es) Sebastián Arrau
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Nicolás Di Blasi
Jaime Segura
Produtor(es) Jairo Arcila
Elenco David Chocarro
Maritza Rodríguez
Elizabeth Gutiérrez
Saúl Lisazo
Marlene Favela
Tema de abertura "Volver a nacer" por Deanette
"La venganza" por Tulio Cremisini e Pedro Castillo
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 30 de julho de 2012-12 de abril de 2013
N.º de episódios 173
Cronologia
Relaciones peligrosas
El Señor de los Cielos

El rostro de la venganza é uma telenovela americana produzida e exibida pela Telemundo Studios, Miami entre 30 de julho de 2012 e 12 de abril de 2013[1].

Foi protagonizada por David Chocarro, Maritza Rodríguez e Elizabeth Gutiérrez e antagonizada por Marlene Favela, Saúl Lisazo e Felicia Mercado.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Diego Mercader é um menino de 8 anos que teve sua infância roubada. Supostamente, Diego, o menino com quem todos se metiam na escola, cometeu os crimes de 7 de seus colegas de classe, no dia do massacre na escola de San Gabriel, pelo qual ele foi condenado a 20 anos de prisão.

Diego não contou com a ajuda e companhia de ninguém, já que seu pai, Juan, alcoólatra que o maltratou, forçou sua mãe Sonia a esquecê-lo, contando aos outros dois filhos , Diana e Omar que Diego morreu. O único apoio que Diego teve na prisão foi de Antonia Villarroel, sua psiquiatra, amante da verdade.

Agora, Diego já foi liberado, e Antonia, se envolveu tanto no caso que acabou se apaixonando por ele. Ao sair, o dono milionário de um grande banco, Ezequiel Alvarado, decidiu confiar nele e ajudá-lo. É assim Ezequiel dá uma identidade falsa a Diego, a de Martín Méndez.

Por sua parte, Ezequiel, um viúvo que vive com seus três filhos, está noivo de sua namorada, Mariana, que o engana com seu filho Luciano. Para isso é que Ezequiel contrata Martin, para se apresentar como o guarda-costas de Mariana, mas na verdade é espioná-la. Martin não precisará de muito tempo para descobrir que o amante de Mariana é Luciano, mas decide não dizer nada. Mas, além disso, Martin tem que descobrir o que aconteceu naquele dia que ninguém lembra. E acima de tudo, descubra se você pode renascer.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «El rostro de la venganza se estrena en 30 de julio por Telemundo‏». TV Boricuasa. 28 de julho de 2012. Consultado em 29 de dezembro de 2017 
  2. «Marlene Favela hace de las suyas en 'El rostro de la venganza‏». La opinion. 4 de dezembro de 2012. Consultado em 29 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]