Sexy Hot

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Sexy Hot
Fundação 10 de dezembro de 1996 (19 anos)
Pertence a Playboy do Brasil Entretenimento
Proprietário Globosat e Playboy TV América Latina
Slogan Prazer Explícito
Nome(s) anteriore(s) SmarTV Hot (1996-1997)
Página oficial http://www.sexyhot.com.br/
Disponibilidade por satélite
Vivo TV
Canal 169
Claro TV
Canal 285
Sky
Canal 150
Oi TV
Canal 150
Canal 371 (satélite SES-6)
Algar TV
Canal 782
Disponibilidade por cabo
NET
Canal 285
Vivo TV
Canal 193
TV Alphaville
Canal 128
Sim TV
Canal 151
Astro
Canal 80
Ver TV
Canal 133

O Sexy Hot é um canal de televisão adulto brasileiro, comercializado como assinatura ou pay-per-view em operadoras de TV por assinatura. É o primeiro canal com conteúdo adulto (erótico e sexo explícito) da televisão brasileira. A programação é direcionada para público hardcore e heterossexual. Exibe filmes nacionais e estrangeiros, além de programas de produção própria.

Criado em 1996, é o único canal do grupo Playboy do Brasil Entretenimento feito no país, já que os outros (Playboy TV, For Man, Venus) são sediados na Argentina. Sua sede é no prédio da Globosat no Rio de Janeiro. O canal tem muita popularidade com o público feminino - que consiste em 51% de seus assinantes - e a maior parte da equipe de produção é de mulheres.[1][2]

Programação[editar | editar código-fonte]

Além de exibir filmes nacionais e internacionais, com destaque para a produção brasileira e latina, o canal também exibe:

  • Penetra: Bianca Jahara apresenta temas ligados ao mundo do sexo e da pornografia, além de mostrar os bastidores dos filmes pornôs e entrevistas com atores.
  • Inter Sexy: Uma faixa especial onde são sugeridas duas seleções com 4 filmes cada um (com algum tema em comum), seja uma ator, atriz ou fetiche. E o assinante poderá votar no tema que mais lhe agradar e que deverá ser exibido.
  • Sessão Dupla: Faixa de filmes inéditos do canal, exibido nos sábados e domingos a partir das 22hs. Sempre com um filme seguido do outro.

Conteúdo Online[editar | editar código-fonte]

A programação do canal também pode ser acessada via internet, no Sexy Hot, por meio de pagamento de assinatura mensal.


Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.