Pasión prohibida

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Pasión prohibida
Pasionprohibida.jpg
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Duração 40-45 min
Criador(es) Turquia Halit Ziya Uşaklıgil
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Vicente Albarracín
Produtor(es) Carmen Cecilia Urbaneja
Estados Unidos Telemundo
Turquia Kanal D
Elenco Jencarlos Canela
Mónica Spear
Rebecca Jones
Roberto Vander
Mercedes Molto
Carmen Aub
Sabrina Seara
ver mais
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos Telemundo
Formato de exibição HDTV 1080i
Transmissão original 22 de janeiro de 201323 de junho de 2013
N.º de episódios 107
Cronologia
Rosa diamante
Dama y obrero
Programas relacionados Aşk-ı Memnu

Pasión prohibida é uma telenovela estadunidense exibida em 2013 pela Telemundo. É um remake da série de televisão turca Aşk-ı Memnu que foi transmitido pela Kanal D a partir de 2008 até 2010.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Bianca Santillana é uma bela jovem que sempre odiou sua mãe, Flavia vda. de Santillana por causar a morte de seu pai. Flavia conhece o milionário Ariel Piedmont e quer ficar com ele apenas pelo seu dinheiro no entanto, Ariel está interessado em Bianca que aceita sua proposta de casamento apenas para arruinar os planos de sua ambiciosa mãe. Na mansão de Ariel, Bianca conhece o segundo sobrinho de seu marido, Bruno Hurtado Piedmont um jovem a quem Ariel ama como seu próprio filho.

Bruno descobre que se apaixonou pela esposa de seu tio e começa a cortejá-la no entanto Bianca rejeita, mas vendo a insistência do jovem, ela se apaixona por ele, começando juntos um relacionamento proibido. Florence "Nina" Piemonte, filha de Ariel, sempre foi apaixonada por seu primo no entanto ele só a vê como uma irmã.

No entanto Bruno não quer trair o homem que o criou como seu próprio filho, mas também não quer desistir de Bianca. Enquanto isso Bianca também se sente culpada e planeja se divorciar para não ferir Ariel, mas Flavia manipula a deixar permanentemente Bruno, porque sua filha não quer desperdiçar a fortuna de um homem rico. Bianca e Bruno planejam fugir, mas não atingem seu objetivo, deixando Bruno diante dos olhos de Bianca como um covarde.

Quando Bianca termina com Bruno, ela decide continuar com Ariel, enquanto isso, Bruno se sente devastado por ter decepcionado a mulher que ama e procura recuperá-la também. Depois de várias tentativas entre os dois decidem retomar seu relacionamento, o que suspeitara entre os membros da família, desencadeando vários eventos que afetarão toda a família, além de um final trágico. [1]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. http://www.telemundo.com/novelas/pasion-prohibida
  2. a b Fernanda Gonzalez (27 de junho de 2012). «Elenco de la telenovela "Pasión Prohíbida" de Telemundo». Entretenimiento.starmedia.com. Star Media. Consultado em 8 de dezembro de 2012. 
  3. a b «Rebecca Jones y Jencarlos Canela iniciaron grabaciones de 'Pasión Prohibida'». Tvnotas.com.mx. TVNotas. Consultado em 8 de dezembro de 2012. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]