Playboy TV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2015). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Playboy TV
Fundação julho de 2007 (8 anos)
Pertence a Playboy do Brasil
Proprietário Globosat
Playboy
Formato de vídeo 480i (SDTV)
Disponibilidade por satélite
Sky
Canal 151
Claro TV
Canal 281
Oi TV
Canal 151
DTHi
Canal 301
CTBC TV
Canal 781
Disponibilidade por cabo
NET
Canal 281
Sim TV
Canal 150
Astro
Canal 79
Ver TV
Canal 132

O Playboy TV é um canal adulto de televisão comercializado no Brasil em operadoras de TV por assinatura.

Programação[editar | editar código-fonte]

A programação inclui conteúdo adulto soft e heterossexual. Reúne filmes, séries, reality shows e programas de comportamento que exploram erotismo e sensualidade.

O canal Playboy TV exibe na América Latina programas da matriz norte-americana como Totally Busted, Night Calls Sexpose, Sexcetera, entre outros, e produções da Cinema 7 e Injaus TV como Nino Dolce, o game Fronteiras do Prazer e Erotica etc, produzidas sob encomenda da Claxson (Playboy TV LA) para toda a América Latina.

Com o fim do Playboy TV Movies no Brasil, a Playboy TV passou a exibir os filmes antes exibidos nesse canal.

Programas[editar | editar código-fonte]

  • Foursome: Quatro Solteiros (Duas Mulheres bissexuais ou heterossexuais e dois homens heterossexuais) se hospedam em uma luxuosa mansão em Los Angeles por 24 horas por onde passam por brincadeiras e festas eróticas a fim de se divertirem e se conhecerem melhor. Além disso eles passeiam pela cidade para conhecerem os lugares mais quentes. Pode rolar de tudo (exceto relações sexuais entre dois homens).
  • Sexcetera: O Programa vai em busca dos roteiros sexuais mais curiosos. Mostrando desde os mais tradicionais, até os mais bizarros. Mostrando também novas tendencias relacionadas ao mundo do sexo.
  • Naughty Amateur Home Videos: Programa apresentado por Vikki Ikki e que exibe vídeos caseiros com entrevistas nas ruas.
  • Top Ten: Uma Seleção com as 10 melhores cenas sobre um determinado tema.
  • Brooklyn Kinda Love: Série que mostra a vida de casais de Nova York que aparentemente parecem normais, mas que na verdade é cercada de mentiras.
  • Totaly Busted: Programa com vídeos caseiros e pegadinhas eróticas.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]