El fantasma de Elena

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
El fantasma de Elena
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Romance
Ação
Duração 42 minutos
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) David Posada
Nicolás Di Blasi
Ricardo Schwarz
Produtor(es) Aurelio Valcárcel Carrol
Elenco Elizabeth Gutiérrez
Segundo Cernadas
Ana Layevska
Fabián Ríos
Tema de abertura "Y llegarás" por Patricia Manterola
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 20 de julho de 2010 - 7 de janeiro de 2011
N.º de episódios 117
Cronologia
Perro amor
Los herederos del Monte

El fantasma de Elena é uma telenovela americana produzida e exibida pela Telemundo entre 20 de julho de 2010 e 7 de janeiro de 2011[1].

Se trata de um remake da novela venezuelana Julia, produzida em 1983.

Foi protagonizada por Elizabeth Gutiérrez e Segundo Cernadas e antagonizada por Ana Layevska e Fabián Ríos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Elena Lafé é uma bela jovem que vive junto com seu pai e madrasta em um pequeno hotel na praia. Elena é uma pessoa que ainda não conhece o amor verdadeiro; Por esta razão, depois de uma conversa intensa com seu melhor amigo durante o dia do casamento, ela percebe que está cometendo um erro e foge.

Eduardo Girón é um homem rico e misterioso, muito apaixonado por cavalos, que vive em uma grande mansão com seu irmão, chamado Darío; sua cunhada, sua irmã, com o nome de Corina; sua sobrinha e seu sobrinho e seus primos gêmeos. O dia de seu casamento com Elena Calcaño, um de seus primos gêmeos, a deixa no altar, porque a jovem se suicida.

Um ano depois, Eduardo teve um acidente no qual ele conheceu Elena Lafé pela primeira vez. Os dois se apaixonam e se casam e Eduardo leva sua esposa a viver na mansão. No entanto, Elena não consegue viver em paz na casa, como ela é continuamente atormentada por Corina e pela presença de "El fantasma de Elena".

Eduardo sobreviveu a uma explosão que quase lhe custou a vida e Elena é com Ramiro, um líder perigoso da máfia internacional, mas infiltra-se em suas atividades. Ramiro acaba sendo detido pelas autoridades. Tomasito é seqüestrado por "La Gemela" e exige o dinheiro de resgate Elena Calcaño tentou matar Tomasito com uma faca na frente dos presentes, mas acaba sendo baleado pelas costas de Felipa. Felizmente, Eduardo agarrou o bebê e está em boa saúde, enquanto o Twin terminou em uma clínica de descanso de segurança máxima depois de sobreviver a uma operação complicada.

Meses depois, Elena Calcaño morreu no mesmo asilo. Finalmente, Elena e Eduardo aproveitaram o tempo que já foi perdido junto com Tomasito, uma menina chamada Germania chega no caminho e, finalmente, os quatro estão felizes para sempre.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «El fantasma de Elena debuta el 20 de julio por Telemundo». Tras la Tele. 14 de julho de 2010. Consultado em 2 de janeiro de 2018. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]